Benfica TV

manjob

Citação de: NunoDuarte em 18 de Outubro de 2013, 10:50
Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 09:17
Citação de: NunoDuarte em 18 de Outubro de 2013, 08:38
Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2013, 02:25
o que se exige com 3 meses de existencia em relaçao a estas novidades é surreal.... criticas aceitam se mas construtivas,acho que é assim que se evolui, pelo menos é a minha maneira de pensar.....

grande trabalho por parte do benfica neste aspecto e acredito que quando tivermos os 2 canais ja a carburarem as coisas se vao compor  :slb2: :slb2: :slb2:
Eu quase que podia jurar que a BTV tem mais de 3 meses, mas certamente estou a alucinar.

Claro que tem, então antes de ser premium nós podíamos experimentar as emissões em HD ou as do segundo canal como é óbvio e ate podíamos pedir uns jogos do Benfica e da premier league á cosmos para fazer umas experiências e tudo. Enfim.
Ah, então quando não existia premium não se comentava aqui porque não havia nada a apontar. Ok, ok.

Nessa altura comentava-se mais o preço.

MadMax 1904

Relativamente à BenficaTV só existem 2 coisas REALMENTE importantes a reter:

ADERIR À BENFICATV  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
RESCINDIR COM A SPORCOTV :police: :police: :police: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Existem coisas que podem ser melhoradas mas a qualidade já é muito boa, tomara o nosso concorrente directo (até falirem), estarem neste momento onde a BenficaTV já está, sendo que a BenficaTV Premium tem 3 meses, 16 dias, 12 horas e 3 minutos.  :slb2:

| João |

Este projecto tem tudo para ser enorme.

Trezeguet

Dandy

Citação de: manjob em 18 de Outubro de 2013, 11:30
o que se exige com 3 meses de existencia em relaçao a estas novidades é surreal.... criticas aceitam se mas construtivas,acho que é assim que se evolui, pelo menos é a minha maneira de pensar.....

grande trabalho por parte do benfica neste aspecto e acredito que quando tivermos os 2 canais ja a carburarem as coisas se vao compor  :slb2: :slb2: :slb2:
Eu quase que podia jurar que a BTV tem mais de 3 meses, mas certamente estou a alucinar.

Claro que tem, então antes de ser premium nós podíamos experimentar as emissões em HD ou as do segundo canal como é óbvio e ate podíamos pedir uns jogos do Benfica e da premier league á cosmos para fazer umas experiências e tudo. Enfim.
Ah, então quando não existia premium não se comentava aqui porque não havia nada a apontar. Ok, ok.

Nessa altura comentava-se mais o preço.

Isso e malhar no presidente pelo facto de estar vendido ao Jaquim e de nunca vir a possuir suficiente coragem para colocar os nossos jogos na BTV.

Mjölnir

No site só existe uma grelha de programação. É aguardar.

benficaslb1

Não percebi. Os problemas que a maioria esta a falar surgiram depois da emissão passar a premium, logo não faz sentido falar antes de ser premium, e nesses moldes tem efectivamente pouco mais de 3 meses.

Os problemas que tinha antes é outra conversa .

Electriquebenfiquista

Amanhã vai ser um dia bom pra ficar em casa a ver o Juniores, só mesmo a Benficatv pra me prender em casa.

van33

Citação de: Electriquebenfiquista em 18 de Outubro de 2013, 13:24
Amanhã vai ser um dia bom pra ficar em casa a ver o Juniores, só mesmo a Benficatv pra me prender em casa.
vê-se logo que não és casado e com filhos :)

Electriquebenfiquista

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2013, 13:24
Citação de: Electriquebenfiquista em 18 de Outubro de 2013, 13:24
vê-se logo que não és casado e com filhos :)
hehehe até que sou mas só de pensar que a casa me pode cair em cima já é um bom motivo pra sair.

BRUNO RAPOSO

Mas ja ha benficatv 2?é que estou no trabalho e nao sei

Electriquebenfiquista

Citação de: BRUNO RAPOSO em 18 de Outubro de 2013, 13:33
Mas ja ha benficatv 2?é que estou no trabalho e nao sei
ainda nada, nem me parece que seja pra este fim de semana