Benfica TV

Freire

Miguel na btv! Omg. Para quando paulo sousa?

Polaco

Citação de: Freire em 04 de Maio de 2014, 08:33

Tó Neves quando for finalmente despedido do porto também é uma opção para ex atleta a comentar o Hóquei.

Messi87

bootscity

Às tantas é para lá que mandamos o Candeias...

cwally

Carlos Martins no Boavista e jogos do clube na Benfica TV, não vejo como é que não é bom para ambas as partes e proposta inigualável para a SporcoTV :)

MVP.SLB

Bovista na BTV..  :disgust: :disgust: :disgust:

Goldberg

Citação de: cwally em 04 de Maio de 2014, 11:21
Carlos Martins no Boavista e jogos do clube na Benfica TV, não vejo como é que não é bom para ambas as partes e proposta inigualável para a SporcoTV :)
carlos martins no boavista?

RicardoSR

Sinceramente não sei se acho muito "ético" meter empréstimos de jogadores ao barulho nisto.
O Carlos Martins a ir emprestado para alguma equipa de portugal teriamos que pagar 95/100% do salário.
Para o ano a emprestarmos jogadores acredito que sejam Urreta, Michel, Lindelof, Gianni, Marcos Valente, Huang, Mika, Harramiz, e outros a quem se possa reconhecer futuro mas que terão de ser emprestados por não haver espaço na B para os actuais mais os que vêm dos juniores.

Imortal10

Citação de: Freire em 04 de Maio de 2014, 08:33

Admira-te.. o pacheco também já lá andou

| João |

Citação de: MVP.SLB em 04 de Maio de 2014, 11:39
Bovista na BTV..  :disgust: :disgust: :disgust:

Ah pois nao! Entao na BenficaTV 2 caia que nem uma luva.
Direitos televisivos para:
Boavista - Benfica (BTV1)
Boavista - Sporting
Boavista - Porto
Boavista - Estoril
Boavista - Braga
Boavista - Guimaraes
Boavista - Nacional
Boavista - Maritimo
Boavista - Academica

Diz la' que e' mau...

alva

Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2014, 21:35
Para quem não cancelou a Cosmos está mais que na hora, os últimos 5 jogos do Campeão, só 1 passa na cosmos e esse é contra os porcos para a liga.

Cancelem essa porra de uma vez por todas.
De uma vez por todas e para sempre.

slb2014

Goste-se ou não do boavista, goste-se ou não da estratégia da BTV, a verdade é que o Benfica está no negócio das transmissões desportivas. Ora, como em qualquer negócio, há que tomar decisões lucrativas e que permitam expandir o negócio.
Se o Benfica lucrar com o assunto há que aproveitar. Mesmo que não consigamos os direitos deles, serve sempre para inflacionar o preço a pagar pela empresa concorrente.

| João |

Alguem sabe onde posso ver a programacao da BenficaTV 1?

Cerelac

Citação de: RicardoSR em 04 de Maio de 2014, 12:27
Sinceramente não sei se acho muito "ético" meter empréstimos de jogadores ao barulho nisto.
O Carlos Martins a ir emprestado para alguma equipa de portugal teriamos que pagar 95/100% do salário.
Para o ano a emprestarmos jogadores acredito que sejam Urreta, Michel, Lindelof, Gianni, Marcos Valente, Huang, Mika, Harramiz, e outros a quem se possa reconhecer futuro mas que terão de ser emprestados por não haver espaço na B para os actuais mais os que vêm dos juniores.

se entraram nesse negócio têm de tentar e acho boa ideia apanharem os direitos do Boavista é menos um jogo fora do Benfica que a sporttv transmite e os adversários é mais um jogo que depois têm de ver na Benficatv