Benfica TV

Gaizka

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: Gaizka em 04 de Julho de 2015, 01:09
Muitas dúvidas sobre qual é a estratégia para a Tv do clube.

Acho interessante esta ideia de tirar contratos à sportv e assim enfraquecê-la.
Mas a longo prazo, qual será a estratégia?

Vamos arranjar ali uma fonte de receita para o clube?
N acho realista comprarmos as transmissões televisivas de outros clubes do nosso campeonato, ou mm competições europeias porque queiramos ou não, estamos a pagar a adversários.

Gostava de saber qual é a visão para o futuro do projecto.

Alguém tem ideia?

Ter o maior lucro possível.

Liga italiana e Francesa aumentam os custos.

Duvido que ganhemos mts subscritores por causa disso.
Receitas em que? Publicidade? Só se for por ai.


RedEagleNN

Vão mas é dormir que mais logo às 9:30h temos um treino para ver  :metal:

VirtualKing

Grande noticia! Logo este ano que parece haver maior investimento dos clubes italianos.

sbremoved_28408

Por mim que comprem os direitos de todas as ligas do mundo,se isso for bom para o projecto e para o clube.

Não quero é que comprem os direitos do campeonato português. Isso seria adulterar a verdade desportiva.

Juan Mata

Uma dúvida. Imaginemos que há um Juve-Inter e um Milan-Napoli à mesma hora. O Benfica poderia vender a transmissão de um desses jogos a outro canal (RTP, SIC, TVI, TVI24, Eurosport) e também retirar royalties das publicidades?

Ou ando a ver demasiado Shark Tank? Se fosse possível ainda poderíamos fazer algum dinheiro extra com o esquema.

barrospt

Com esta aquisição do calcio e da liga francesa estou mais do que tentado assinar pela BTV.

joaojordao13

Isto para mim só quer dizer uma coisa, que por sinal é uma valente desilusão. Vamos ficar sem a Premier League.

joao tavares

Citação de: Juan Mata em 04 de Julho de 2015, 01:26
Uma dúvida. Imaginemos que há um Juve-Inter e um Milan-Napoli à mesma hora. O Benfica poderia vender a transmissão de um desses jogos a outro canal (RTP, SIC, TVI, TVI24, Eurosport) e também retirar royalties das publicidades?

Ou ando a ver demasiado Shark Tank? Se fosse possível ainda poderíamos fazer algum dinheiro extra com o esquema.
As ligas devem ser exclusivas nossas e apenas devem poder ser transmitidas em Portugal por nós.

benficaslb1

Citação de: Juan Mata em 04 de Julho de 2015, 01:26
Uma dúvida. Imaginemos que há um Juve-Inter e um Milan-Napoli à mesma hora. O Benfica poderia vender a transmissão de um desses jogos a outro canal (RTP, SIC, TVI, TVI24, Eurosport) e também retirar royalties das publicidades?

Ou ando a ver demasiado Shark Tank? Se fosse possível ainda poderíamos fazer algum dinheiro extra com o esquema.

Poder pode mas não acredito que aconteça.

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 04 de Julho de 2015, 01:29
Isto para mim só quer dizer uma coisa, que por sinal é uma valente desilusão. Vamos ficar sem a Premier League.

Não façam filmes. Como já disse muitas vezes nós vamos a jogo pela liga inglesa.

JoaoPedroLopes

Citação de: joaojordao13 em 04 de Julho de 2015, 01:29
Isto para mim só quer dizer uma coisa, que por sinal é uma valente desilusão. Vamos ficar sem a Premier League.

Errado. Nós vamos ao leilão. Agora se vamos ficar ou não depende de quem der mais.


joao tavares

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: Juan Mata em 04 de Julho de 2015, 01:26
Uma dúvida. Imaginemos que há um Juve-Inter e um Milan-Napoli à mesma hora. O Benfica poderia vender a transmissão de um desses jogos a outro canal (RTP, SIC, TVI, TVI24, Eurosport) e também retirar royalties das publicidades?

Ou ando a ver demasiado Shark Tank? Se fosse possível ainda poderíamos fazer algum dinheiro extra com o esquema.

Poder pode mas não acredito que aconteça.
Mas a exclusividade é nossa certo? A existir um negócio desses só com nossa vontade e permissão

jglx28

Citação de: joaojordao13 em 04 de Julho de 2015, 01:29
Isto para mim só quer dizer uma coisa, que por sinal é uma valente desilusão. Vamos ficar sem a Premier League.
o bom de alguns adeptos benfiquistas é q conseguem sempre ver, subjacente às boas noticias, qlq coisa de negativo - mesmo q totalmente especulativo ;)

JJ SLB

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: joaojordao13 em 04 de Julho de 2015, 01:29
Isto para mim só quer dizer uma coisa, que por sinal é uma valente desilusão. Vamos ficar sem a Premier League.
Não façam filmes. Como já disse muitas vezes nós vamos a jogo pela liga inglesa.
E é isto. Quanto maior o sucesso/receitas a BTV conseguir, maior capacidade de disputar financeiramente a PL. Há que contar com o efeito oposto no caso da sporcotv: ao ficarem sem o custo dos francius e dos italianos, deverão ter maior capacidade financeira para atacar a PL.
É aguardar e até lá... usufruir da PL na BTV.

Slb23

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:05
Já disse que em principio não terá aumentos, penso que estão á espera de garantir ou não a liga inglesa por mais 3 anos, se isso acontecer deverá aumentar.

A Benfica TV 3 esta mais que certa, basta saber o dia em que irá abrir.

Ate porque o Benfica esta a tentar para o ano acrescentar regularmente as transmissões de Rugby que já era para ter sido este ano.

A Formula 1 não é um alvo nosso, a seguir ao futebol é das mais caras.

Um rapaz que trabalha na sportv, já me tinha dito isso. A F1 é dos conteúdos mais caros.
E que neste momento motiva pouco porque as corridas são uma seca.

Se querem desportos motorizados que se virem para o Moto GP, se querem carros Nascar.