Benfica TV

benficaslb1

Citação de: peter_slb em 23 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2014, 12:54
Citação de: peter_slb em 23 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2014, 12:17
Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2014, 01:11
Falta perceber como vai a btv segurar estes subsdritores, no mês de maio, junho...

Há aqui um hiato de tempo, em que não se vai passar absolutamente nada

Acho que não é motivo de real preocupação....

Acho que a grande maioria das pessoas são comodistas por natureza e não se querem dar ao trabalho de anular para depois subscrever passado um mês....

Depois há algo de irracional em muita subscrição, acredito que a grande maioria são mesmo benfiquistas.......

......e depois do mundial vai começar o festival da pré-época com os jogos e os novos jogadores......

Num cenário como no ano passado acredito que houvesse bastante desistencia, com o Benfica Campeão acho que o numero de subscrições ainda é capaz é de subir....

o comodismo tradicional português realmente penso que poderá ser bastante benéfico neste caso, já no manterem-se este número de subscritores por serem mesmo benfiquitas é algo em que não acredito, porque se tivéssemos 200 e tal mil famílias (não sei quantas subscrições serão de estabelecimentos comerciais, mas pensemos em 100/150 mil) dispostas a dar 10 euros ao Benfica, mensalmente, sem nada em troca, acho que teríamos muitos mais sócios, visto que ser sócio só custa mais 2 euros às pessoas de Lisboa e até fica mais barato para quem seja de mais longe e esse até era dinheiro melhor gasto, porque entrava todo no Benfica enquanto aqui uma parte irá para as operadoras.

Mas ser sócio implica sair de casa para ir a jogos, apanhar chuva ou sol forte etc etc etc.

Carregar num botão e aparecer o jogo a dar em directo é bem mais cómodo.

a comparação era entre dar 10 euros pela Benfica Tv numa altura em que não dá nada nela que interesse e dar 12 euros para ser sócio sem obter benefícios directos do ser.

Para mim ser sócio nada tem a ver com os benefícios, nunca usei nenhum desconto do cartão porque nem sequer me lembro disso. Para muitos serem sócios é o equivalente á BTV depois de terminar o campeonato é 0, apenas o são por amor ao clube nada mais. Por exemplo os emigrantes são sócios para que?

peter_slb

Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: peter_slb em 23 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2014, 12:54
Citação de: peter_slb em 23 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2014, 12:17
Falta perceber como vai a btv segurar estes subsdritores, no mês de maio, junho...

Acho que não é motivo de real preocupação....

Acho que a grande maioria das pessoas são comodistas por natureza e não se querem dar ao trabalho de anular para depois subscrever passado um mês....

Depois há algo de irracional em muita subscrição, acredito que a grande maioria são mesmo benfiquistas.......

......e depois do mundial vai começar o festival da pré-época com os jogos e os novos jogadores......

Num cenário como no ano passado acredito que houvesse bastante desistencia, com o Benfica Campeão acho que o numero de subscrições ainda é capaz é de subir....

o comodismo tradicional português realmente penso que poderá ser bastante benéfico neste caso, já no manterem-se este número de subscritores por serem mesmo benfiquitas é algo em que não acredito, porque se tivéssemos 200 e tal mil famílias (não sei quantas subscrições serão de estabelecimentos comerciais, mas pensemos em 100/150 mil) dispostas a dar 10 euros ao Benfica, mensalmente, sem nada em troca, acho que teríamos muitos mais sócios, visto que ser sócio só custa mais 2 euros às pessoas de Lisboa e até fica mais barato para quem seja de mais longe e esse até era dinheiro melhor gasto, porque entrava todo no Benfica enquanto aqui uma parte irá para as operadoras.

Mas ser sócio implica sair de casa para ir a jogos, apanhar chuva ou sol forte etc etc etc.

Carregar num botão e aparecer o jogo a dar em directo é bem mais cómodo.

a comparação era entre dar 10 euros pela Benfica Tv numa altura em que não dá nada nela que interesse e dar 12 euros para ser sócio sem obter benefícios directos do ser.

Para mim ser sócio nada tem a ver com os benefícios, nunca usei nenhum desconto do cartão porque nem sequer me lembro disso. Para muitos serem sócios é o equivalente á BTV depois de terminar o campeonato é 0, apenas o são por amor ao clube nada mais. Por exemplo os emigrantes são sócios para que?

por isso mesmo é que acho que só manteremos um número semelhante ao atual por comodismo, se tivéssemos 200 e tal mil famílias em Portugal que só pagam Benfica Tv por amor ao Benfica, teríamos muito mais sócios.

VALEBEM

Esquecem-se que ser sócio é algo individual, ou seja, são 12 euros por pessoa, já subscrever a Benfica TV são 10 euros por agregado.

