Benfica TV

Theroux

Sempre que oiço os comentários do Calado faltam-me as palavras para descrever o seu estilo mas acho que finalmente o consigo resumir numa frase:

O Calado é um dadaísta sintáctico.

VitorFernando

o Calado é um lambe botas de 1ª.

o homem não é muito mau comentador mas demasiados elogios, principalmente quando se nota que são falsos e exagerados, tornam-se cansativos e irritantes.

Karel_Poborský

Desde sensivelmente o meio da 1ª parte até marcarmos o golo tive que tirar o som para não ouvir o Calado. Já me estava a irritar a sério.

creative

eu gostava de ter o campeonato nacional de futebol feminino na btv.

cipri_slb

.

vrtds

Citação de: Karel_Poborský em 22 de Abril de 2014, 22:43
Desde sensivelmente o meio da 1ª parte até marcarmos o golo tive que tirar o som para não ouvir o Calado. Já me estava a irritar a sério.
tu conseguias ouvir os comentadores?
eu estava uma pilha de nervos que nem me lembro se o Conduto disse "estou arrepiaaaadoooooooo"

fechei completamente, so estava focada no jogo, nem me lembro de Calados.

karlussantus

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2014, 11:26
Hoje 22 de Abril temos 382.750 assinantes.

A ser verdade, toca a festejar!

Toca a dançar! :)
https://www.youtube.com/watch?v=B8LcgHkN2oM

cipri_slb

Citação de: Tim_CSC em 22 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 00:45
Liga Inglesa e Alemã é incompatível tem jogos principalmente ao fim de semana á mesma hora... deviamos optar por uma liga que desse jogo nocturnos(espanhola,francesa,italiana) 

Isso é um mito... Ora vejamos o esquema habitual de jogos:

Liga Inglesa:

1 jogo ao sábado às 12:45 (grande parte das vezes um grande jogo)
6 jogos ao sábado às 15:00
1 jogo ao sábado às 17:30
1 jogo ao domingo às 13:30 (grande parte das vezes um grande jogo)
1 jogo ao domingo às 16:00 (grande parte das vezes um grande jogo).
Às vezes há jogos às segundas-feiras às 20h, "retirando" um jogo ao sábado às 15h.

Liga alemã:

1 jogo à sexta-feira às 19:30 (aqui nunca há concorrência)
5 jogos ao sábado às 14:30
1 jogo ao sábado às 17:30 (o melhor jogo)
1 jogo ao domingo às 14:30
1 jogo ao domingo às 16:30.

Com isto acho que pelo menos 2 jogos da Bundesliga podiam perfeitamente passar em directo. Depois também acontece a Taça de Inglaterra jogar-se ao fim-de-semana, e aí aproveitava-se para se dar mais Bundesliga.

Vamos pagar 2 conteúdos e um dos conteúdos só pode transmitir dois jogos, só me deste razão é incompatível

Rockhound

Se as contas fossem a que alguns fazem...gostava de perceber como pode a cosmos aguentar..tendo em conta as despesas que tem mesmo com um preco mais elevado...basta levar em conta o que paga para ter porco e lagartos..ligas europeias...champions..liga europa...nba...f1 etc etc..uma equipa bem maior. De funcionarios...mais canais e suas licenças.. etc etc...

SerBenf

Citação de: creative em 22 de Abril de 2014, 22:51

com imagens exclusivas do balneário

Mr.T

Citação de: SerBenf em 23 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: creative em 22 de Abril de 2014, 22:51

com imagens exclusivas do balneário

:winner: :2funny:

Universo Benfica

ZICKLER

Falta perceber como vai a btv segurar estes subsdritores, no mês de maio, junho...

Há aqui um hiato de tempo, em que não se vai passar absolutamente nada

sportluisbenfica

Citação de: Rockhound em 23 de Abril de 2014, 00:13
Se as contas fossem a que alguns fazem...gostava de perceber como pode a cosmos aguentar..tendo em conta as despesas que tem mesmo com um preco mais elevado...basta levar em conta o que paga para ter porco e lagartos..ligas europeias...champions..liga europa...nba...f1 etc etc..uma equipa bem maior. De funcionarios...mais canais e suas licenças.. etc etc...
Sem uma ajuda do exterior, governo ou investidor, eles nao vao aguentar muito mais tempo. Um ano ou dois, e fecham as portas. Aquelas contas, proveitos e custos, devem estar muito engracadas. Tem um Rolls royce mas nao tem dinheiro para a gasolina. ;D ;D  O0

///AMG

Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2014, 01:11
Falta perceber como vai a btv segurar estes subsdritores, no mês de maio, junho...

Há aqui um hiato de tempo, em que não se vai passar absolutamente nada

Devíamos transmitir alguns conteúdos novos, durante o verão... tipo futebol de praia, voleibol praia, ciclismo(Giro, Volta a França, mas esses já dão na Eurosport, RTP e TVI24), tentar comprar uns jogos do Mundial(Uruguai, Argentina, Brasil). Ou então comprar arquivos da RTP de grandes jogos do Benfica, dos tempos do Eusébio e Coluna.