Benfica TV

rlaranjeiro

Espero que os que querem mundos e fundos tb nao se importem de pagar entre 15 a 20 euros. E' que os conteudos nao caem do ceu.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2015, 00:39
Brutal piçada na Sporttv.

Ai Oliveira tens esse cu desfeito.

Ele que meta o dinheiro no que interessa que é passar modalidades em que cagou nos últimos anos.

Janecas

Se começar a haver merdas, é BTV3.  :rir:

Dudek

É bom que a sporttv baixe consideravelmente a mensalidade, é inaceitável que continuem a pedir o que pedem.

Eu quero continuar a ter acesso a todos os conteúdos, sou fanático por desporto e adivinhando um aumento da BenficaTv já estou mesmo a ver que isto vai ser como em Espanha. Uns 50 euros euros para ter acesso a todos os conteúdos..

GS_

Aquele "Para já..." vai deixar o Oliveira sem dormir esta noite.

Manpaz1904

Pena não se ter mantido a MLS, até pelos horários...
Gerrard, Lampard, Pirlo, Giovinco, Kaká, David Villa, Robbie Keane, Obafemi Martins, Bradley, Dempsey...
Giovani dos Santos a dias de ser anunciado... Chicharito e Marko Marin a serem negociados...
Beckham, Maldini, Ronaldo Fenómeno e Carmelo Anthony a assumirem comando de equipas americanas... Protocolo com o Orlando... Ida do Benfica aos EUA este Verão...
No Brasil, nos últimos meses, várias emissoras assinaram contratos televisivos... até a 2ª liga passa lá... há 2 meses venderam direitos... para os Emirados.
Podia-se fazer como a SporTV e assinar acordo para transmitir 1 ou 2 jogos por rodada. Ficava baratito.

desertfox

Aí que eu começo mesmo a acreditar na Liga dos Capeoes. Luis Filipe Vieira és um herói, e ainda á quem diga que o homem não presta.

rlaranjeiro

Citação de: Rodman em 04 de Julho de 2015, 00:40
MLB e NBA era o meu desejo

Em todo o Portugal e' capaz de haver umas 500 pessoas interessadas em basebol...

Cloughie

MotoGP, Fórmula 1 e demais competições motorizadas vão a meio da época.
Não faz sentido haver negociações sobre direitos televisivos, neste momento. Isso deve ocorrer na pré-temporada das mesmas.
Ao nível motorizado acreditaria na Formula E. Elevado potencial e está em pré-temporada.

Ténis e Ciclismo é da Eurosport, em princípio. Tirando Wimbledon que é da Cosmos.

NBA faz sentido que está em pré-temporada.

UFC já está assegurado. Óptimo.

Calvinehobbes

e ainda continuamos a ter também a liga Grega ou já acabou?

Rick84

Se a BBVA cai para o nosso lado....é o principio do fim da cosmos.

Ou então baixa a mensalidade.

Quanto ao Benfica, foi uma boa aposta estas duas ligas para já.....e precaveu-se de poder ficar sem um dos melhores conteúdos do mundo.

JPSilva

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2015, 00:42
Pena não se ter mantido a MLS, até pelos horários...
Gerrard, Lampard, Pirlo, Giovinco, Kaká, David Villa, Robbie Keane, Obafemi Martins, Bradley, Dempsey...
Giovani dos Santos a dias de ser anunciado... Chicharito e Marko Marin a serem negociados...
Beckham, Maldini, Ronaldo Fenómeno e Carmelo Anthony a assumirem comando de equipas americanas... Protocolo com o Orlando... Ida do Benfica aos EUA este Verão...
No Brasil, nos últimos meses, várias emissoras assinaram contratos televisivos... até a 2ª liga passa lá... há 2 meses venderam direitos... para os Emirados.
Podia-se fazer como a SporTV e assinar acordo para transmitir 1 ou 2 jogos por rodada. Ficava baratito.

A MLS agora passa no Eurosport, não sei se está disponível para compra isolada(?)

Manpaz1904

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 00:41
Se começar a haver merdas, é BTV3.  :rir:
Para o Oliveira ficar ainda mais fodido é sacar-lhe a SportTV3.

Rodman

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Julho de 2015, 00:42
Citação de: Rodman em 04 de Julho de 2015, 00:40
MLB e NBA era o meu desejo

Em todo o Portugal e' capaz de haver umas 500 pessoas interessadas em basebol...

eu n disse que ia ser, eu gostava porque sigo a MLB

joao tavares

Citação de: Rodman em 04 de Julho de 2015, 00:40
MLB e NBA era o meu desejo
MLB é basebol? Meeeh das 4 grandes americanas(NBA, nfl, NHL) deve ser a que tem menos público em Portugal.
Ninguém tem os direitos disso cá em Portugal pois não?