Benfica TV

NunoDuarte

Citação de: Mjolnir em 19 de Outubro de 2013, 00:23
Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2013, 21:53
agora neste directo do futsal podiam por o resultado e o relogio muito mais pequeno....ou entao sem ironias podiam oferecer uma lupa pra se conseguir ver ambos sem forçar a vista
Já nos blocos noticiosos  aquela ultima barra que passa as noticias em rodapé, o texto tem um tamanho minúsculo. Basta ver o que os canais generalistas fazem, letras grandes qb com bom destaque.
Por acaso à bocado disseste isso e qnd cheguei a casa tbm reparei ;)
A rever.

Mjölnir

Na programação da Zon para amanhã temos ás 15h o Chelsea x Cardiff... No site do SLB diz Benfica x sporting (btv2). A malta assim não se entende.
:confused:

mblopes

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.
Não podia concordar mais. Não é por sermos benfiquistas, que somos cegos; claro que termos uma canal é excelente, mas fazermos críticas construtivas por querermos um canal cada vez melhor é importante e útil. Não nos podemos contentarmos com o que temos de querer sempre mais, quer a nível televisivo mas também a nível desportivo

benficaslb1

Citação de: mblopes em 19 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 03:09
Fase 1: As pessoas apontam os erros porque gostam do projecto e querem vê-lo evoluir.

Fase 2: Vocês atacam logo só por se ter apontado um pormenor técnico e respondem "eu já me contento com isto" (que é uma resposta extremamente pequenina, já agora).

Fase 3: Eu chamo a atenção para terem atacado alguém que só estava a apontar um detalhe...

Fase 4: ... e depois vocês respondem com gifs e ironias infantis como se eu fosse um maluquinho e estivesse a exigir o outro mundo ou a dizer que o canal não prestava. E pelo meio ainda admitem que "pode ser melhor", que era precisamente aquilo para que vos estavam a chamar a atenção.

Isto é ser demente.

Aprendam a comportar-se e aprendam que se alguém vem apontar erros ao canal é porque provavelmente percebe alguma coisa disso e porque provavelmente quer ter o melhor canal possível.

Este tópico parece atrair a insanidade toda do SB.
Não podia concordar mais. Não é por sermos benfiquistas, que somos cegos; claro que termos uma canal é excelente, mas fazermos críticas construtivas por querermos um canal cada vez melhor é importante e útil. Não nos podemos contentarmos com o que temos de querer sempre mais, quer a nível televisivo mas também a nível desportivo

Sim também concordo plenamente. Mas a maioria não são criticas construtivas principalmente as desse user que citaste.

faneca_slb4ever

Citação de: Mjolnir em 19 de Outubro de 2013, 00:54
Na programação da Zon para amanhã temos ás 15h o Chelsea x Cardiff... No site do SLB diz Benfica x sporting (btv2). A malta assim não se entende.

Infelizmente teremos de esperar pela hora para saber como vai ser.

benficaslb1

a minha box reiniciou sozinha e quando voltou a benficatv2 já aparece mas diz brevemente disponível.

PS - Entretanto desapareceu de novo os gajos da meo devem andar a fazer experiências. 

Mjölnir

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2013, 11:43
Citação de: Mjolnir em 19 de Outubro de 2013, 00:54

Infelizmente teremos de esperar pela hora para saber como vai ser.
Vai mesmo dar os juniores. Foi anunciado esta manhã no bloco noticioso. Estão em ajustes. Podiam era informar melhor o pessoal.

Angus M

Parece que vai dar os juniores, pelo menos foi o que disseram num pequeno bloco de noticias antes do jogo do Liverpool

dvck

Citação de: Angus M em 19 de Outubro de 2013, 12:53
Parece que vai dar os juniores, pelo menos foi o que disseram num pequeno bloco de noticias antes do jogo do Liverpool

O Hélder Contudo acabou de confirmar. O Chelsea dá em diferido.

28Fevereiro1904

Era ter a btv2 e dava tudo. Este atraso realmente...  :disgust:

VitorFernando

ainda bem que dá os juniores, sempre dá para ver quando o jogo da taça estiver parado.

lonstrup

mas quando era suposto o 2º canal estar pronto?

dinaman

Alguém já tem Benfica TV2? É necessário fazer alguma coisa para começar a ter o canal?

mMateus

Citação de: lonstrup em 19 de Outubro de 2013, 13:48
mas quando era suposto o 2º canal estar pronto?

Primeiro era dia 15 de Out, depois dia 17, agora ... não se sabe muito bem.  :disgust:

benficaslb1

Citação de: dinaman em 19 de Outubro de 2013, 13:53
Alguém já tem Benfica TV2? É necessário fazer alguma coisa para começar a ter o canal?

Ela apareceu mas desapareceu de novo. Devem andar em testes.