Benfica TV

klik

Não faz muito sentido tirar a BTV em junho, quando em Julho começam os jogos de pré temporada... possivelmente até vamos ter depois o torneio do Arsenal a dar na BTV tb.

É só 1 mês.

klik

mais tarde é dar bonus... a quem manteve a ligação à BTV sem intervalos.

Notguilty

Quando começa mais ou menos a pré época e consequentemente os primeiros particulares?

faneca_slb4ever

SusanaAfonso

tirar a BenficaTV??? á gente mesmo doida

ForçadoBloqueio

Estou verdadeiramente ansioso para saber com o que é que vamos contar nos próximos anos. Alguma alma caridosa com inside info que me elucide por favor por PM! Agradecido! ::)

melanda72

Devemos respeitar toda a malta que cancela a BTV no verão, mas devemos fazer os possíveis para manter para mostra-mos quem é o verdadeiro F1.

BTV 365 DIAS POR ANO  :flagglorioso: :flagglorioso:

Tim_CSC

Engraçado é que vai ser o Hugo Gilberto a fazer a entrevista... Não "devia" ser a Fátima Campos Ferreira, que em 2012 e 2013 faz o bis com o Pinto da Costa?

LA Lakers

Tenho Red Pass e este ano não vi nenhum jogo do Benfica na BenficaTV. Mesmo assim tenho a subscrição!

Agora percebo quem agora irá cancelar!

Rick84

20.30 na BTV entrevista com LFV , vai dar em simultâneo nos dois canais  :estrelas:

The Eagle 10

Citação de: Rick84 em 26 de Maio de 2014, 21:42
20.30 na BTV entrevista com LFV , vai dar em simultâneo nos dois canais  :estrelas:
Entrevista não deve ser a mesma deve ser algo gravado e deve ser para anunciar algo. Pois entrevista dele à rtp é só às 20h45min.

Flak_Benficatv

Espero que seja algo tb relacionado com a benficatv !!! Novidades e boas noticias e o q malta quer xP  :slb2:

melanda72

Quando é que vai ser essa entrevista

LA Lakers

Citação de: melanda72 em 26 de Maio de 2014, 22:02
Quando é que vai ser essa entrevista

Amanhã

melanda72

Já vi que é amanhã mas ele vai há RTP há mesma hora, que eu saiba só temos um presidente ou estou enganado.