Benfica TV

pasfomp

a PS3 também faz upscalling e ninguém nota, porquê  criticar a btv? a diferença não é assim tão grande para se notar, penso.
e em portugal não há assim tanto mercado para se usar canais totalmente em hd ...

areal

Em minha casa tenho ZON e na BTV HD numca aparece no logotipo HD? Será que é só alguns programas?

benficaslb1

Citação de: areal em 18 de Outubro de 2013, 09:37
Em minha casa tenho ZON e na BTV HD numca aparece no logotipo HD? Será que é só alguns programas?

Nunca aparece? Nem nos jogos da Premier? Na MEO pelo menos nos jogos aparece. O que acontece é que a maioria dos programas da BTV HD não são em HD.

areal

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 09:40

Nunca aparece? Nem nos jogos da Premier? Na MEO pelo menos nos jogos aparece. O que acontece é que a maioria dos programas da BTV HD não são em HD.

Nos jogos aparece. Eu pergunto é se agora nao deveria aparecer sempre?

The Eagle 10

Por exemplo o canal do económico e da CMTV no canal deles em HD não tem lá a dizer HD mas penso que agora canal é na íntegra em HD.

benficaslb1

Citação de: areal em 18 de Outubro de 2013, 09:42

È impossível estar sempre a dizer HD porque muitos programas que lá passam já foram gravados sem o sistema HD, mas espera-se que quando tivermos os 4 canais existam muitos mais programas em HD mas 24 horas por dia será impossível certamente.

Mjölnir

Estão a trabalhar bem. Como disse, há que melhorar o som, por vezes é distorcido. O novo logotipo não é tão bonito como o anterior onde aparecia as siglas HD, aquele bocado em vermelho no final não favoreceu o logo. Nas notícias que passam em rodapé na ultima linha as letras são demasiado pequenas, é dificil ler... Enfim o projecto vai melhorando, basta ter à frente gente competente.

areal

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 09:50
Citação de: areal em 18 de Outubro de 2013, 09:42

È impossível estar sempre a dizer HD porque muitos programas que lá passam já foram gravados sem o sistema HD, mas espera-se que quando tivermos os 4 canais existam muitos mais programas em HD mas 24 horas por dia será impossível certamente.

Obrigado.
Penso que a BTV no futuro irá ser o maior canal de conteudos desportivos em portugal.

The Eagle 10

Citação de: Mjolnir em 18 de Outubro de 2013, 09:56
Estão a trabalhar bem. Como disse, há que melhorar o som, por vezes é distorcido. O novo logotipo não é tão bonito como o anterior onde aparecia as siglas HD, aquele bocado em vermelho no final não favoreceu o logo. Nas notícias que passam em rodapé na ultima linha as letras são demasiado pequenas, é dificil ler... Enfim o projecto vai melhorando, basta ter à frente gente competente.
Se for colocado o 1 e no segundo canal o 2 a branco até acho que fica muito bem

tixatixa

Uma costureira ou um sapateiro que tenha tv também tem de pagar mesmo sendo tdt?

BERNA_1961

Neste momento está a dar a BTV 10 horas e fiquei sem som...

The Eagle 10

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Outubro de 2013, 10:07
Também eu e meteram a dar making of do museu.

faneca_slb4ever

Citação de: King 7 em 18 de Outubro de 2013, 10:09
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Outubro de 2013, 10:07
Também eu e meteram a dar making of do museu.

Sim mas já voltaram ao Benfica 10h.

Mjölnir

Citação de: King 7 em 18 de Outubro de 2013, 09:58
Citação de: Mjolnir em 18 de Outubro de 2013, 09:56
Se for colocado o 1 e no segundo canal o 2 a branco até acho que fica muito bem
Sim, é provável. Mas depois onde colocam a sigla HD? No antigo colocavam nesse espaço que agora está a vermelho.

NunoDuarte

Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 09:17
Citação de: NunoDuarte em 18 de Outubro de 2013, 08:38
Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2013, 02:25
o que se exige com 3 meses de existencia em relaçao a estas novidades é surreal.... criticas aceitam se mas construtivas,acho que é assim que se evolui, pelo menos é a minha maneira de pensar.....

grande trabalho por parte do benfica neste aspecto e acredito que quando tivermos os 2 canais ja a carburarem as coisas se vao compor  :slb2: :slb2: :slb2:
Eu quase que podia jurar que a BTV tem mais de 3 meses, mas certamente estou a alucinar.

Claro que tem, então antes de ser premium nós podíamos experimentar as emissões em HD ou as do segundo canal como é óbvio e ate podíamos pedir uns jogos do Benfica e da premier league á cosmos para fazer umas experiências e tudo. Enfim.
Ah, então quando não existia premium não se comentava aqui porque não havia nada a apontar. Ok, ok.