Benfica TV

Fly 13

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2014, 23:50
olá amigos

subscrevi BTV a 7-abril
a subscrição dá-me direito a 30 dias ou seja só preciso desligar a 6-7 maio ou devo desligar hoje 30 abril?
isto para nao pagar mais um mês!

P.S: para a proxima subscrevo mais tempo!

Theroux

A compra da competição da Porsche não foi um negócio isolado...

https://www.youtube.com/watch?v=fwnrb3paVHo

CitriC

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Abril de 2014, 23:42
Como vão fazer a renumeração de sócios no próximo mês, o Benfica está a enviar e-mails aos sócios com quotas em atraso e oferece vouchers aos sócios que tenham muitas quotas em atraso.

"Com a atualização das suas quotas, o Sport Lisboa e Benfica tem o prazer de lhe oferecer um voucher no valor de xx Eur para descontar num dos seguintes produtos: Red Pass, bilhetes para jogos de futebol, merchandising ou Benfica TV".
fdx eu que sou certinho,não falho um pagamento não tenho essas vantagens.

vou começar a deixar de pagar para ver se recebo essas borlas/descontos...

ps: entretanto já me decidi a enviar um mail po departamento de sócios a denunciar o meu descontentamente por esta situação. Vamos ver o que dirão

CitriC

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2014, 23:50
olá amigos

subscrevi BTV a 7-abril
a subscrição dá-me direito a 30 dias ou seja só preciso desligar a 6-7 maio ou devo desligar hoje 30 abril?
isto para nao pagar mais um mês!

P.S: para a proxima subscrevo mais tempo!
a pergunta é que deverias colocar é porque não manter o canal subscrito ;)

mas se quiseres terminar com a subscrição podes terminá-la no dia 6 de maio porque o período são de 30 dias.

Imagina que tinhas subscrito no dia 26 de abril, não irias pagar até ao dia 30...irias pagar por  30 dias.

Polaco

Eu não sou sócio ( desde 1973 ) para me darem nada, sou eu que devo dar.
Acho muito bem que tentem recuperar sócios "perdidos".
Se mais tarde fizerem uma campanha para quem é RedPass e tem BenficaTv achava bem, mas se não fizerem, tudo bem na mesma.

SerBenf

Citação de: Polaco em 01 de Maio de 2014, 14:41
Eu não sou sócio ( desde 1973 ) para me darem nada, sou eu que devo dar.
Acho muito bem que tentem recuperar sócios "perdidos".
Se mais tarde fizerem uma campanha para quem é RedPass e tem BenficaTv achava bem, mas se não fizerem, tudo bem na mesma.

é um bom ponto de vista, mas há-de concordar que a maioria dos sócios faz bastantes sacrifícios hoje em dia. não era nada mal visto dar um pequeno prémio aos que pagam certinho ao final do ano.

Notguilty

Estas promos? vem ai patrocinio ou estará relacionado com o gt  challenge??
https://www.youtube.com/watch?v=fwnrb3paVHo&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw
https://www.youtube.com/watch?v=QzAJnAv5ZwQ&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

os carros parecem ambos modelos da porche

MarcioCarvalhais

O filme Benfica 4-3 Torino podia passar na Benfica TV....

creative

Miguel na BenficaTV ?

LA Lakers

Era interessante que houvesse cobertura por parte da Benfica TV à recepção aos jogadores no Aeroporto!

Maka

Citação de: creative em 01 de Maio de 2014, 22:38
Miguel na BenficaTV ?

Também vi agora e nem quis acreditar.
Mais um pouco de critério em quem convidam, sff.

Calvinehobbes

Citação de: LA Lakers em 01 de Maio de 2014, 22:46
Era interessante que houvesse cobertura por parte da Benfica TV à recepção aos jogadores no Aeroporto!

vai haver...eles falaram nisso...

sportluisbenfica

Citação de: Maka em 01 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: creative em 01 de Maio de 2014, 22:38
Miguel na BenficaTV ?

Também vi agora e nem quis acreditar.
Mais um pouco de critério em quem convidam, sff.
Ele disse que tinha resolvido os problemas com o clube e que nunca deixou de ser Benfiquista.  O0

Manel dos Anzois

Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2014, 23:08
É oficial... já não sou assinante da sporttv... fui assinante desde o seu início (+/-)... mas não fazia sentido estar a dar o triplo a um canal que não vale nem metade...

Segundo a pessoa que me atendeu, agora para cancelar especificamente a sporttv tem mesmo de ser por telefone... Eles bem tentam que o seu cancelamento não seja demasiado fácil... mas nem assim...

Faço uma pequena ideia a queda de subscritores neste último ano... deve ser uma coisa parva... Certamente que eles vão ter de repensar os seus preços... digo eu...

Que grande "bofetada" deu o BENFICA... e o impacto não fica por aqui... vai certamente continuar...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Parabéns Orlando! Como Benfiquista agradeço-te a acção benéfica para que tiveste com o nosso clube.

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Maio de 2014, 04:16
Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2014, 23:08
É oficial... já não sou assinante da sporttv... fui assinante desde o seu início (+/-)... mas não fazia sentido estar a dar o triplo a um canal que não vale nem metade...

Segundo a pessoa que me atendeu, agora para cancelar especificamente a sporttv tem mesmo de ser por telefone... Eles bem tentam que o seu cancelamento não seja demasiado fácil... mas nem assim...

Faço uma pequena ideia a queda de subscritores neste último ano... deve ser uma coisa parva... Certamente que eles vão ter de repensar os seus preços... digo eu...

Que grande "bofetada" deu o BENFICA... e o impacto não fica por aqui... vai certamente continuar...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Parabéns Orlando! Como Benfiquista agradeço-te a acção benéfica para que tiveste com o nosso clube.

O Orlando já é um Homem!  ^-^