Benfica TV

Theroux

2 canais, fantástico. Agora que venham mais conteúdos e continue a evolução do canal a todos os níveis.

benficaslb1

Citação de: g25 em 25 de Outubro de 2013, 13:20
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2013, 13:05
o que o amigo k1n0 faz aqui devia ser considerado serviço público e devia ser o próximo entrevistado lá no tópico das entrevistas.

Muito obrigado mais uma vez.

Mas Tu tb, benficaslb1.

E nós agradecemos imenso.

Pena é que os verdadeiros decisores andem a tomar medidas a zaguear, o que muitas vezes fazem com que os nossos comentários não sejam totalmente acertados, não fossem eles pouco acertivos.

Eu limito-me a passar a informação que me passam nada mais. Por acaso desta vez estava a pensar que a minha fonte ia falhar sinceramente, ainda ontem me tinha dito que se mantinha a abertura para hoje, mas confesso que estava a esmorecer. No entanto com a palavra dele e do amigo k1n0 nunca deixei de acreditar completamente.

Abraço

Chelas

Aguardo com paciencia a BTV 2 na Zon Satelite

Benfiquismo

Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2013, 16:25
2 canais, fantástico. Agora que venham mais conteúdos e continue a evolução do canal a todos os níveis.
E já agora títulos no futebol.

areal

Nao percebo tanta contestação por causa de um segundo canal...calma,nao me digam que em vossas casas vao colocar duas televisões uma ao lado da outra para ver os dois canais ao mesmo tempo......

Slb23

Citação de: areal em 25 de Outubro de 2013, 16:35
Nao percebo tanta contestação por causa de um segundo canal...calma,nao me digam que em vossas casas vao colocar duas televisões uma ao lado da outra para ver os dois canais ao mesmo tempo......
O que passa num não passa no outro lol

Theroux

Citação de: Benfiquismo em 25 de Outubro de 2013, 16:33
Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2013, 16:25
E já agora títulos no futebol.

E um terço do passivo.

Miguelito22

Aos poucos e poucos todas as operadoras vão ter benfica tv 2 é uma questão de se esperar.
Aqui ja tenho a benfica tv 1 e 2 ja estão a bombar na sala.

areal

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2013, 16:36
O que passa num não passa no outro lol

Isso eu sei, mas nimguem vai morrer por demorar mais uns dias....e o produto Benfica estará sempre na BTV.

superbenficasempre

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2013, 14:37
Eu até passo alguns meses que nem posso assistir aos jogos do Benfica porque trabalho por turnos e infelizmente o calendário dita muitas vezes que o Benfica jogue em horas que estou a trabalhar, aderi acima de tudo para ajudar o clube, mas também não sou otário.

Não somos só nós, os subscritores de outras operadoras que não a MEO, que temos que nos preocupar e fazer barulho, é acima de tudo o Benfica que tem contratos com essas operadoras e elas não estão a difundir o "produto" como era suposto.

Isso e dar informações aos assinantes parece ser coisa complicada para os lados da Luz.

aderir para ajudar o Benfica.
devia ser esse o mote de todos.

o resto, é folclore-

GZOM3N

Já saiu a Benfica TV 2 na Meo?  :D

Jay-C

Uma questão que pode ser algo absurda, mas agora com a BenficaTV 2, juntamente com a BenficaTV 1, o tempo disponível para a publicidade vai aumentar, isto quer dizer que o Benfica pode retirar mais dividendos disso? Ou pelo facto de as audiências não se concentrarem apenas num canal retira essa possibilidade?

Seven Red

Agora dá para transmitir dois programas de apanhados com o Axel ao mesmo tempo !

Trezeguet

resumindo se apenas há na meo só esses vêem liga inglesa

vrtds

eu por acaso até tenho umas, sei lá... 40 TV's espalhadas pela casa, lado a lado para ver todos os canais que gosto, não uso comandos, modernices...

quanto a contestação, não está correcto uns terem um canal e outros não... ou avançavam todos juntos ou não avançava ponto.
Vamos esperar até as 18h, como ja adiantaram aqui...

e fazemos assim, para aqueles que têm BTV2, nada de falar dos conteudos que passam enquanto os outros não tiverem... é justo? NÃO!