Benfica TV

Theroux

Só o pessoal dentro da BTV pode responder a isso. Os canais de outros clubes em Portugal estão incluídos em pacotes (incluíndo o porto canal). A própria BTV estave na oferta base (salvo erro) desde 2008, apesar de já ter muitos conteúdos.

CitriC

eu sei pippi dai ter escrito "se vierem para as contas oficiais aumentarão e muito as subscrições. "
se a BTV for vendida separadamente no estrangiero entao tera que entrar mais cedo ou mais tarde, creio eu.

pedro22

Penso que já alguém confirmou que estamos perto das 250.000 adesões .
Se assim for, e com os clássicos ainda pela frente assim como o boxing day da PL e se tudo correr bem com jogos decisivos do final da época, não tenho dúvidas que podemos esperar mais 150.000 mil adesões até final do ano.

É um dos projectos mais aglutinadores do nosso clube e uma resposta dos Benfiquistas a muitas hesitações desta direção no que ao canal diz respeito!

Theroux

Citação de: pedro22 em 15 de Outubro de 2013, 22:12
Se assim for, e com os clássicos ainda pela frente assim como o boxing day da PL e se tudo correr bem com jogos decisivos do final da época, não tenho dúvidas que podemos esperar mais 150.000 mil adesões até final do ano.

É um dos projectos mais aglutinadores do nosso clube e uma resposta dos Benfiquistas a muitas hesitações desta direção no que ao canal diz respeito!

Que hesitações?

pedro22

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2013, 22:13
Citação de: pedro22 em 15 de Outubro de 2013, 22:12

Que hesitações?

Quando o presidente do meu clube afirma que se a Sport Tv lhe desse 40 milhões de euros por época dos direitos televisivos vendia-os!
Chamei-lhe hesitação mas devia-lhe ter chamado falta de fé nos Benfiquistas.

Theroux

Isso não é hesitação nenhuma, é bom senso.

Dandy

Citação de: flsb em 15 de Outubro de 2013, 21:47
Fora de Portugal as subscrições do canal serão sempre integradas em packs de canais temáticos ou de conjunto de canais portugueses , ou haverá países em que a subscrição do canal pode ser feita individualmente como em Portugal ? 

Cada país é um caso... havendo uma tendência clara para a integração em pacotes.

pedro22

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2013, 22:20

Bom senso? Renovar com a Olivedesportos nunca seria um ato de bom senso.

O sucesso deste Canal só prova que os Benfiquistas sabiam isso á muito tempo!

Dandy

Citação de: pedro22 em 15 de Outubro de 2013, 22:26

Sim... e não.

Se ainda hoje encontras aqui Benfiquistas que criticam o facto de termos saído da Cosmos... experimenta folhear o tópico Direitos Televisivos desde o seu princípio.

Parecia que a Cosmos tinha assalariados, aqui dentro, com o intuito de lavar cérebros... tal era a renitência de imensos foristas a deixar a Cosmos.

Theroux

Ok, vamos concordar em discordar.

Cyb3rNeo

A BTV já voltou a dar no Zonline, pelo menos no meu caso.

pedro22

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2013, 22:29

Sim... e não.

Se ainda hoje encontras aqui Benfiquistas que criticam o facto de termos saído da Cosmos... experimenta folhear o tópico Direitos Televisivos desde o seu princípio.

Parecia que a Cosmos tinha assalariados, aqui dentro, com o intuito de lavar cérebros... tal era a renitência de imensos foristas a deixar a Cosmos.

Faço-te uma pergunta:

Desta montanha de adesões ,quantas achas que se relacionam com a vontade de muitos benfiquistas de o Benfica se tornar independente da Olivedesportos e de provarmos que somos mais fortes do que aqueles que nos querem mal e nos prejudicaram anos a fio ?
Prova disso é o nº de cancelamentos da Sport tv desde o inicio da BTV!

Eu deixo- te a minha opinião: Bem mais que aqueles que aderiram pelos conteúdos e assumo:

Sou um desses!

BERNA_1961

Mesmo que a sporttv nos desse (hipótese académica) 50M, isso era bom?.
Eu acho que não. Porquê? Porque, entre outras razões, o fcp recebia 40M (80%).
Ou seja, só um projecto autónomo é que nos permite separar/disparar financeira e desportivamente do "sistema".
Por isso é que os benfiquistas Vieiristas, Moniztas, Rangistas, Varandistas, Rui Silvistas, deveriam pura e simplesmente:
ASSINAR A BTV! CANCELAR A SPORTV. 

Dandy

Cada Benfiquista com BTV deve tentar trazer outro Benfiquista ou outro café para a BTV.

Red Eyes

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2013, 22:39

Cada Benfiquista com BTV deve tentar trazer outro Benfiquista ou outro café para a BTV.

E os Benfiquistas sem BTV não podem também tentar esse aliciamento? :confused: