Benfica TV

Mjölnir

Citação de: SAL. em 27 de Maio de 2015, 00:39
O meu perfil de consumo é:

1º Benfica, modalidades, noticiários, debates, futebol jovem
2º jogos do SLB (vi 3 ou 4, uma vez q tenho red pass e vi os restantes no estádio)
3º EPL (n sei se vi mais do q alguns minutos de um ou outro jogo)

Ou seja, a mensalidade de 10€ e o facto de ter passado a ter o canal apenas numa TV (via box) não foram propriamente agradáveis para mim.

Espero q, no caso de haver mais conteúdos e eventual acréscimo da mensalidade, pensem nos q querem a BTV essencialmente pelo Benfica e façam algum tipo de discriminação.
Por exemplo:
BTV3 a 5€ com conteúdos informativo, modalidades e futebol jovem (eventualmente jogos das equipas A e B em diferido);
BTV1+2+3 a xx€ com jogos em direto do SLB e conteúdos internacionais.

Nem quero ouvir falar em aumento do valor da mensalidade...
Essa situação de apenas ter BTV numa tv, resolvi adquirindo 2 Powerbox (1€/mês cada)...com a vantagem de levá-las comigo para onde quiser. O0

JonasPistolas

Atenção que nos próximos anos vai acentuar-se a diferença entre a Premier League e as outras ligas. Premier League é estratégica a longo prazo. Deve ser um dos produtos de eleição a par dos jogos do Benfica em casa.

samura

Aqui fica o meu desejo sobre o negócio da BTV:

ficar com os direitos do pack (EPL e LA Liga) e depois trocá-lo com a soporcoTV por todos os jogos do SLB fora de casa, em todas as competições.

Que tal? Alinhavam?

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: samura em 27 de Maio de 2015, 10:13

ficar com os direitos do pack (EPL e LA Liga) e depois trocá-lo com a soporcoTV por todos os jogos do SLB fora de casa, em todas as competições.

Que tal? Alinhavam?
O0 O0

SAL.

Citação de: Mjolnir em 27 de Maio de 2015, 09:38
Citação de: SAL. em 27 de Maio de 2015, 00:39
O meu perfil de consumo é:

1º Benfica, modalidades, noticiários, debates, futebol jovem
2º jogos do SLB (vi 3 ou 4, uma vez q tenho red pass e vi os restantes no estádio)
3º EPL (n sei se vi mais do q alguns minutos de um ou outro jogo)

Ou seja, a mensalidade de 10€ e o facto de ter passado a ter o canal apenas numa TV (via box) não foram propriamente agradáveis para mim.

Espero q, no caso de haver mais conteúdos e eventual acréscimo da mensalidade, pensem nos q querem a BTV essencialmente pelo Benfica e façam algum tipo de discriminação.
Por exemplo:
BTV3 a 5€ com conteúdos informativo, modalidades e futebol jovem (eventualmente jogos das equipas A e B em diferido);
BTV1+2+3 a xx€ com jogos em direto do SLB e conteúdos internacionais.

Nem quero ouvir falar em aumento do valor da mensalidade...
Essa situação de apenas ter BTV numa tv, resolvi adquirindo 2 Powerbox (1€/mês cada)...com a vantagem de levá-las comigo para onde quiser. O0

Bem visto.
Mas como sou MEO acho q uma opção similar ficar-me-ia sempre bem mais cara...
Resolvi parcialmente com a MEO GO no PC mas na cozinha às vezes faz falta... Bom, mas tb é da maneira q dou uma vista de olhos noutros canais, senão, entre diretos e gravações, acho que o logotipo da BTV ficaria encriptado nas TVs...  :D

benficaslb1

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 27 de Maio de 2015, 10:14
Citação de: samura em 27 de Maio de 2015, 10:13

Que tal? Alinhavam?
O0 O0

Onde é que assino?

