Benfica TV

carvalho0407

Citação de: Extremista1904 em 22 de Abril de 2014, 02:43
Vejo aqui tanto palpite , programação encher chouriço , nba , liga alemã ou outra cena qualquer , preocupação da pré época ... Sinceramente quem tem a benficatv vai deixar de assinar porquê ? Só se for para ir buscar novos clientes , quem tem nao larga crl , só por razoes logísticas ... Nem as económicas acredito .. Este preço nem uma francesinha e um príncipe preto dá na Portobeer ! E mais querem a lua .... Depois fiquem surpreendidos de aumentar a assinatura ...
é preciso ter cuidado com os conteudos, por causa dos preços, é que é todo bonito muitas ligas, mas não podem cair no erro de aumentar preços nesta altura, correm o risco de muitas pessoas cancelarem, os 10€ é 1 preço +- acessivel, ate porque muitos assinantes são particulares.

faneca_slb4ever

Grande transmissão no Domingo.

Obrigado Benfica TV.

CitriC

Citação de: garraafiada em 22 de Abril de 2014, 01:36
Quanto à entrevista do Bessa Tavares (sporcotv), li há pouco.

Impressionante o chorrilho de asneiras e contradições que extravasa. Deve ter a mente perturbada pelo título do Glorioso, só pode!

Devo dizer que Bessa Tavares há uns 20 anos era um jornalista da RTP (com a componente do desporto) que eu até apreciava. Fazia jornalismo positivo na altura.

Esta entrevista e o dia em que sai a publico mais não é do que uma tentativa de atirar areia para os olhos.

Como alguém atrás já disse: menoriza agora a importância da Premier League mas há menos de 1 ano até tinham 1 canal exclusivo da PL!! - brutal.

Vai mais longe e refugia-se na "crise económica" para justificar a enorme quebra de assinantes - brutal.

Pura mentira, na logica dele, a crise apenas serve para justificar a quebra assinantes na sporcotv, o jornalista esqueceu-se foi de perguntar "como assim?, se na BTV se assistiu precisamente ao contrário desde Julho, quando passou a canal Premium".

Esse senhor faz-me lembrar o Ministro da Informação do Iraque no dia anterior à queda do regime de Saddam Hussein: ao ser entrevistado, este disse que estava tudo sob controlo e tranquilo. No dia seguinte, Bagdague (capital Iraque) foi tomada e o ditador Saddam deposto e preso.
não confundas alhos com bugalhos o Saddam hussein foi posto pelos Americanos e depois foi deposto pelos Americanos. Uma guerra não tem nada a ver com concorrência entre empresas. Lá por o Saddam ter ameaçado de vender petróleo em Euros não é razão para comparar aqui com o Bessa Tavares.

http://www.globalpolicy.org/iraq-conflict-the-historical-background-/us-and-british-support-for-huss-regime.html

Mas já agora que esperavam vocês que o Bessa Tavares, fizesse ? Que fosse para a imprensa dizer que estão afogados em prejuízos ? que pela primeira vez estão a suar, que fartaram-se de perder dinheiro e clientes e conteúdos e que vão passar um mau bocado ?

O mundo financeiro/capitalista não funciona assim. Até quando a crise apareceu, vinda dos EUA, as agências davam rating AAA a bancos que no dia seguinte acabariam por falir. É tudo por causa das aparências e se eles admitem que estão a passar por um mau bocado quem vai investir ? quem vai pagar para passar anúnicos no canal dele ?

Esta entrevista da maneira como foi conduzida e pelas respostas que deu acho que deu a confirmação do que nós pensamos. Mas se isto continua assim, E NÃO se esqueçam que em 2013 ainda tiveram até Maio jogos do Benfica em casa, eles terão mais prejuízos e terão que renegociar os contratos com os outros clubes. (Espero que sim)

Aloutre

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2014, 09:49
Grande transmissão no Domingo.

Obrigado Benfica TV.
Reafirmo, não descurou as expectativas!

benficaslb1

Hoje 22 de Abril temos 382.750 assinantes.

CitriC

Theroux

Epá, esse número é ridiculamente alto. Mesmo que alguns milhares de subscrições sejam temporárias significa que o total mais que duplicou desde Setembro.

Arrisco dizer que nem o Dandy sonhou chegar a este nível em menos de 12 meses. ahah

matavelhos

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2014, 11:26

Ultrapassou e muito as minhas expetativas (250K, Max: 300K), muitos parabéns a todos os envolvidos neste grande projeto!!!!

força Benfica

Dandy

Mandaram-me uma mensagem e vim aqui confirmar se era verdade...

LINDO!

Dandy

Já todos sabem aquilo que se segue:

Alcançámos o nosso máximo.

Disto não vamos passar.

E pronto... está encontrado o tecto da BTV.

Agora é manter... porque aumentar é impossível.

Palavras para quê? Andamos a escutar estes vaticínios ainda antes do canal existir!

E por falar em canal... ainda se lembram do tempo em que diziam que o Benfica nunca iria ter um canal de televisão?

Eu ainda sou desse termpo, hihihi...

Dandy

Próxima meta-volante com prémio de montanha:

400.000!

andrebond

382K? Isso é inacreditavelmente brutal. E metam muitos sportinguistas aí (alguns que eu conheço).

Isso em receitas deve ser um incremento incrível em relação ao nosso contrato anterior com o oliveira.

flsb

Extraordinário .  :slb2:

dmc

A entrevista mostrou alguém que está desesperado!

Desvalorizar os direitos de transmissão dos jogos na Luz é de alguém que não está lúcido. Muito mais desespero mostrou, ao dizer que não perdeu subscritores por causa da BTV.

Também gostei muito da parte em que diz que a Liga Inglesa deixou de ser prioritária porque as pessoas preferem a Liga Alemã, mas depois diz que a Liga Espanhola é que é a melhor...

PS: Nem sei se rio ou choro com a parte dos hospitais civis terem SPTV de graça. Que beneméritos que são