Benfica TV

Songoku

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2015, 03:00
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2015, 02:21
E o próximo jogo Fonte Bastardo - Benfica em Voley que ditará quem vai ser campeão desta modalidade em 2014-15? Seia uma boa transmissão à semelhança do que foi feito no fim-de-semana passado em Sines com a Taça de Portugal de Futsal que conquistámos.

Não depende de nós. E esse jogo vai ser transmitido na RTP Açores que a partir da próxima Sexta Feira vai passar a ser disponibilizado em todas as operadores de televisão em Portugal Continental.

Ou seja se não cortarem a emissão poderão ver o jogo na TV

Já se sabe onde vai ser o nr do canal na zon ?

benficaslb1

Citação de: Songoku em 07 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2015, 03:00
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2015, 02:21
E o próximo jogo Fonte Bastardo - Benfica em Voley que ditará quem vai ser campeão desta modalidade em 2014-15? Seia uma boa transmissão à semelhança do que foi feito no fim-de-semana passado em Sines com a Taça de Portugal de Futsal que conquistámos.

Não depende de nós. E esse jogo vai ser transmitido na RTP Açores que a partir da próxima Sexta Feira vai passar a ser disponibilizado em todas as operadores de televisão em Portugal Continental.

Ou seja se não cortarem a emissão poderão ver o jogo na TV

Já se sabe onde vai ser o nr do canal na zon ?

189 ja a bombar

ricard1982

Acabei de subscrever o live stream a partir de Inglaterra alguem me pode esclarecer uma duvida. O live stream  vai estar disponivel quanto tempo antes do jogo comecar porque eu ja tentei aceder a pagina e ela esta offline.
Obrigado

benficaslb1

Citação de: ricard1982 em 08 de Maio de 2015, 00:38
Acabei de subscrever o live stream a partir de Inglaterra alguem me pode esclarecer uma duvida. O live stream  vai estar disponivel quanto tempo antes do jogo comecar porque eu ja tentei aceder a pagina e ela esta offline.
Obrigado

Normalmente entre 1 ou 2 horas antes dos jogos.

ricard1982

Luso-Mario Coluna

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2015, 17:22
Uma das notícias mais aguardadas, excelente.

Agora espero que subam o preço por jogo, para incentivar a compra da época inteira.

[/uffff a minha folga começou bem, ao saber desta iniciativa, isto é no minimo uma benção para os milhões de benfiquistas e não só, emigrados pelo mundo, até para milhõs de estrangeiros por este mundo fora. Parabéns e um muito obrigado ao senhor Presidente ou lá quem foi o responsavél. vivó Benfica]

TSaca

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2015, 17:22
Uma das notícias mais aguardadas, excelente.

Agora espero que subam o preço por jogo, para incentivar a compra da época inteira.

excelente!! alguém usa este serviço com regularidade? Já li aqui que tem boa qualidade em termos de audio e video mas tem falhas na emissão? Há alguma hipótese de reduzir à qualidade e aumentar na velocidade para que não haja falhas? Descobrir esta promoção a uma sexta feira é mesmo tirar-me do bucho 3 cervejas, vou ter que subscrever!!

Schumpeter1

Ja usei o livematch muitas vezes e tem vindo a melhorar substancialmente.
A qualidade ao inicio nao era a melhor porque havia muitos cortes na transmissao, mas ultimamente tem estado bem. A ultima vez que tive problemas foi no Benfica - Academica, mas aparentemente foi um problema generalizado ao ponto da Benfica Multimedia oferecer o Benfica - porco a quem comprou o Benfica - Academica. E o Benfica - porto foi transmitido em excelente qualidade e sem nenhum corte ou paragem na transmissao (e se funcionou desta maneira no jogo mais visto e' sinal de que as coisas estao no bom caminho).

Aplaudo esta iniciativa e vou obviamente subscrever. Uma ultima palavra para o servico de apoio da Benfica multimedia: super prestaveis e rapidos a responder a questoes/problemas.  :flagglorioso:

Theroux

Citação de: pedrocosta1950 em 08 de Maio de 2015, 17:30
O pplware fez hoje um artigo que explica como funciona:

http://pplware.sapo.pt/informacao/wavecom-lanca-servico-de-live-streaming-da-benfica-tv/

Neste artigo explicam em detalhe o sistema que utilizam para transmitir os jogos:

Os Origin Servers fazem o repackaging do vídeo para vários formatos, disponibilizando as normas HSS (HTTP Smooth Streaming), HLS (HTTP Live Streaming) e MPEG-DASH a partir do ingest em um único formato.

Acho que ficou bem claro para todos!

benficaslb1

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: pedrocosta1950 em 08 de Maio de 2015, 17:30
O pplware fez hoje um artigo que explica como funciona:

http://pplware.sapo.pt/informacao/wavecom-lanca-servico-de-live-streaming-da-benfica-tv/

Neste artigo explicam em detalhe o sistema que utilizam para transmitir os jogos:

Os Origin Servers fazem o repackaging do vídeo para vários formatos, disponibilizando as normas HSS (HTTP Smooth Streaming), HLS (HTTP Live Streaming) e MPEG-DASH a partir do ingest em um único formato.

Acho que ficou bem claro para todos!

xD. Mesmo eu que estou um bocadinho por dentro deste mundo não entendi metade. E não foi só esse paragrafo tem lá outros tão ou mais estranhos. xD

JJD

Eu tenho BenficaTV em casa mas tentei comprar o servico para poder ver no Telemovel mas nao me aceitou o cartao e agora nao consigo aceder mais a pagina dizendo isto ,

The page isn't redirecting properly

Firefox has detected that the server is redirecting the request for this address in a way that will never complete.

This problem can sometimes be caused by disabling or refusing to accept cookies.

Contactei o meu banco aqui na Irlanda para saber se havia algum problema com o cartao e eles disseram-me que nao :(

kiko1111

alguem consegue comprar os jogos com paypal?

peter_slb

ontem ainda tentei comprar e não consegui porque da única vez que aquilo avançou diziam-me para eu autorizar o pagamento de 29,95€ e não 24,95€ e hoje não estou a conseguir outra vez, dá sempre erro quando carrego no "assinar já". Alguém sabe um endereço de e-mail que se possa contactar? No site só encontro números de telefone.

kiko1111

Citação de: peter_slb em 08 de Maio de 2015, 20:34
ontem ainda tentei comprar e não consegui porque da única vez que aquilo avançou diziam-me para eu autorizar o pagamento de 29,95€ e não 24,95€ e hoje não estou a conseguir outra vez, dá sempre erro quando carrego no "assinar já". Alguém sabe um endereço de e-mail que se possa contactar? No site só encontro números de telefone.

tb não encontrei, enviei mensagem pelo facebook

Theroux

Citação de: JJD em 08 de Maio de 2015, 19:05
Eu tenho BenficaTV em casa mas tentei comprar o servico para poder ver no Telemovel mas nao me aceitou o cartao e agora nao consigo aceder mais a pagina dizendo isto ,

The page isn't redirecting properly

Firefox has detected that the server is redirecting the request for this address in a way that will never complete.

This problem can sometimes be caused by disabling or refusing to accept cookies.

Contactei o meu banco aqui na Irlanda para saber se havia algum problema com o cartao e eles disseram-me que nao :(

Limpa o cache e as cookies do Firefox e tenta novamente.