Benfica TV

slb4life

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: slb4life em 30 de Junho de 2015, 21:40
que merda vou ter que ver a pre-epoca do Benfica na sportotv que raiva :/ mas isto tambem ja nem e supresa... andao a comprar merdas e o que realmente intereca deixao para a sportotv
Que merdas andamos a comprar?
nada porque perdemos tudo e para o ano la se vai a barclays premer league

Cyb3rNeo

Citação de: slb4life em 30 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: slb4life em 30 de Junho de 2015, 21:40
que merda vou ter que ver a pre-epoca do Benfica na sportotv que raiva :/ mas isto tambem ja nem e supresa... andao a comprar merdas e o que realmente intereca deixao para a sportotv
Que merdas andamos a comprar?
nada porque perdemos tudo e para o ano la se vai a barclays premer league
Disseste que andamos a comprar merdas... afinal como ficamos?

Gaivoto

Vergonhoso ter perdido a Champions Cup para Sporttv :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Anjinhos do crl

melanda72

Citação de: Gaivoto em 30 de Junho de 2015, 22:39
Vergonhoso ter perdido a Champions Cup para Sporttv :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Anjinhos do crl
É só faturar, um rebuçadinho aos assinantes é que está difícil.

RedEagleNN

Percebo a revolta,  também queria ver na BTV. Mas acredito que os valores que a sport tv paga pela competição são elevados e não se justificava a compra pela BTV, tratando-se de um torneio de pré-epoca. Era perder parte da receita da competição nos direitos televisivos, acho que decidimos bem.

DeSousa

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 23:00
Percebo a revolta,  também queria ver na BTV. Mas acredito que os valores que a sport tv paga pela competição são elevados e não se justificava a compra pela BTV, tratando-se de um torneio de pré-epoca. Era perder parte da receita da competição nos direitos televisivos, acho que decidimos bem.

Devia ter sido negociado logo quando fomos abordados para participar.

RedEagleNN

#56661
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 23:00
Percebo a revolta,  também queria ver na BTV. Mas acredito que os valores que a sport tv paga pela competição são elevados e não se justificava a compra pela BTV, tratando-se de um torneio de pré-epoca. Era perder parte da receita da competição nos direitos televisivos, acho que decidimos bem.

Devia ter sido negociado logo quando fomos abordados para participar.

Os valores iam ser elevados na mesma. E às tantas a sport tv já tinha os direitos antes disso.

JoaoPedroLopes

Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 23:00
Percebo a revolta,  também queria ver na BTV. Mas acredito que os valores que a sport tv paga pela competição são elevados e não se justificava a compra pela BTV, tratando-se de um torneio de pré-epoca. Era perder parte da receita da competição nos direitos televisivos, acho que decidimos bem.

Devia ter sido negociado logo quando fomos abordados para participar.

Quem se lixou foi a Sportv pois quando comprou pensava que ia transmitir o Porto.

Depois substituíram pelo Benfica mas aí já o negócio estava feito.

Espero ter sido claro.


GlennStrombergh

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 23:00
Percebo a revolta,  também queria ver na BTV. Mas acredito que os valores que a sport tv paga pela competição são elevados e não se justificava a compra pela BTV, tratando-se de um torneio de pré-epoca. Era perder parte da receita da competição nos direitos televisivos, acho que decidimos bem.

Devia ter sido negociado logo quando fomos abordados para participar.

Quem se lixou foi a Sportv pois quando comprou pensava que ia transmitir o Porto.

Depois substituíram pelo Benfica mas aí já o negócio estava feito.

Espero ter sido claro.
Muito claro. Pelo menos para mim.
De qualquer modo não se lixam porque o Benfica como produto tem sempre audiências.

melanda72

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2015, 01:47
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 23:00
Percebo a revolta,  também queria ver na BTV. Mas acredito que os valores que a sport tv paga pela competição são elevados e não se justificava a compra pela BTV, tratando-se de um torneio de pré-epoca. Era perder parte da receita da competição nos direitos televisivos, acho que decidimos bem.

Devia ter sido negociado logo quando fomos abordados para participar.

Quem se lixou foi a Sportv pois quando comprou pensava que ia transmitir o Porto.

Depois substituíram pelo Benfica mas aí já o negócio estava feito.

Espero ter sido claro.
Muito claro. Pelo menos para mim.
De qualquer modo não se lixam porque o Benfica como produto tem sempre audiências.
Aliás bem mais que o Porcos.
Não acredito que estejam lixados antes pelo contrário, lixados era se não fosse nem Porcos nem Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Rick84 em 30 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: JMedeiros em 30 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Rick84 em 29 de Junho de 2015, 21:22
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Junho de 2015, 10:41
Acho que o 1º torneio que o Benfica vai fazer vais ser transmitido na Sporttv

Viste isso onde?
vi agora na RTP no intervalo do jogo de Portugal

Ok, obrigado.

Está no site deles.

saivet

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2015, 09:33
Citação de: Rick84 em 30 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: JMedeiros em 30 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Rick84 em 29 de Junho de 2015, 21:22
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Junho de 2015, 10:41
Acho que o 1º torneio que o Benfica vai fazer vais ser transmitido na Sporttv

Viste isso onde?
vi agora na RTP no intervalo do jogo de Portugal

Ok, obrigado.

Está no site deles.

Champions Cup?? Que torneio é esse?



JP.

A BenficaTV não ganhou o direito a transmitir esta competição provavelmente porque quando o Benfica acertou a sua participação, os direitos até já deveriam estar vendidos.