Benfica TV

sergioneo

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Outubro de 2013, 18:08
"Recorde-se que a I Liga deixou de ser transmitida em sinal aberto quando saiu da referida lista, na altura com Miguel Relvas como responsável pela pasta, tendo sido justificada essa alteração com a crise nas empresas de comunicação social em causa - que não apresentaram propostas para adquirirem os direitos de transmissão dos jogos"

O parágrafo que destaquei diz tudo. Deixou dar em canal aberto porque as estações televisivas, nomeadamente a pública, deixaram de ter capacidade financeira para apresentar propostas competitivas aos clubes.

A RTP sempre pagou aos clubes pela transmissão dos seus jogos, e fará o mesmo ao Benfica e aos outros, ou às estações televisivas que detêm os seus direitos de transmissão exclusiva.

acabou a crise....

o oliviera perdeu uma batalha com a sportvlive, agora tenta outra...vamos todos responder BENFICA..BENFICA... todos a aderir a BENFICAtv e adeus a sportv...morte ao polvo..

28Fevereiro1904

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2013, 12:16
Benfica Vs Sporting para a taça. Era um bom jogo para transmitir já dia 9

Neste momento era a cereja no topo do bolo, mais uns bons milhares iriam aderir

Dandy

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 08:32
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2013, 17:01
se for declarado interesse publico, e imaginando que fica como dantes (1 jogo dos grandes por jornada em alternância) o Benfica tem obrigatoriamente de dar um jogo em aberto a cada 6 jornadas (porque a sportv tem os jogos fora)... pode não ser na rtp, pode ser na sic, na tvi independentemente de considerandos financeiros, mas obviamente que não será de graça O0

Para mim, isso não faz qualquer sentido.

Por curiosidade, se não houver acordo quanto à verba... quem é que decide o diferendo?

têm de chegar a acordo obrigatoriamente. O problema é sempre do Benfica e da Sportv que têm de dar os jogos em sinal aberto e não tem canal em aberto. A competência é da ERC.

Ou seja... se o Benfica pedir 1 milhão de euros e se a melhor oferta for da SIC (50.000 euros)... o Benfica tem de vender por 50.000 euros?

Por outras palavras, o comprador compra o jogo pelo valor que entender e, depois, à custa do serviço público, explora à vontade as empresas que queiram adquirir tempo publicitário?

Abençoado serviço público...

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2013, 12:25
Citação de: sergioneo em 24 de Outubro de 2013, 12:22
BENFICA - sporting para a taça... podem dar o jogo na BENFICAtv?

Não sei como isso funciona sinceramente, mas eles dão quase sempre na sporttv e parece-me que eles os compram jogo a jogo mas não tenho a certeza.

Creio que a Taça é da Cosmos... até ao final desta época.

Sendo que a final tem de dar em "aberto".

benficaslb1

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2013, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 08:32
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2013, 19:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2013, 17:01
se for declarado interesse publico, e imaginando que fica como dantes (1 jogo dos grandes por jornada em alternância) o Benfica tem obrigatoriamente de dar um jogo em aberto a cada 6 jornadas (porque a sportv tem os jogos fora)... pode não ser na rtp, pode ser na sic, na tvi independentemente de considerandos financeiros, mas obviamente que não será de graça O0

Para mim, isso não faz qualquer sentido.

Por curiosidade, se não houver acordo quanto à verba... quem é que decide o diferendo?

têm de chegar a acordo obrigatoriamente. O problema é sempre do Benfica e da Sportv que têm de dar os jogos em sinal aberto e não tem canal em aberto. A competência é da ERC.

Ou seja... se o Benfica pedir 1 milhão de euros e se a melhor oferta for da SIC (50.000 euros)... o Benfica tem de vender por 50.000 euros?

Por outras palavras, o comprador compra o jogo pelo valor que entender e, depois, à custa do serviço público, explora à vontade as empresas que queiram adquirir tempo publicitário?

Abençoado serviço público...

Ou se a melhor oferta for 1 euro...

flsb

Confirma-se que este fim-semana já teremos a BTV 2 a emitir ?

Red Eyes

Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2013, 13:05
Confirma-se que este fim-semana já teremos a BTV 2 a emitir ?
Wait and see.

pica_foices

direitos de tv do slb vs scp para a taça são do slb?
Benfica pode decidir exploração do jogo na Benfica TV?
Se sim, como se faria a divisao de receita tv entre clubes?
considera-se receita 0?

VitorFernando

isto não faz sentido, se é obrigatório ceder jogos o Benfica não tem de ceder 1 jogo jogo a cada 6 porque as contas tinham de se fazer a 16 clubes e não a 3 porque todos os clubes têm esse direito, assim só seriamos obrigados a ceder 1 ou 2 jogos no campeonato.

VitorFernando

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2013, 13:46
direitos de tv do slb vs scp para a taça são do slb?
Benfica pode decidir exploração do jogo na Benfica TV?
Se sim, como se faria a divisao de receita tv entre clubes?
considera-se receita 0?
os clubes recebem o mesmo e é a federação que paga pois os direitos são dela.

pica_foices

eu acho que os direitos so pertencem à federação a partir das meias finais
mas posso estar enganado

vai ser um assunto a vir à baila em breve

MrFire

Citação de: benficaslb1 em 24 de Outubro de 2013, 11:50
Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2013, 11:42
Ainda ontem falei com um Sportinguista que dizia querer por a Benfica TV. Diz que só ainda não pós por causa da Liga Inglesa ainda estar a ter um acompanhamento mau. Falei-lhe do 2 canal que ia começar na sexta e ele respondeu prontamente que se assim fosse, no próximo mês já tinha BTV.

Se ele não tem BTV como é que sabe o tratamento que damos ou deixamos de dar? Enfim. Já agora onde é que temos tratado mal a Premier? Que eu saiba só por uma vez deixámos de transmitir um jogo deles para dar os juniores e foi um derby. Inclusive já passámos jogos da Premier em simultanio  com jogos da nossa equipa sénior, e ate preterimos o HD em beneficio da Premier.

Realmente estamos a trata-los muito mal.

Estar a dar poucos jogos, apenas isso. O numero de jogos dados pela Sporttv em igual periodo o ano passado era bem superior aos da Benfica TV. Apenas isso, parece-me legitimo.

RubenF

VitorFernando

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2013, 13:54
eu acho que os direitos so pertencem à federação a partir das meias finais
mas posso estar enganado

vai ser um assunto a vir à baila em breve
pertecem sempre, ainda há uns anos atrás quando houve o Leixões - Benfica para a taça foi a FPF que vendeu os direitos e depois deu 30.000€, acho eu, aos dois clubes, na altura os clubes acharam pouco e a FPF disse que era os valores de tabela.

pica_foices

632.04.
. .
. A FPF é ainda a única detentora dos direitos de c
aptação, fixação, acesso,
disponibilização, exploração e transmissão, naciona
l ou internacional, por televisão,
streaming ou qualquer meio, das imagens e sons dos
treinos, jogos, entrevistas,
cerimónias e conferências que no âmbito da Taça de
Portugal se venham a realizar.

http://www.fpf.pt/portals/0/Documentos/Institucional/EstReg/RegulamentoProvasOficiais-Futebol-11/Seniores/regulamento_taca_portugal.pdf

afinal é mesmo a federação

mas acho que os direitos deste jogo ainda não estão vendidos