Benfica TV

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 00:15
A Bola Tv transmitiu mais jogos que a BTV, chegando até a transmitir a partir do estádio. Quem apostou foi a A Bola Tv e não a BTV. E na Sporting Tv já apanhei jogos do rugby.

O que a BolaTv faz para mim passa-me ao lado, ainda eles não emitiam já o Benfica tinha programas sobre modalidades incluindo o Tenis de Mesa, o que eu sei é que o Benfica passou vários jogos de Tenis de Mesa durante a época que terminou, não foi regularmente mas passou, não podem é querer tudo do dia para a noite. Quando fui entregar o prémio de melhor em campo ao Lima no jogo com o Rio Ave salvo erro, a senhora responsável pelo passatempo em conversa com outra disse: Ainda na semana passada o meu tio que trabalha na Sporttv teve que levar uma câmara para o seixal para conseguirem transmitir o jogo, porque a nossa estava avariada. 

Se soubessem a ginástica que se faz com o que temos ate batiam palmas em vez de fazerem pedidos.

"Do dia para a noite"

Inauguração da BTV: 10 de dezembro de 2008.

Despesas: +-11M€.

E garanto-te que vou fazer o pedido directamente à BTV, e convido toda a gente a fazer o mesmo.

benficaslb1



O que a BolaTv faz para mim passa-me ao lado, ainda eles não emitiam já o Benfica tinha programas sobre modalidades incluindo o Tenis de Mesa, o que eu sei é que o Benfica passou vários jogos de Tenis de Mesa durante a época que terminou, não foi regularmente mas passou, não podem é querer tudo do dia para a noite. Quando fui entregar o prémio de melhor em campo ao Lima no jogo com o Rio Ave salvo erro, a senhora responsável pelo passatempo em conversa com outra disse: Ainda na semana passada o meu tio que trabalha na Sporttv teve que levar uma câmara para o seixal para conseguirem transmitir o jogo, porque a nossa estava avariada. 

Se soubessem a ginástica que se faz com o que temos ate batiam palmas em vez de fazerem pedidos.
[/quote]

"Do dia para a noite"

Inauguração da BTV: 10 de dezembro de 2008.

Despesas: +-11M€.

E garanto-te que vou fazer o pedido directamente à BTV, e convido toda a gente a fazer o mesmo.
[/quote]

Não entendi. xD

benficaslb1

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 00:15
A Bola Tv transmitiu mais jogos que a BTV, chegando até a transmitir a partir do estádio. Quem apostou foi a A Bola Tv e não a BTV. E na Sporting Tv já apanhei jogos do rugby.

O que a BolaTv faz para mim passa-me ao lado, ainda eles não emitiam já o Benfica tinha programas sobre modalidades incluindo o Tenis de Mesa, o que eu sei é que o Benfica passou vários jogos de Tenis de Mesa durante a época que terminou, não foi regularmente mas passou, não podem é querer tudo do dia para a noite. Quando fui entregar o prémio de melhor em campo ao Lima no jogo com o Rio Ave salvo erro, a senhora responsável pelo passatempo em conversa com outra disse: Ainda na semana passada o meu tio que trabalha na Sporttv teve que levar uma câmara para o seixal para conseguirem transmitir o jogo, porque a nossa estava avariada. 

Se soubessem a ginástica que se faz com o que temos ate batiam palmas em vez de fazerem pedidos.

"Do dia para a noite"

Inauguração da BTV: 10 de dezembro de 2008.

Despesas: +-11M€.

E garanto-te que vou fazer o pedido directamente à BTV, e convido toda a gente a fazer o mesmo.

Não entendi. xD

enzogaitan

Já não imagino o Mundo sem BTV! Obrigado!

faneca_slb4ever

Citação de: Rick84 em 22 de Junho de 2015, 21:59
Citação de: creative em 22 de Junho de 2015, 21:55
quantos assinantes somos?

Já tivemos pelos menos 413 mil.



Sim, o valor é mais ou menos esse.

SLBffg

Bem vou estar em França algum tempo alguem sabe quais as operadoras com Benfica TV?

ruio1999


JohnT

Eu gosto de tenis de mesa e só vi um jogo deles a ser transmitido na BTV!

