Benfica TV

CitriC

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Maio de 2014, 15:27
BASTA PUM BASTA!

UM BENFIQUISTA, QUE CONSENTE DEIXAR-SE REPRESENTAR POR A COSMOS É UM BENFIQUISTA QUE NUNCA O FOI! É UM INDIGENTE, INDIGNO E CEGO! É UM CHARLATÃO E UM VENDIDO, E SÓ PODE PARIR ABAIXO DE ZERO!

MORRA A COSMOS, MORRA! PIM!

UM BENFIQUISTA COM UMA COSMOS A CAVALO É UM BURRO IMPOTENTE!

UM BENFIQUISTA COM UMA COSMOS À PROA É UMA CANÔA UNI SECO!

A COSMOS É UM CIGANO!

A COSMOS É MEIO CIGANO!

A COSMOS SABERÁ GRAMMÁTICA, SABERÁ SYNTAXE, SABERÁ MEDICINA, SABERÁ FAZER CEIAS P'RA CARDEAIS SABERÁ TUDO MENOS SER UMA ESTAÇÃO ISENTA QUE É A ÚNICA COISA DEVIA SABER!

A COSMOS PESCA TANTO DE ISENÇÃO QUE ATÉ METE O FREITAS LOBO A COMENTAR!

A COSMOS É UMA HABILIDOSA!

A COSMOS VESTE-SE MAL!

A COSMOS USA CEROULAS DE MALHA!

A COSMOS ESPECÚLA E INÓCULA OS CONCUBINOS!

A COSMOS É COSMOS!

A COSMOS É PORTO!

A COSMOS NASCEU PARA PROVAR QUE NEM TODOS OS QUE TRANSMITEM SABEM TRANSMITIR!

A COSMOS É UM AUTOMATO QUE DEITA PR'A FORA O QUE A GENTE JÁ SABE QUE VAI SAIR... MAS É PRECISO DEITAR DINHEIRO!

AhAHHAhAhA Genial grande manifesto anti-Cosmos! grande ideia, também já tinha pensando fazer algo assim.

Eu acho é que deverias gravar isso oralmente como esta gravação:

http://www.youtube.com/watch?v=CSRC6-XgSHo

Cumps e mais uma vez  O0

Rick84

Voley dá na BenficaTV

third ring

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2014, 14:49
Como Benfica Tv também sou contra a vinda de outros clubes Portugueses, apenas conteúdos internacionais.

Toda a gente sabe que a rentabilidade associada aos direitos dos clubes pequenos é baixa.

Todos sabemos que o SLB entrou neste negócio com dois objetivos:
1. Ganhar dinheiro.
2. Enfraquecer o financiamento da Corrupção.

Comprar ou ameaçar comprar os direitos de alguns clubes portugueses é absolutamente essencial para maximizar o segundo objectivo e não são precisos muitos contratos assinados para que ele seja amplamente atingido.

Manel dos Anzois

Seria fantástico para a BenficaTV conseguir os direitos televisivos dos jogos do Boavista.

Era uma machadada rude na Olivedesportos e em todo o restante sistema corrupto que nesta se alicerça.

Totalmente a favor desta opção!

Red Eyes

Não posso estar a favor da transmissão de jogos de outros clubes na Benfica TV. Nunca! Acho que isso poderá levar a que percamos mais receitas do que aquelas que teríamos se passássemos apenas os nossos jogos...

Fever

É inaceitável que se transmitam jogos de competidores directos na BenficaTV.

É o tipo de mancha no nome do Benfica de que só Vieira é capaz.

Vamos ser trucidados pela opinião pública e com toda a razão.

Dandy

Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 17:17

Porto Canal?

Cosmos?

TROFAS

o Benfica não deve comprar directamente os jogos de qualquer equipa da 1ª divisão, podia usar um "joaquim oliveira" qualquer para fazer esse negócio e depois negociar essas transmissões com o detentor desses direitos, a sporttv não negoceia directamente os jogos com os clubes quem o faz é o joaquim oliveira

benficaslb1

Eu apoio totalmente esta opção. O que os outros dizem nunca me interessou não era agora que seria diferente.

Fever

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2014, 20:07

Porto Canal?

Cosmos?

Queres ser igual a eles?

Fever

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2014, 20:25
Eu apoio totalmente esta opção. O que os outros dizem nunca me interessou não era agora que seria diferente.

E consciência, não tens?

benficaslb1

Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 20:30

E consciência, não tens?

Como te disse não me interessa minimamente o que os outros dizem, se a ti te preocupa fica na tua e eu na minha. Dei a minha opinião tal como deste a tua e não concordando não fui a correr perguntar-te se te falta alguma coisa ou não.

Boa tarde

Flak_Benficatv

Acho muitoo intressante ter os jogos do boavista se a confirmar melhor coisa e ter os jogos na benficatv , ah como tanho dito a dizer o proximo ano deve ser a novidades da benficatv sao :Jogos do Boavista e Taça de Inglaterra .

E a minha opiniao  :bandeiraslb2:

Dandy

Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 20:28
Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2014, 20:07

Porto Canal?

Cosmos?

Queres ser igual a eles?

Nada que ver.

Estou a contestar, apenas, o alegado massacre por parte da opinião pública.

Fever

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2014, 20:38
Citação de: Fever em 04 de Maio de 2014, 20:30

E consciência, não tens?

Como te disse não me interessa minimamente o que os outros dizem, se a ti te preocupa fica na tua e eu na minha. Dei a minha opinião tal como deste a tua e não concordando não fui a correr perguntar-te se te falta alguma coisa ou não.

Boa tarde

Não é isso, a mim pareceu-me que me estavas a responder indirectamente. Só estou a tentar dizer que o que as pessoas dizem era um aparte. O grande problema era mesmo elas terem razão naquilo que iam dizer.

Eu não aceito ver o Benfica a financiar adversários e a ter este tipo de poder sobre eles. Porque a minha consciência não me o permite. Porque o Benfica é um clube que se gere com um minímo de ética e correcção.

É pelos meus valores que não aceito isso, não é pelo que os outros vão dizer.