Benfica TV

Mr.Costa

Epah, ficar com a liga espanhola em vez da inglesa não obrigado...

Jogos em que é Barcelona e Real a espetarem aos 6 e aos 7 a todos menos 2 ou 3 clubes é muito mau.
Tirando o barça-real, real-atlético e valência com um dos 3 referidos, o resto é monótono ou sem interesse.

Gandaia

Citação de: Mr.Costa em 31 de Maio de 2015, 09:55
Epah, ficar com a liga espanhola em vez da inglesa não obrigado...

Jogos em que é Barcelona e Real a espetarem aos 6 e aos 7 a todos menos 2 ou 3 clubes é muito mau.
Tirando o barça-real, real-atlético e valência com um dos 3 referidos, o resto é monótono ou sem interesse.

Não se trata de trocar uma pela outra mas sim garantir que ficamos com pelo menos 1 delas sendo que o objectivo seria ficar com as duas ligas.

Aderito

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2015, 22:53
Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2015, 22:49
ainda temos a EPL mais um ou dois anos?

1
obg

sabes se a EPL dá direito de preferência a quem já transmite ou vamos ter leilão puro e duro com a sporcotv?

Não existe qualquer preferência.

Para além de não haver qualquer preferência, se algum player aparecer com uma proposta X% acima do contrato actual (não sei, sinceramente quanto mais... 2/3 vezes?) nem se quer há negociação com o actual detentor. Caso isso não aconteça, é leilão, como normal.

Aliás, foi ao abrigo dessa clausula que surpreendemos a SportTv há 3 anos.

De qualquer maneira, antecipo que será muito difícil mantermos esse conteúdo.

abraço

Flak_Benficatv

Audiencias de Ontem SFF?  :bandeiraslb2:


Pontix

Citação de: benficaslb1 em 30 de Maio de 2015, 14:38
Cancelar a BTV por causa do pouco conteúdo é igual a acabar o namoro com a namorada porque ela esta uns dias com o período. Também deixam de pagar cotas nestes meses sem futebol? 

€20 fazem-me mais falta a mim que ao Benfica.

Já agora, dever-se-ia arranjar uma possibilidade de haver uma quota (€20, por exemplo), que incluísse a BTV. Os sócios deveriam pagar menos por ela, tal como pagam menos por produtos oficiais na loja.

Aakeonan

Gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou de mudar o nome de BenficaTv para "B(bê) TV.

Rei

Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2015, 11:45
Gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou de mudar o nome de BenficaTv para "B(bê) TV.

Outra vez essa conversa? O nome do canal estava totalmente associado ao Benfica, a partir do momento que queremos ter um canal Premium e ter mais assinantes temos de nos desmarcar do clube, o nome foi o primeiro passo, seguiu-se depois os relatos dos jogos completamente imparciais e mais profissionalizados.

Aakeonan

Citação de: Rei em 31 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2015, 11:45
Gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou de mudar o nome de BenficaTv para "B(bê) TV.

Outra vez essa conversa? O nome do canal estava totalmente associado ao Benfica, a partir do momento que queremos ter um canal Premium e ter mais assinantes temos de nos desmarcar do clube, o nome foi o primeiro passo, seguiu-se depois os relatos dos jogos completamente imparciais e mais profissionalizados.

E eu acho idiota.

The Eagle 10

Citação de: Rei em 31 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2015, 11:45
Gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou de mudar o nome de BenficaTv para "B(bê) TV.

Outra vez essa conversa? O nome do canal estava totalmente associado ao Benfica, a partir do momento que queremos ter um canal Premium e ter mais assinantes temos de nos desmarcar do clube, o nome foi o primeiro passo, seguiu-se depois os relatos dos jogos completamente imparciais e mais profissionalizados.
Não concordo que se tenha demarcado, continua ser o canal do Benfica,só que agora é premium, com conteúdos de excelência, mas ainda tem coisas da antiga Benfica TV como programas as casas do Benfica, programa falar das nossas modalidades e apresentação de jogadores tanto no futebol como nas modalidades tais como as saídas de jogadores, etc...

Rei

Pode ter programas do Benfica mas desmarcou-se do clube, a BenficaTV passou a ser paga, teve de ser profissionalizada. A partir do momento que adeptos de outros clubes pagam para ter o canal o caminho tem de ser outro. Por respeito e por profissionalismo. Temos de dar o exemplo.

O canal continua a ter programas relacionados com o clube e tempo de antena para os benfiquistas e para o Benfica mas transmite igualmente a Liga Inglesa entre outras coisas, ou esquecem-se disso?

Rick84


osanto

#56186
Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2015, 11:45
Gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou de mudar o nome de BenficaTv para "B(bê) TV.

Acho que foi aqui que li a explicação dessa mudança, mas vou tentar explicar o motivo.

A UEFA não vende direitos televisivos a "canais" de clubes, e como queríamos concorrer aos direitos da champions e liga Europa, tivemos que retirar o nome Benfica do nome do canal, por isso ficou a BTV.

Foi isso que percebi na altura, se foi isso q realmente aconteceu não tenho a certeza, mas sei que existem aqui muitos users mais bem informados do que eu q poderiam confirmar ou não esta explicação.

melanda72

Citação de: Rick84 em 31 de Maio de 2015, 14:49

Estes números são um bocado estranhos mas a final foi na BTV2, e a cosmos à nossa frente com dois canais  :confused: :confused:

Di Nes


Rick84

Citação de: melanda72 em 31 de Maio de 2015, 17:04
Citação de: Rick84 em 31 de Maio de 2015, 14:49

Estes números são um bocado estranhos mas a final foi na BTV2, e a cosmos à nossa frente com dois canais  :confused: :confused:

Não está no top 41... aparecer a sptv3 e scptv...com 0.1%