Será que os espectadores querem ver jogos de uma equipa que luta para nao descer de divisao? Primeiro é preciso  investir no plantel da equipa de tenis de mesa. Vi na AbolaTV um jogo do Benfica em que Gouveia perdeu um jogo contra um miudo de 15 anos....isso é que custou a ver.

BestEagle26

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 00:15
A Bola Tv transmitiu mais jogos que a BTV, chegando até a transmitir a partir do estádio. Quem apostou foi a A Bola Tv e não a BTV. E na Sporting Tv já apanhei jogos do rugby.

O que a BolaTv faz para mim passa-me ao lado, ainda eles não emitiam já o Benfica tinha programas sobre modalidades incluindo o Tenis de Mesa, o que eu sei é que o Benfica passou vários jogos de Tenis de Mesa durante a época que terminou, não foi regularmente mas passou, não podem é querer tudo do dia para a noite. Quando fui entregar o prémio de melhor em campo ao Lima no jogo com o Rio Ave salvo erro, a senhora responsável pelo passatempo em conversa com outra disse: Ainda na semana passada o meu tio que trabalha na Sporttv teve que levar uma câmara para o seixal para conseguirem transmitir o jogo, porque a nossa estava avariada. 

Se soubessem a ginástica que se faz com o que temos ate batiam palmas em vez de fazerem pedidos.

É ISTO!!! Batiam palmas e de joelhos! Especialmente naqueles dias em que existe jogos no seixal de manhã, no pavilhão 2 à tarde e no pavilhão 1 à noite!

faneca_slb4ever

Citação de: JohnT em 24 de Junho de 2015, 11:37
Eu gosto de tenis de mesa e só vi um jogo deles a ser transmitido na BTV!

Será que os espectadores querem ver jogos de uma equipa que luta para nao descer de divisao? Primeiro é preciso  investir no plantel da equipa de tenis de mesa. Vi na AbolaTV um jogo do Benfica em que Gouveia perdeu um jogo contra um miudo de 15 anos....isso é que custou a ver.

Pois...

A BTV faz muito pelo Benfica e pelo Desporto em Portugal.

Theroux

Citação de: JohnT em 24 de Junho de 2015, 11:37
Eu gosto de tenis de mesa e só vi um jogo deles a ser transmitido na BTV!

Será que os espectadores querem ver jogos de uma equipa que luta para nao descer de divisao? Primeiro é preciso  investir no plantel da equipa de tenis de mesa. Vi na AbolaTV um jogo do Benfica em que Gouveia perdeu um jogo contra um miudo de 15 anos....isso é que custou a ver.

Não pode ser esse o critério do canal, caso contrário já tinha deixado de transmitir o andebol.

A BTV foi criada com o propósito exclusivo de promover o clube, e o clube tanto é o futebol como o ténis de mesa. Transmitiram a época toda o basket feminino que lutou para ficar em oitavo, por exemplo, porque também é Benfica.

Se um miúdo a fazer zapping apanhar a transmissão de um jogo e depois pedir aos pais para o levar à Luz para jogar já é uma aposta ganha.



PS. O programa sobre a época 14/15 está a ser excelente.

faneca_slb4ever

Excelente programa sobre a época 2014/2015.

Parabéns!

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 10:56
Excelente programa sobre a época 2014/2015.

Parabéns!
Sem dúvida. O destaque que tem sido dado a vários intervenientes no sucesso das modalidades é justíssimo. É a primeira vez que ouço aquele dirigente(Tiago pinto) e gostei.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 10:56
Excelente programa sobre a época 2014/2015.

Parabéns!
Sem dúvida. O destaque que tem sido dado a vários intervenientes no sucesso das modalidades é justíssimo. É a primeira vez que ouço aquele dirigente(Tiago pinto) e gostei.

Verdade. Um ano inesquecível!

original

"Os dias do Bicampeonato"
Estreia esta quinta-feira, às 21h30, na BTV1, a Reportagem Especial que o vai levar numa viagem única aos bastidores da conquista do Bicampeonato de Futebol.

O espírito de equipa que se vive no plantel, o dia a dia dos jogadores, como se recuperam as lesões, mas também algumas imagens inéditas dos festejos e não só!

Tudo isto e muito mais numa reportagem imperdível e que estreia esta noite!

SA
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42213/language/pt-PT/.aspx