Benfica TV

46Rossi

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 15:01
Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2013, 15:00
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 14:55
Um patrocinador do Benfica ter privilégio? :x

os outros também são colaboradores vitais do Benfica e deste projecto, não há razão para serem ostracizados ou prejudicados...
Até parece que a Zon não andou a levar "nãos" durante uma porrada de tempo.
Se não tivesse passado a canal pago a esta hora ainda estavam a levar nãos.

pois mas esse canal já não existe, agora é um canal aberto a todas as operadoras e que depende delas para crescer...

acho que a malta não perdia nada em esperar um bocado antes de começar a disparar para todo o lado...

por exemplo no guiatv da zon, no site, já estão lá os 4 canais da Benfica TV, deve ser uma questão de tempo até serem colocados na grelha...

o que está a falhar mais uma vez é a comunicação do Benfica, um dia tão importante para este projecto e nem uma referência ao lançamento do 2º canal...

SEMPAPAS_SLB

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:41
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 14:36
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:09
Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2013, 14:03
Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 13:56
Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2013, 13:50
Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2013, 13:48
Citação de: G-Man em 25 de Outubro de 2013, 13:48
Qual a razão de os clientes das outras operadoras serem sempre discriminados?

O nosso dinheiro não é igual?
qualquer dia cancelo é isto. começa ser irritante

Têm de perguntar às operadoras em causa. Cancelas a Benfica Tv porque a tua operadora não tem capacidade? é injusto.

A sério? lol

Injusto para quem? Injusto é para quem paga a Benfica tv desde o 1º dia de emissão e agora não usufrui dos dois canais continuando a pagar o mesmo valor de quem usufrui.

Isto é um forum do Benfica mas o fanatismo tem limites. Só falta dizeres que é injusto para o Benfica se alguém quiser desactivar o canal por se sentir prejudicado.

Entao espera la... Se:

- sabes que a benfica tv2 transmite, ou seja, esta a funcionar ( ou vai estar as 18)
- sabes que a concorrencia do teu operador tem o canal
- sabes que o teu operador nao tem

Cancelas a BTV? Qual e' a logica disto?

A lógica?

Quando aderi ao canal foi porque ia usufruir de determinados conteúdos que a partir do momento que abrir o 2º canal deixam de estar disponíveis na Btv1.

Sou do Benfica mas não sou ceguinho, não faço as coisas à toa. Tenho familia para sustentar e quando resolvo gastar dinheiro em alguma coisa tenho que ponderar bem as coisas, não o faço só porque sim, isso é para quem tem dinheiro para dar e vender ou para quem é doente fanático e não pensa em mais nada quando o assunto é Benfica.

Eu decidi pagar 10€ por um canal que tinha tudo sobre o Benfica e além disso tinha a EPL, brasileirão, etc. Neste momento fico com um canal que perde uma parte dos conteúdos.

Cancelar um canal é um direito legitimo que cada um tem (nem disse que o ia fazer) quando acha que o canal já não está à altura daquilo que era quando foi subscrito. Seja esse canal a Benfica Tv ou um canal sobre tricot.

Opá cancela lá a BenficaTV (que é mesmo o que tu queres), mas 1º cancela o teu operador que é o principal responsavel pela situação

Tu sabes lá o que eu quero ou deixo de querer, conheces-me de algum lado?

Há por aqui gente com alguma dificuldade em lidar com pessoas que contestem o que quer que seja ligado ao clube. E eu nem estou a contestar directamente o clube porque nem sei se tem responsabilidade nisto.

Da minha vida sei eu, tu não me dizes o que tenho ou não que fazer.

Opina sobre a situação em si, sobre o tópico e não te voltes a meter nas minhas decisões sejam elas quais forem.

Opino sobre o que eu quiser, sobre quem quiser e quando quiser. Quem manda bitaites está sujeito a opiniões dos outros assim como o fizeste comigo...não gostas..AZAR

Para mim quem arranja qualquer coisita para dizer que cancela o canal, numa fase embrionária da nossa BTv, em que se percebe que há falhas óbvias e até criticáveis, mas legitimas face ao pouco tempo de existência, merece aquele tipo de respostas.

