Benfica TV

Lisboa_e_Benfica

 :bandeiraslb2:
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: samura em 28 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 16:14
Uma fonte do clube disse ao Público que quer avançar com a centralização dos direitos e que acredita que vão aparecer vários interessados. Depois acrescentou que se alguns clubes renovarem os seus contratos com a Sport Tv além de 2018 a centralização é impossível.

Já não percebo nada disto. Então a centralização não é mau para o negócio da BTV? Ou o Benfica já estará a prever uma dificuldade acrescida em adquirir novos conteúdos e pretende deixar cair a BTV com a desculpa da centralização ?

A este propósito, o Benfica é defensor da venda centralizada de direitos televisivos, apesar de não ter a expectativa de, com esse modelo, "maximizar" as suas receitas. "Num modelo de centralização, os clubes grandes são os que mais perdem e os pequenos os que mais ganham", disse a mesma fonte, salientando a "responsabilidade de os clubes grandes" ajudarem a que a indústria do futebol seja "sã" e "sustentável".

http://www.publico.pt/desporto/noticia/o-novo-paradigma-do-benfica-na-divida-e-no-campo-1700270?page=1#/follow

Tendo em conta que a Liga é gerida de forma de extremamente incompetente não sei se será o melhor caminho, até porque se é para seguir o caminho italiano, como tem sido falado, mais vale ficarem quietos.

Mas alguem acredita na boa fé de quem quer que seja de quem ande nesta industria??

ou seja, O Benfica defende a centralização apesar de ficar prejudicado porque somos bonzinhos e colocamos o interesse da liga Portuguesa acima do Benfica.

Mas alguem acredita nesta falsidade?

Como é obvio aqui ha gato e as hipoteses são estas a meu ver:

1. Alguem/Alguns vão mamar muito com esta historia e o Benfica sai prejudicado.
2. O Benfica acha que vai conseguir ter duas fontes de financiamento e no final acha que recebe mais.
3. A BTV não dá tanto dinheiro como pensavam que iria dar, talvez pelos custos totais serem demasiado elevados.

A segunda hipotese parece me muito dificil e rebuscada sinceramente.

Isto é extremamente suspeito, e isto terá de ser decidido pelos socios no que diz respeito à posição do Benfica neste caso e muito bem esclarecido a posição da SAD.

Curiosamente o Benfica tem vendido que nem um louco e desmantelado a equipa desde que a BTV passou a passar os nossos jogos. Eu sei que é pela crise do BES mas não deixa de ser curioso.

os 25M no R&C da BTV são de receitas ou lucro?

onde estariamos nós sem os novos patrocinios, as receitas da BTV (comparativamente com as do sporco antes da proposta) e a capacidade de vender equipas inteiras? provavelmente o estadio estaria a ser destruido e os terrenos da luz ja estariam a ser usados para construir predios.

Gestão economica criminosa.

Theroux

O Benfica faz parte da Liga, não joga na Premier League...

Lisboa_e_Benfica

#56627
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2015, 22:44
O Benfica faz parte da Liga, não joga na Premier League...

E isso não impediu a Liga de servir apenas um clube durante 30 anos em vez de todos os clubes profissionais.

Isso é a chamada conversa do politicamente correto.

Outra, a conversa da centralização so surgiu apos ter vindo parar os jogos do Benfica para a BTV.....o Benfica no minimo devia aguentar pelo menos 10 anos até pensar na centralização. Esperar que polvo definhe.

Lisboa_e_Benfica

#56628
Um lobby que devia ser feito rapidamente de modo a evitar que as ligas dos paises com menos população e menos poder economico desaparecessem em termos competitivos era a junção de ligas.

Tipo Liga Iberica, Benelux, Britanica, Germanica, Baltica, Nordica....etc.... e aí sim iriamos para a centralização dos direitos de uma liga "iberica"

Eu sei que os velhos do restelo são completamente contra, mas ou é isso ou é assistir à lenta (não assim tão lenta) insignificancia da nossa liga.

Quando o ultimo classificado da PL recebe mais do q todos os clubes da nossa primeira divisao juntos (excepto os 3 grandes) está tudo dito do nosso futuro.

sabem que ha paises tipo eslovenia, onde o primeiro clube de 80% da população não é um clube nacional? é tipo barcelona ou real madrid? esta é uma realidade em muitos paises mais pequenos sem campeonatos competitivos.

Ja me faz confusão ver portugueses a vibrar com barças e chelseas desta vida como se fosse o clube deles.....deprimente. É o futuro se nada for feito. tem um nome, Globalização.

Theroux

Isso implicava que os clubes portugueses falassem uns com os outros, ou seja, que fossem "politicamente correctos" ou, por outras palavras, que se deixassem de comportar como putos mimados.

Lisboa_e_Benfica

É verdade, mas andaram a atrasar esta liga decadas em conluio com o fcporto, fosse por medo fosse por compadrio fosse por tirarem proveito, whatever....alinhavam.

E agora querem que o Benfica largue mão da sua suposta maior fonte de rendimentos? em nome do "Bem maior"

que se fodam! que foi sempre a atitude de todos para conosco quando nos viam a ser roubados durante 30 anos.


melanda72

Não podem ver um gajo com uma camisa lavada querem logo fazer--se de amigos agora vão para o crl.
Vão ter com os amiguinhos que os ajudaram a ficar na merda.