CitriC

Citação de: Safe em 26 de Maio de 2015, 21:25
eu já fico contente de pensar que há um Plano B bem vincado para o caso de perdermos a Premier League.

se a sporttv ficar sem Liga Espanhola e continuar sem a Liga Inglesa morre. de certeza.

como  é que morre se tem F1, NBA, Liga dos campeoes, Liga Europa, todas as restantes ligas europeias, toda a II liga à excepção das equipas B e Farense mais todas as equipas da I liga à excepção do Glorioso ?

a sportv continuará ainda aí para as curvas e cabe a nós dizer a todos os Benfiquistas para a cancelarem para continuarem a perder conteudos.

Parabéns pela conquista de mais conteudos e esperemos que as novidades do Palacin sejam espectaculares

Baron_Davis

Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2015, 10:41
eu já fico contente de pensar que há um Plano B bem vincado para o caso de perdermos a Premier League.

se a sporttv ficar sem Liga Espanhola e continuar sem a Liga Inglesa morre. de certeza.

como  é que morre se tem F1, NBA, Liga dos campeoes, Liga Europa, todas as restantes ligas europeias, toda a II liga à excepção das equipas B e Farense mais todas as equipas da I liga à excepção do Glorioso ?

a sportv continuará ainda aí para as curvas e cabe a nós dizer a todos os Benfiquistas para a cancelarem para continuarem a perder conteudos.

Parabéns pela conquista de mais conteudos e esperemos que as novidades do Palacin sejam espectaculares
não acredito que desapareça, mas ninguém iria pagar 30 paus sem jogos do Benfica em casa, EPL e BBVA

ficariam extremamente debilitados a nível financeiro, sem $ para novos conteúdos e para pagar aos novos adversários

se existir oportunidade de garantir EPL e BBVA, as duas ligas mais fortes do planeta, mas de longe, não deviamos hesitar em dar este murro na sporcotv, braço armado da vara

essa conversa que não somos concorrentes da sporco é ridícula, no tugão estamos numa guerra permanente, debilitar a sporcotv é atingir um dos pilares estratégicos dos corruptos azulados

darkwolf

1º renovar com a EPL
2º tentar a La Liga ou a Bundesliga
3º conseguir a Eredivisie ou a Liga Belga
4º não à liga Grega.

CitriC

não sei o que vai acontecer, o que sei é que temos pessoas competentes por detrás da BTV e tenho total confiança neles.

Já que se aproxima o final do mês gostaria de deixar a minha previsão em relação às receitas da menina dos olhos bonitos.

Prevejo que no Relatório Intercalar do 3 trimestre que vai sair brevemente (de 1 de Julho de 2014 a 31 de Março de 2015) estará lá escrito cerca de 25M de receitas brutas, ou seja menos 3M do que fizemos no total do ano passado inteiro.

Além do mais gostaria de adiantar que prevejo que no final do exercício chegaremos aos +/- 35M brutos em receitas :)

ps: naturalmente espero estar errado e que as receitas ultrapassem largamente as minhas previsões.

MALU15

Excelente noticia a que saiu hoje, de que a BTV vai dar a Taça do Rei e a Supertaça de Espanha em Agosto.

Bons conteúdos, que têm o seu custo, mas que são fundamentais para evitar os cortes do serviço muito habituais neste período de vazio entre épocas.

melanda72

E os nossos jogos de pré época na Champions Cup vão passar na BTV alguém sabe alguma coisa?

Safe

Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2015, 10:41

F1 eu era fã e desde que passou para a sporttv quase não vejo. NBA a sporttv já paga cerca de 5x mais o que pagava no passado.

quanto a "todas as restantes ligas europeias"...estou-me a cagar para a Liga Holandesa, Belga, Russa, etc. são aqueles campeonatos que um gajo só vê um joguito em Agosto quando está com fome de bola.

II Liga idem...
e se voltar a haver jogos em sinal aberto é mais um tiro no porta-aviões da sporttv.

FaithNoMore

Liga inglesa e espanhola era simplesmente um rombo daqueles enormes no polvo