Benfica TV

Pontix

Se se perder a liga inglesa, teremos de ter outras opções em carteira com o mesmo nível de atracção. Liga italiana ou alemã devem ser mais baratas. E para substituir a grega, uma mais interessante, como a holandesa.

Sousa_slb

Para mim a liga que traz mais gente é a liga inglesa porque todas as semanas tem grandes jogos e tem várias grandes equipas(Arsenal, city,Manchester,Chelsea,Liverpool)

Se me dessem a escolher sem duvida que apenas ficava com a liga inglesa, mas como para o ano podemos perder os jogos da liga inglesa, não podemos ficar com as calças na mao e assim percebo a oferta da liga espanhola este ano.

Mais vale ter duas ligas do que nao ter nenhuma!
Acredito caso consigamos as duas que a mensalidade tenha de aumentar, mas até la faz sentido o preço se manter.

JJD

Alguem me sabe dizer quando acaba a ligacao da liga Italiana na porcostv ?
SLB4EVER Rumo****

Rick84

Citação de: JJD em 27 de Maio de 2015, 17:18
Alguem me sabe dizer quando acaba a ligacao da liga Italiana na porcostv ?
SLB4EVER Rumo****

Na próxima temporada acho.

33 others like this

Só gostava que o jogos fora dessem na BenficaTv, de resto nem mexia

benficaslb1

Citação de: 33 others like this em 27 de Maio de 2015, 21:10

Isso só pode acontecer se a cosmos deixar, de resto não depende de nós.

33 others like this

Eu sei. Acho que era o conteudo que nos falta. E o único que seria uma grande mais valia

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2015, 21:14
Citação de: 33 others like this em 27 de Maio de 2015, 21:10

Isso só pode acontecer se a cosmos deixar, de resto não depende de nós.
Nunca irão deixar que tal aconteça.

Safe

é engraçado como conteúdos como a Liga Italiana e a NBA, que a sporttv via como secundários, podem passar muito bem breve a ser cabeças de cartaz do canal.

Rick84

Citação de: Safe em 27 de Maio de 2015, 21:59
é engraçado como conteúdos como a Liga Italiana e a NBA, que a sporttv via como secundários, podem passar muito bem breve a ser cabeças de cartaz do canal.

A liga alemã também, até 2018.

33 others like this

NBA tb me agradava se tivesse um custo reduzido e preenche bem a grelha. Para não dizer que é uma super competição na forma como está montada

melanda72

Citação de: 33 others like this em 27 de Maio de 2015, 22:06
NBA tb me agradava se tivesse um custo reduzido e preenche bem a grelha. Para não dizer que é uma super competição na forma como está montada
Das melhores a nível mundial,  aquilo é mesmo top.

pn21

Desculpem o desabafo, mas estou farto da falta de competência da btv, na semana passada foi o jogo que foi transmitido em condições asquerosas, e desde há 10 dias que de vez em quando dá uns solavancos na imagem, ainda agora estava a ver a repetição do Liverpool e está acontecer novamente. Já tive oportunidade de verificar que é geral a todos os operadores, mas estes gajos nunca mais resolvem isto.

Glorificus

Citação de: pn21 em 27 de Maio de 2015, 23:50
Desculpem o desabafo, mas estou farto da falta de competência da btv, na semana passada foi o jogo que foi transmitido em condições asquerosas, e desde há 10 dias que de vez em quando dá uns solavancos na imagem, ainda agora estava a ver a repetição do Liverpool e está acontecer novamente. Já tive oportunidade de verificar que é geral a todos os operadores, mas estes gajos nunca mais resolvem isto.

Erros todos cometem! O canal "mais a serio" tem ano e meio. E muito bom tem estado. Se tens uma reclamação manda um mail para lá. Faz uma critica construtiva...

pn21

Citação de: Glorificus em 28 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: pn21 em 27 de Maio de 2015, 23:50

Erros todos cometem! O canal "mais a serio" tem ano e meio. E muito bom tem estado. Se tens uma reclamação manda um mail para lá. Faz uma critica construtiva...

Já contatei sim, há mais de uma semana e nem uma resposta. E nunca na minha vida tive de participar de problemas técnicos num canal, porque qualquer canal repara e resolve isso num dia.