Extremista1904

Citação de: Pippi em 23 de Abril de 2014, 13:03

O que devia segurar era o benfiquismo de todos Benfiquistas!
Acho que isto é viciante ...tipo operação coração .....até de férias é para manter ...eu acredito ...já está nas despesas fixas dos agregados !

Esbutenado

Mes e meio.
No inicio de Julho comecam os jogos amigaveis de preparacao para a nova epoca e toda a gente assina logo outra vez.

Esbutenado

Helder Conduto, ou acaba com os cliches ou por mim deixava de comentar os jogos do Benfica.
Ja nao ha pachorra para o suposto "estilo" dele, mais os arrrrepiados, que seca.
O Benfica marcar um golo, devia ser comentado na BenficaTV de uma forma mais organica, mais sentida, mais Benfiquista, porra.
Nao sei se muita gente sabe disto, mas os jogos da BenficaTV que passam em estacoes de televisoes no estrangeiro sao comentados, em ingles, por dois comentadores portugueses, cujos nomes sinceramente nao sei, mas que nota-se a milhas que sao Benfiquistas ate ao tutano.
Mas sao milhentas vezes melhores que o Conduto a comentar, e quando o Benfica marca um golo ate tem que se conter para nao mandarem um "GOOOLOOOOO CRL" alto e a bom som  :bow2:

BERNA_1961

Citação de: Esbutenado em 23 de Abril de 2014, 15:02
Helder Conduto, ou acaba com os cliches ou por mim deixava de comentar os jogos do Benfica.
Ja nao ha pachorra para o suposto "estilo" dele, mais os arrrrepiados, que seca.
O Benfica marcar um golo, devia ser comentado na BenficaTV de uma forma mais organica, mais sentida, mais Benfiquista, porra.
Nao sei se muita gente sabe disto, mas os jogos da BenficaTV que passam em estacoes de televisoes no estrangeiro sao comentados, em ingles, por dois comentadores portugueses, cujos nomes sinceramente nao sei, mas que nota-se a milhas que sao Benfiquistas ate ao tutano.
Mas sao milhentas vezes melhores que o Conduto a comentar, e quando o Benfica marca um golo ate tem que se conter para nao mandarem um "GOOOLOOOOO CRL" alto e a bom som  :bow2:
São opiniões. Não se pode agradar a todos. Para mim, o Conduto é o melhor e ainda por cima é benfiquista. Se a BTV "cresce" a ele e à equipa dele se deve parte desse sucesso. É um grande profissional.

SerBenf

Citação de: Esbutenado em 23 de Abril de 2014, 15:02

toda a gente tem o direito à sua opinião, como é lógico. eu tenho uma opinião diferente. mas sabe o que é que tem feito a BTV crescer? Tratar a maioria dos conteúdos com imparcialidade. As pessoas, por muito benfiquistas que sejam, e que gostem de ver o Benfica ganhar, querem é que lhes falem a verdade. Por isso o Toni era tão respeitado, mesmo que tivesse de apontar defeitos à equipa. Puxar sempre para o mesmo lado, só porque sim, não é sinal de benfiquismo, nem sinal de honestidade.

Dandy

Estamos ainda com muito espaço para crescer.

Estes 382.000 clientes ainda não espelham, sequer, 1.200.000 adeptos do Benfica (somente em Portugal).

Considerando, nestas contas, 3 Benfiquistas por cliente.

E ainda há que descontar:

» clientes não-Benfiquistas

» clientes comerciais capazes de agrupar vários espectadores individuais (restaurantes, cafés, hotéis)

Pouco a pouco, os 450.000 deixarão de ser uma miragem.

E, se a equipa de futebol continuar forte e vencedora, até os 500.000 poderão vir a ser uma certeza.

OBRIGADO, JAQUIM, POR NÃO TERES PAGO OS 40 MILHÕES!

VALEBEM

Só temos 1,2 milhões de adeptos em Portugal?

SerBenf

Dandy

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 15:42
Só temos 1,2 milhões de adeptos em Portugal?

Não, temos muito mais.

O que eu escrevi foi que com 382.000 clientes... ainda não estamos a chegar, sequer, à casa de 1.2 milhões de adeptos (considerando 3 adeptos por cliente).

Por isso é que ainda há margem para crescer.

Fiz-me explicar?

faneca_slb4ever

Sucesso tremendo.

Não tenho dúvidas que é uma das bases do Benfica Campeão.

BERNA_1961

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2014, 15:56
Sucesso tremendo.

Só podemos ficar satisfeitos quando as receitas da BTV representarem a maior fatia das receitas ordinárias do Benfica.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2014, 15:56
Sucesso tremendo.

Nunca é tarde para levar a cabo uma desinfestação, Enorme faneca!