BERNA_1961

O argumento de que a centralização ajuda ao crescimento das receitas para todos e crescimento da liga ...bla, bla...
Já agora, repartem também os patrocínios da Emirates, publicidade, quotas, bilheteira... tudo. O argumento é igual.
Por alto, nos últimos 10 anos (antes da BTV), perdemos/roubaram-nos 200M com a sporttv.
O resto é conversa.



Theroux

Detestamos a Sport Tv.

Conclusão? Queremos que a Sport Tv continue a ter o monopólio das transmissões (tirando as do Benfica) e a asfixiar a principal competição onde o Benfica participa, e onde assenta grande parte da sua competitividade.

Só mesmo no futebol é que isto faz o mínimo sentido.

CitriC

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Junho de 2015, 22:37
:bandeiraslb2:
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: samura em 28 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 16:14
Uma fonte do clube disse ao Público que quer avançar com a centralização dos direitos e que acredita que vão aparecer vários interessados. Depois acrescentou que se alguns clubes renovarem os seus contratos com a Sport Tv além de 2018 a centralização é impossível.

Já não percebo nada disto. Então a centralização não é mau para o negócio da BTV? Ou o Benfica já estará a prever uma dificuldade acrescida em adquirir novos conteúdos e pretende deixar cair a BTV com a desculpa da centralização ?

A este propósito, o Benfica é defensor da venda centralizada de direitos televisivos, apesar de não ter a expectativa de, com esse modelo, "maximizar" as suas receitas. "Num modelo de centralização, os clubes grandes são os que mais perdem e os pequenos os que mais ganham", disse a mesma fonte, salientando a "responsabilidade de os clubes grandes" ajudarem a que a indústria do futebol seja "sã" e "sustentável".

http://www.publico.pt/desporto/noticia/o-novo-paradigma-do-benfica-na-divida-e-no-campo-1700270?page=1#/follow

Tendo em conta que a Liga é gerida de forma de extremamente incompetente não sei se será o melhor caminho, até porque se é para seguir o caminho italiano, como tem sido falado, mais vale ficarem quietos.

Mas alguem acredita na boa fé de quem quer que seja de quem ande nesta industria??

ou seja, O Benfica defende a centralização apesar de ficar prejudicado porque somos bonzinhos e colocamos o interesse da liga Portuguesa acima do Benfica.

Mas alguem acredita nesta falsidade?

Como é obvio aqui ha gato e as hipoteses são estas a meu ver:

1. Alguem/Alguns vão mamar muito com esta historia e o Benfica sai prejudicado.
2. O Benfica acha que vai conseguir ter duas fontes de financiamento e no final acha que recebe mais.
3. A BTV não dá tanto dinheiro como pensavam que iria dar, talvez pelos custos totais serem demasiado elevados.

A segunda hipotese parece me muito dificil e rebuscada sinceramente.

Isto é extremamente suspeito, e isto terá de ser decidido pelos socios no que diz respeito à posição do Benfica neste caso e muito bem esclarecido a posição da SAD.

Curiosamente o Benfica tem vendido que nem um louco e desmantelado a equipa desde que a BTV passou a passar os nossos jogos. Eu sei que é pela crise do BES mas não deixa de ser curioso.

os 25M no R&C da BTV são de receitas ou lucro?

onde estariamos nós sem os novos patrocinios, as receitas da BTV (comparativamente com as do sporco antes da proposta) e a capacidade de vender equipas inteiras? provavelmente o estadio estaria a ser destruido e os terrenos da luz ja estariam a ser usados para construir predios.

Gestão economica criminosa.



Epa mas que comentário mais  :estrelas:

Ps: Onde estarias ? Nos anos 90.  :rir:

Flak_Benficatv

Acho que o 1º torneio que o Benfica vai fazer vais ser transmitido na Sporttv

JoaoPedroLopes

Não percebo o pq de assumirem que, caso haja Centralização, será a Sporttv a vencer mas td bem.

Polaco

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Junho de 2015, 12:03
Não percebo o pq de assumirem que, caso haja Centralização, será a Sporttv a vencer mas td bem.

Pois, mas se dividirem todos os jogos em blocos e se houver uma regra que não vendem todos os pacotes de jogos só a um operador, já podes ficar descansado. E sem esquecer que a Cosmos assim já não negoceia com clubes mas com a Liga. Isto tem de ser visto com calma, porque até pode ser bom.

JoaoPedroLopes

Citação de: Polaco em 29 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Junho de 2015, 12:03
Não percebo o pq de assumirem que, caso haja Centralização, será a Sporttv a vencer mas td bem.

Pois, mas se dividirem todos os jogos em blocos e se houver uma regra que não vendem todos os pacotes de jogos só a um operador, já podes ficar descansado. E sem esquecer que a Cosmos assim já não negoceia com clubes mas com a Liga. Isto tem de ser visto com calma, porque até pode ser bom.

Polaco, não sei os moldes em que se está a estudar o método de centralização. Mas sei que o DSO integra a comissão que está a estudar a situação. Não creio que lá esteja para prejudicar o Benfica.

Além disso, se somos capazes de vencer leilões por EPL e La Liga (calma, não sei de nada), tb poderemos ser capazes de vencer este leilão.

Flak_Benficatv