Benfica TV

cipri_slb

Citação de: JP. em 07 de Maio de 2015, 12:43
Ainda pareceu ver alguma "agitação" com a compra da Supertaça Italiana e de um amigável de Ténis, mas depois esmoreceu.

Vamos a ver o que está para vir. De qualquer forma, analisando friamente, o mais importante será sempre ter os conteúdos do Benfica e, se possível, a Premier League. É o Benfica que segura 90% dos assinantes.

Sim, manter a Premier League è o mais importante.

SPORT LISBOA E BENFICA

Serviço Livestream

O Benfica acaba de lançar uma campanha no âmbito do BTV AoVivo, o serviço de pay-per-view da BTV que permite a visualização online e em direto dos jogos em casa da equipa principal do SL Benfica na Liga portuguesa, transmitidos pela BTV.

O Benfica acaba de lançar uma campanha no âmbito do BTV AoVivo, o serviço de pay-per-view da BTV que permite a visualização online e em direto dos jogos em casa da equipa principal do SL Benfica na Liga portuguesa, transmitidos pela BTV.

Os jogos podem ser vistos em várias plataformas, incluindo, Windows, Android e iOS (Apple).

Para quem subscrever até às 17h00 do dia 9 de maio, beneficiará de um pacote com o preço de lançamento 24,95€ (Sócios) e 29,95€ (público em geral), que inclui todos os jogos do Benfica em casa para a Liga na próxima época (2015/16). Os subscritores que optarem por subscrever esta campanha até ao jogo SL Benfica - Penafiel, da 32ª jornada da Liga desta época, beneficiarão da sua visualização gratuita bem como do último jogo em casa frente ao Marítimo.

O serviço BTV AoVivo - desenvolvido pela empresa portuguesa Wavecom - é uma excelente opção para todos os adeptos à volta do Mundo que queiram assistir aos jogos do Benfica, em Full HD,  fora de Portugal*.

Mais informação em: http://livematch.slbenfica.pt/

*Exceto Angola e Moçambique

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41669/language/pt-PT/Servico-Livestream.aspx

Eddie_

RedPass BTV para o estrangeiro.

Parece-me bem para os Benfiquistas emigrantes!  :bandeiraslb2:

Eddie_

Já agora, é impressão minha ou 25€ é bastante barato para todos os jogos da próxima época em casa mais os dois últimos desta época?

Ou estou a ler mal?

JP.

Também me parece um preço muito barato. Equivale a 1,31€ por jogo. Que pechincha! Aproveitem!

Mas é um excelente produto. Parabéns!

cwally

Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2015, 12:01
ABOLA TV conseguiu os direitos da liga Espanhola de futsal. Andamos mesmo a dormir  :disgust:
Eu não vejo interesse nenhum na liga Espanhola de futsal. Prefiro outro investimento!

flsb

É preço de lançamento válido a quem comprar até ás 17H do dia 9 Maio . A partir daí deve ser vendido a outro preço . É o que se entende da informação .

Theroux

Uma das notícias mais aguardadas, excelente.

Agora espero que subam o preço por jogo, para incentivar a compra da época inteira.

Red Eyes

Eis uma promoção que tem tudo para dar certo. O0

Cyb3rNeo

pauliter

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2015, 17:22

Agora espero que subam o preço por jogo, para incentivar a compra da época inteira.

E-x-c-e-l-e-n-t-e!  :bow2:

Sou utilizador desde a primeira emissão, já me irritei com o serviço, já rezei para que me garantissem o jogo sem ter de pagar outra vez aquando do jogo com o Sporting em que caiu a lã de vidro, já passei por tudo  ;D

Esta notícia é pura e simplesmente fantástica! Obviamente serei mais um!  :bow2:

sportluisbenfica

Citação de: pauliter em 07 de Maio de 2015, 19:06

Sou utilizador desde a primeira emissão, já me irritei com o serviço, já rezei para que me garantissem o jogo sem ter de pagar outra vez aquando do jogo com o Sporting em que caiu a lã de vidro, já passei por tudo  ;D

Esta notícia é pura e simplesmente fantástica! Obviamente serei mais um!  :bow2:
E so para portugal ou tambem para o estranjeiro???  :slb2:

pauliter

Citação de: sportluisbenfica em 07 de Maio de 2015, 19:19
Citação de: pauliter em 07 de Maio de 2015, 19:06

E so para portugal ou tambem para o estranjeiro???  :slb2:

Só válido para quem está no estrangeiro ;)

Benfiquista_

Citação de: cwally em 07 de Maio de 2015, 17:04
Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2015, 12:01
ABOLA TV conseguiu os direitos da liga Espanhola de futsal. Andamos mesmo a dormir  :disgust:
Eu não vejo interesse nenhum na liga Espanhola de futsal. Prefiro outro investimento!
Não é um conteúdo mau.Pelo contrário.

O Futsal está a crescer bastante em Portugal e a Liga Espanhola é das melhores, se não mesmo a melhor, do Mundo.

pauliter

Já agora faço justiça à BenficaTV. Passou por tudo, foi descredibilizada, gozada, tentaram de tudo para fazer o projecto ruir.

Desde o primeiro dia, desde a primeira emissão que sou seguidor, desde o Canela até ao Pescoço, até ao Maior Benfiquista até aos conteúdos mais recentes que infelizmente não sigo com a frequência que desejo.

O projecto deixou de ser um projecto para passar a ser uma certeza e é hoje em dia, clubite totalmente de parte dos maiores e melhores canais de desporto da televisão em todo o mundo.

O canal está ao nível dos pergaminhos do clube, global, sem raças nem credos, um orgulho imenso.

Este projecto do LiveMatch é só "apenas" mais uma cereja de um bolo recheado e que aproxima os benfiquistas que estão longe do seu clube do coração.

Quem viu este pequenino projecto no início e quem o vê agora denota um aumento de qualidade como sinceramente não esperava.

A qualidade de transmissão do Benfica Porto é para mim o maior e melhor exemplo do quanto o Benfica enquanto clube e o seu canal evoluíram em tão pouco tempo.

A minha vénia a quem acreditou e apostou neste projecto alicerçado no benfiquismo dos seus sócios, adeptos e simpatizantes que tornam tudo o que o Benfica faz, puro ouro.

É lindo ser deste clube.