Benfica TV

cristao69

Aprovo que a BenficaTv transmita os jogos do Boavista.

E quanto mais melhor...espero que as boas relações com o Maritimo tb possibilitem que os jogos deles passem do canal do clube.

Carrega BenficaTv. Morte á sporcotv.

Fever

Está a faltar o Theroux só, anda desaparecido.

Vai falar do caso do Farense e como deixamos que isso acontecesse agora já não há volta a dar, temos de controlar o financiamento a todos os clubes da Liga.

slb_always

O que os outros vão alegar não é sequer o maior problema deles...esse será o crescimento do Benfica e também o fato de terem que ver o seu clube jogar na nossa tv..que enfiem uma rolha.

Acho muito bem esta iniciativa até porque o Boavista é dos poucos clubes interessantes para se fazer isto a par da acadêmica,do braga e do belenenses..todos os outros são pequenos demais

slb_always

E parabéns ao clube e  tv pois para primeiro ano esta experiência dificilmente poderia correr melhor...

dmc

Já sabia dessa noticia há algum tempo. Alias, disseram-me que não estavam em negociações, mas sim com os direitos comprados. Foi o Benfica que ajudou o Boavista a pagar as dividas antigas que os impediam de participar na Liga.

Eu vivi a 100m do estádio do Bessa e vi inúmeros jogos ao vivo. É um clube que me diz muito e fico feliz por estarem na liga, mas neste caso em particular não devíamos ter feito isto. Eticamente, não é aceitável.

Gaivoto

Acho que todos aqui se estão a esquecer duma coisa é que para o ano vamos ser obrigados a dar no mínimo 3 jogos para quem comprar os direitos da liga (não sei quem vai transmitir se RTP,SIC ou TVI) e assim só teríamos de dar os jogos dos 3 grandes no Bessa e não precisamos de dar jogos na Luz. Acho que seria a ideia da BenficaTV

pica_foices

Não vejo qualquer interesse em comprar jogos do Boavista.

Percebo a ideia de tentar picar o mercado, mostrando que existe alternativa a Olivedesportos, mas não acho que isso acrescente interesse/audiência/compra de publicidade ao canal Benfica TV.

Diablo

Julgo que o interesse de um Boavista-Braga, Boavista-Guimarães, Boavista-Estoril (se mantiverem a boa forma) paga o investimento inicial. Acrescenta-se, ainda, Benfica, Porto e Sporting. São logo seis jogos interessantes.

Se o problema é verem o nome do Benfica associado ao canal, então que inventem outro nome para a BenficaTV2. Simples.

Se vier o Marítimo, melhor ainda.

Rick84

Eu aprovo logo que não seja por valores exagerados....

O que ta a faltar na minha opinião é outras modalidades (tennis, dtm,ciclismo,etc)

cristao69

Ter um dos Grand Slam de ténis poderia ser uma aposta interessante.

capitao nemo

A Benfica TV para ser comercialmente rentável tem de ter conteúdos. Parece-me que apenas com os jogos do Benfica é pouco para rentabilizar o canal.

Por outro lado os jogos das ligas internacionais apenas podem ser vistas na Benfica TV em Portugal, ao contrário dos jogos do Boavista ou outras equipas que venham a ter contrato com a Benfica TV.

Talvez o mercado internacional seja aquele que mais pode crescer e daí a aposta na aquisição de direitos televisivos de outros clubes.

Por outro lado numa entrevista de DSO sobre a centralização dos direitos televisivos, ele até nem se manifestou contra e afirmou que até a Benfica TV podia concorrer a esses direitos...

_Benfiquista_

Se a nossa Filial nº 7, o Sport Benfica e Castelo Branco subir à 2ª Liga(está perto de suceder), gostaria que a nossa TV adquirisse os direitos dos jogos.

Porque é nossa Filial, com o nosso Emblema e quer-se que estejamos ligados a quem faz parte da nossa História.

Red Eyes

Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2014, 21:14
Acho que todos aqui se estão a esquecer duma coisa é que para o ano vamos ser obrigados a dar no mínimo 3 jogos para quem comprar os direitos da liga (não sei quem vai transmitir se RTP,SIC ou TVI) e assim só teríamos de dar os jogos dos 3 grandes no Bessa e não precisamos de dar jogos na Luz. Acho que seria a ideia da BenficaTV
Isso não vai acontecer. Essa obrigação não existe.

Goldberg

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 22:09
Se a nossa Filial nº 7, o Sport Benfica e Castelo Branco subir à 2ª Liga(está perto de suceder), gostaria que a nossa TV adquirisse os direitos dos jogos.

Porque é nossa Filia, com o nosso Emblema e quer-se que estejamos ligados a quem faz parte da nossa História.
tive curiosidade de ir ver a class. faltam 2 jornadas estão empatados com oriental,está longe de estar perto mas oxalá estou a fazer força

_Benfiquista_

Não era obrigação, antes um acto simbólico para quem é nossa Filial e ainda nos respeita ao contrário do Santa Clara por exemplo.

Mas sim, estão na luta com o Oriental, acho que só sobe um.