Slb23

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 15:08
E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?
O Benfica agora não pode diferenciar as operadoras, têm de ter todas as mesmas condições e acessos aos mesmos conteudos.

|OnE|

Rossi mas é exactamente o que estou a dizer.
O Benfica é que não dá cavaco aos sócios/assinantes.

MadMax 1904

Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2013, 15:08
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 15:01
Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2013, 15:00
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 14:55
Um patrocinador do Benfica ter privilégio? :x

os outros também são colaboradores vitais do Benfica e deste projecto, não há razão para serem ostracizados ou prejudicados...
Até parece que a Zon não andou a levar "nãos" durante uma porrada de tempo.
Se não tivesse passado a canal pago a esta hora ainda estavam a levar nãos.

pois mas esse canal já não existe, agora é um canal aberto a todas as operadoras e que depende delas para crescer...

acho que a malta não perdia nada em esperar um bocado antes de começar a disparar para todo o lado...

por exemplo no guiatv da zon, no site, já estão lá os 4 canais da Benfica TV, deve ser uma questão de tempo até serem colocados na grelha...

o que está a falhar mais uma vez é a comunicação do Benfica, um dia tão importante para este projecto e nem uma referência ao lançamento do 2º canal...

Exactamente pessoal.

Está no SITE da ZON GUIATV

BENFICATV1 SD  :flagglorioso: BENFICATV2 SD  :flagglorioso: BENFICATV1 HD  :flagglorioso: BENFICATV2 HD  :flagglorioso:

|OnE|

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2013, 15:12
O Benfica agora não pode diferenciar as operadoras, têm de ter todas as mesmas condições e acessos aos mesmos conteudos.
Não poder é diferente de não fazer.

Slb23

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 15:15
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2013, 15:12
Não poder é diferente de não fazer.
Verdade.

46Rossi

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2013, 15:13
Rossi mas é exactamente o que estou a dizer.
O Benfica é que não dá cavaco aos sócios/assinantes.

já fizeram asneira duas vezes, se calhar tiveram medo de repetir...

mas não deixa de ser revelador de uma grande incompetência  :bah2:

redeagle7

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 25 de Outubro de 2013, 15:08

Opino sobre o que eu quiser, sobre quem quiser e quando quiser. Quem manda bitaites está sujeito a opiniões dos outros assim como o fizeste comigo...não gostas..AZAR

Para mim quem arranja qualquer coisita para dizer que cancela o canal, numa fase embrionária da nossa BTv, em que se percebe que ha falhas obvias, mas legitimas face ao pouco tempo de existencia, merece aquele tipo de respostas.

Não meu caro, não teces considerações sobre a vida dos outros, não me viste tecer considerações sobre a tua vida ou seja de quem for.
Aqui comentas os assuntos do tópico, não tens nada que te meter na vida seja de quem for.

Queres comentar a vida dos outros vais para um forum sobre a Tv7 dias.

redeagle7

Na Vodafone a senhora diz que não sabe nada sobre a Btv2 e que não tem qualquer informação sobre quando estará na grelha da Vodafone.

benficaslb1

Não liguem para os serviços de apoio aos clientes, eles nunca sabem nada.

Mephisto

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 15:19
Na Vodafone a senhora diz que não sabe nada sobre a Btv2 e que não tem qualquer informação sobre quando estará na grelha da Vodafone.
>:(

redeagle7

Só faltou a mulher dizer: Que é isso da Benfica tv2?

Deixou-me pendurado enquanto se foi informar e disse que não havia novidades sobre isso, que não estava nada previsto.
Além disso a tontinha ainda disse que foi consultar a grelha da MEO e que também eles não tinham nada sobre a Btv2, como é óbvio levou logo comigo.

Slb23

MadMax 1904

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 15:32
Só faltou a mulher dizer: Que é isso da Benfica tv2?

Deixou-me pendurado enquanto se foi informar e disse que não havia novidades sobre isso, que não estava nada previsto.
Além disso a tontinha ainda disse que foi consultar a grelha da MEO e que também eles não tinham nada sobre a Btv2, como é óbvio levou logo comigo.

Claramente a "Senhora" ou é OSGA ou ANDRADE CORRUPTA