Benfica TV

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 09:52
Citação de: Gaivoto em 27 de Maio de 2014, 22:14
"A BTV está a tentar adquirir a Liga Espanhola" - DSO

Se ele já disse já o posso fazer também, é verdade a liga Espanhola esta muito perto de ser uma realidade.

Quanto ao Boavista, reparem no que disse o presidente A BTV NÃO QUER FAZER CONCORRENCIA Á SPORTTV, e destaco de novo A BTV...

Tu e o Soares Oliveira estão a dizer coisas diferentes.

Ele disse que estamos a tentar. Ou seja, faremos ou já teremos feito uma licitação.

E tu estás a dizer que essa licitação está... muito perto... de sair vencedora.

Mas espero que tenhas razão.

dfernandes

De qualquer forma nunca é muito bom dizer num sitio público que se está perto de ganhar um concurso desse tipo. À partida dá armas à concorrência para contra atacar.

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 28 de Maio de 2014, 10:57
De qualquer forma nunca é muito bom dizer num sitio público que se está perto de ganhar um concurso desse tipo. À partida dá armas à concorrência para contra atacar.

Já não és o primeiro a dizer-me isso amigo e digo-te que tudo o que eu digo aqui é porque posso dizer acredita. Grande Abraço

faneca_slb4ever

Citação de: melanda72 em 27 de Maio de 2014, 23:16
UFC está confirmado sábado a que horas BTV1 ou 2?

BTV 1

Flak_Benficatv

Mas benficaslb1 estamos muito perto ou nao de ficar com a liga espanhola?
Obrigado :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 11:30

Obviamente não te vai responder a isso.

benficaslb1

Eu disse que estamos perto porque sei o valor que oferecemos e duvido que seja batido pela cosmos. Acredito que sairemos vencedores mas pode não acontecer

Calvinehobbes

e em principio quando se terá novidades em relação a isso? quando é que costuma ser anunciado?

flsb

Hoje vai haver entrevista ao Jorge Jesus ? A que horas ?

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:32

Eu disse que estamos perto porque sei o valor que oferecemos e duvido que seja batido pela cosmos. Acredito que sairemos vencedores mas pode não acontecer

Espero que esse gasto seja um investimento... e que não seja um aumento de receita sem um aumento do lucro.

benficaslb1

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Maio de 2014, 11:35
e em principio quando se terá novidades em relação a isso? quando é que costuma ser anunciado?

Não tem uma data fixa, depende do numero de ofertas e do tempo que as entidades que tratam disso se decidam. Mas normalmente ate Agosto/Setembro deverão existir novidades.

Flak_Benficatv

Muitoo Obrigado pela resposta , Quando chegar o momento depois vemos se sim ou nao !
Esperemos pelo SIM .
Obrigado  :bandeiraslb2:

benficaslb1

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:36

Espero que esse gasto seja um investimento... e que não seja um aumento de receita sem um aumento do lucro.

Dos valores não posso falar, sorry.

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:36
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Maio de 2014, 11:35

Não tem uma data fixa, depende do numero de ofertas e do tempo que as entidades que tratam disso se decidam. Mas normalmente ate Agosto/Setembro deverão existir novidades.
Obrigado por tudo q tens dito benficaslb1 eu sei q gostavas dizer mais coisas mas nos compeendemos pq nao podes ;)

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 11:37
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2014, 11:36

Dos valores não posso falar, sorry.

Evidentemente.