Benfica TV

CitriC

Podiam era ir já buscar o Nuno Matos, para quando tivermos o Rádio o gajo começar logo em grande  :flagglorioso:

RedEagleNN

Até quando tem a sport tv os direitos da Liga Espanhola?

CitriC

esta época que acabou de findar

Marcos dos Santos

Sou o único aqui que está um bocadinho farto do Hélder Conduto? Diz sempre as mesmas coisas jogo após jogo. Já cansa, já basta aturá-lo no Fifa  :D
Gostava de ver aquele franciú da Eurosport, o José Nunes, Rui Pedro Braz ou mesmo o Rui Pedro Rocha (sporttv) por lá...  :tonge:

Flak_Benficatv

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Junho de 2015, 13:49
Sou o único aqui que está um bocadinho farto do Hélder Conduto? Diz sempre as mesmas coisas jogo após jogo. Já cansa, já basta aturá-lo no Fifa  :D
Gostava de ver aquele franciú da Eurosport, o José Nunes, Rui Pedro Braz ou mesmo o Rui Pedro Rocha (sporttv) por lá...  :tonge:
Gajos da Cosmos NUNCA !

faneca_slb4ever

Citação de: davideneves17 em 11 de Junho de 2015, 13:23
O Conduto também não é (era?) lagarto?
Eu por acaso gostava bastante de ver o José Nunes na BTV, era ele e o regresso do grande Toni!

Não.

Marcos dos Santos

Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Junho de 2015, 13:49
Sou o único aqui que está um bocadinho farto do Hélder Conduto? Diz sempre as mesmas coisas jogo após jogo. Já cansa, já basta aturá-lo no Fifa  :D
Gostava de ver aquele franciú da Eurosport, o José Nunes, Rui Pedro Braz ou mesmo o Rui Pedro Rocha (sporttv) por lá...  :tonge:
Gajos da Cosmos NUNCA !

Cosmos?

CitriC

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Junho de 2015, 13:49
Sou o único aqui que está um bocadinho farto do Hélder Conduto? Diz sempre as mesmas coisas jogo após jogo. Já cansa, já basta aturá-lo no Fifa  :D
Gostava de ver aquele franciú da Eurosport, o José Nunes, Rui Pedro Braz ou mesmo o Rui Pedro Rocha (sporttv) por lá...  :tonge:
Gajos da Cosmos NUNCA !

Cosmos?
cosmos=sportv

estas farto por dizer a mesma coisa ? isso não é razao....quando forem os outros para lá tb vais fartar-te deles quando acabarem por dizer a mesma coisa ?  ::bater::

miki_moto

Toni para ontem em vez do poeta calado..

miki_moto

Citação de: Rick84 em 11 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: subLiminar em 11 de Junho de 2015, 00:31
Qual a cor do José Nunes da Antena 1, gosto do "estilo" do comentador.

Seria uma boa aquisição.

Ja trabalhou na cosmos, agora está na RTP.

Acho que é do FCP.

Pela forma como fala do Benfica achava que era do Glorioso

joao tavares

Citação de: miki_moto em 11 de Junho de 2015, 14:20
Toni para ontem em vez do poeta calado..
O Toni não serve para narração de um jogo. Mas para comentador de estúdio era para ontem

miki_moto

Citação de: joao tavares em 11 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: miki_moto em 11 de Junho de 2015, 14:20
Toni para ontem em vez do poeta calado..
O Toni não serve para narração de um jogo. Mas para comentador de estúdio era para ontem

Também.. mas qualquer um é melhor que o calado.. além de que o narrador é só um.. o Conduto

Tom_Joad

Pois eu não quero o José Nunes na BTV. Ele é do estilo de benfiquista do Pedro Proença: para mostrar q é isento, casca no Benfica. Então no Linha Avançada é algo insuportável, com o seu risonho de gozo cada vez q fala sobre o SLB. Já para com o Fruta Café e P##as é só respeito e admiração. Enoja-me.

Anti-Corruptos

Alguém que diga ao Carlos Dias da Silva que quando ta a ler teleponto para se afastar um bocado da câmara. Dá muito nas vistas.

Marcos dos Santos

Citação de: CitriC em 11 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Junho de 2015, 13:49
Sou o único aqui que está um bocadinho farto do Hélder Conduto? Diz sempre as mesmas coisas jogo após jogo. Já cansa, já basta aturá-lo no Fifa  :D
Gostava de ver aquele franciú da Eurosport, o José Nunes, Rui Pedro Braz ou mesmo o Rui Pedro Rocha (sporttv) por lá...  :tonge:
Gajos da Cosmos NUNCA !

Cosmos?
cosmos=sportv

estas farto por dizer a mesma coisa ? isso não é razao....quando forem os outros para lá tb vais fartar-te deles quando acabarem por dizer a mesma coisa ?  ::bater::

Tudo o que é em exagero cansa-me  :clap1: E já são duas épocas seguidas a ouvir a mesma coisa...Não fazia mal mudar um bocadinho   ;D