Benfica TV

joaojordao13

Citação de: Cycura em 18 de Outubro de 2013, 15:12
Citação de: benficaslb1 em 18 de Outubro de 2013, 14:28
Citação de: Cycura em 18 de Outubro de 2013, 14:27
Espero que dê em directo um jogo das 15h da Premier League. Já bastou o que se passou há duas semanas, não vi Arsenal nem Liverpool...

Tu não teres visto não quer dizer que não tenha dado. xD

Mas não deve dar porque vai dar os putos. Só se entretanto abrir a BTV2

Deves estar a brincar comigo. Qual foi a parte do DIRECTO que não entendeste? Nem Liverpool nem Arsenal deram em directo na última jornada da Premier League. Estiveram a dar modalidades do SLB...
Não deu nem vai dar esta semana. Está marcado o derby de Juniores para as 15h

Posey

Citação de: joaojordao13 em 18 de Outubro de 2013, 15:19
Espero que dê em directo um jogo das 15h da Premier League. Já bastou o que se passou há duas semanas, não vi Arsenal nem Liverpool...

Deves estar a brincar comigo. Qual foi a parte do DIRECTO que não entendeste? Nem Liverpool nem Arsenal deram em directo na última jornada da Premier League. Estiveram a dar modalidades do SLB...
Não deu nem vai dar esta semana. Está marcado o derby de Juniores para as 15h

Santa tristeza.

Mas nem digo mais nada, senão sou acusado de só criticar sem fundamento  ::)

Posey

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Outubro de 2013, 14:28
Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.

Ai ui pago 10 euros, tem de ser tudo do melhor não admito falhas. Inadmissivel como apresentam o Canal HD  ;D

Aindas não deves ter percebido que o canal até podia existir só em SD, que eu continuava a pagar os 10€ só para ajudar o Benfica, não devo ser o único.

É esse o espírito. Até podia ser 50€/mês e só passar um banner a dizer Benfica TV em loop no canal, que se justificava na mesma e estava imune a críticas. É esta a cultura de exigência que se vive na actualidade.

SigaPaVinho

Citação de: Cycura em 18 de Outubro de 2013, 15:24
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Outubro de 2013, 14:28
Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.

Ai ui pago 10 euros, tem de ser tudo do melhor não admito falhas. Inadmissivel como apresentam o Canal HD  ;D

Aindas não deves ter percebido que o canal até podia existir só em SD, que eu continuava a pagar os 10€ só para ajudar o Benfica, não devo ser o único.

É esse o espírito. Até podia ser 50€/mês e só passar um banner a dizer Benfica TV em loop no canal, que se justificava na mesma e estava imune a críticas. É esta a cultura de exigência que se vive na actualidade.

eheheheh o bold tem tudo a ver com o que eu disse. queixam-se por uma coisa insignificante do HD  :rir:

JP.

Acho que aqui estamos todos orgulhosos com este projeto do CLUBE (e não do presidente X ou Y). Este é um projeto do CLUBE, que a todos nos envaidece, e que todos reconhecemos a importância.

Porém, não é por isso que deixa de estar imune a críticas e sugestões, que se querem construtivas. Eu não me canso de contribuir com críticas/sugestões para que todos os serviços dos quais usufruo, me sirvam em melhores condições e evoluam. Ainda para mais, quando é um projeto que eu também considero meu, como adepto que sou do Benfica.

Deixem-se de tretas. O nosso canal está divinal! Mas como é nosso, todos o queremos melhor, e todos devemos contribuir para que ele continue a evoluir e seja um sucesso ainda maior. Se só vêm para este tópico atacar outros users, ou transformar isto numa campanha presidencial, fiquem lá fora. Aqui discute-se a BenficaTV.

Mjölnir

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Outubro de 2013, 14:20
Citação de: Mjolnir em 18 de Outubro de 2013, 14:16
Citação de: Electriquebenfiquista em 18 de Outubro de 2013, 13:24
Amanhã vai ser um dia bom pra ficar em casa a ver o Juniores, só mesmo a Benficatv pra me prender em casa.
É pena não dar em direto.
>:(

14:55

COMPETIÇÃO
( D ) SLB X SCP - 11ª JORNADA - CAMP. NAC.
SLB X SCP - 11ª JORNADA - CAMP. NAC.

Obrigado. O0 É pena ficar de fora o jogo da EPL. Metam lá a funcionar os dois canais sff.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Mjolnir em 18 de Outubro de 2013, 15:43
Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Outubro de 2013, 14:20
Citação de: Mjolnir em 18 de Outubro de 2013, 14:16
Citação de: Electriquebenfiquista em 18 de Outubro de 2013, 13:24
Amanhã vai ser um dia bom pra ficar em casa a ver o Juniores, só mesmo a Benficatv pra me prender em casa.
É pena não dar em direto.
>:(

14:55

COMPETIÇÃO
( D ) SLB X SCP - 11ª JORNADA - CAMP. NAC.
SLB X SCP - 11ª JORNADA - CAMP. NAC.

Obrigado. O0 É pena ficar de fora o jogo da EPL. Metam lá a funcionar os dois canais sff.

Este jogo está na BTV2, por isso eu achar que amanhã já deve estar a dar.

28Fevereiro1904

Vai dar o "Em Linha", pode ser que alguém telefone e pergunte pela Btv2

benficaslb1

Não reparei que tinhas especificado "à duas semanas" sorry

Theroux

Citação de: 28Fevereiro1904 em 18 de Outubro de 2013, 16:04

Acabaram de o fazer mas a apresentadora não esclareceu...

Chelas

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2013, 16:20
Citação de: 28Fevereiro1904 em 18 de Outubro de 2013, 16:04

Acabaram de o fazer mas a apresentadora não esclareceu...

A apresentadora esclarecia me era a mim ... :smitten:

SholBlerk

A forma como a apresentadora respondeu ao telespectador dá a ideia que também está à toa em relação a todo este assunto da BTV2.

BaTi

Desculpem o off-topic, mas alguém consegue confirmar se dá algum jogo das camadas jovens deste fim-de-semana: ?

Sexta:
Futsal SLB-Vila Verde (BENFICA TV)

Sábado:
Futebol Taça: Cinfães-SLB 14h30 (Cosmos Live)
Juniores SLB-scp 15h (BENFICA TV?)
Volley SLB-Esmoriz 16h (BENFICA TV)
Basket Supertaça SLB-Guimarães 17h (Cosmos TV3)
Hoquei Taça Continental (Supertaça Europeia): Vendrell-SLB 19h (CERH TV)

Domingo:
Juvenis: SLB-Sacavenense 11h (BENFICA TV?)
Iniciados: SLB-scp 15h (BENFICA TV?)
Andebol Taça EHF: Haukar-SLB 18h

Messi87

Citação de: BaTi em 18 de Outubro de 2013, 16:29
Desculpem o off-topic, mas alguém consegue confirmar se dá algum jogo das camadas jovens deste fim-de-semana: ?

Juniores e Juvenis estão na programação.

MrJohnny

A programação da MEO tem o Chelsea-Cardiff às 15h no sábado e o Aston Villa-Tottenham às 16h no domingo.