Benfica TV

melanda72

Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2015, 12:58
Provavelmente isto já foi aqui discutido, mas não percebo como a Benfica TV tem uma programação tão fraca este mês. Podiam não conseguir tanta coisa como a sporttv no que a jogos de preparação diz respeito, mas tinham obrigação de conseguir qualquer coisa, pelo menos os jogos do Benfica e mais qualquer coisita para preencher a emissão. Um canal premium, num mês em que já há tanto futebol, ter os seus 2 canais quase permanentemente a emitir repetições de coisas que não interessam "nem ao menino Jesus" é bastante mau, isto para não falar noutros desportos, que a sporttv também emite muitas horas em directo nestes meses e que a Benfica TV não parece ter como objetivo, logo, desses dá para perceber, apesar de não concordar, porque não transmitem nada.
Não podia estar mais de acordo politica a rever porque não faz sentido.
Quer queiramos quer não estamos a falar de um canal pago.

Serdeira23

Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: FtRaven em 22 de Julho de 2015, 12:42
E que tal ir buscar ainda a liga turca?
100x melhor que a Grega que nós temos ou tinhamos já não sei.

particularmente a liga turca desperta me mais curiosidade e além disso há cada vez mais jogadores com ligações a Portugal a jogar lá

Songoku

Com tantos jogos como iremos fazer ? Sistema Multi-jogos como já li por aqui ? Se sim, como funciona isso ? Dá em todas operadoras ?

Pikes

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  2 minHá 2 minutos
Ao que pudemos apurar, o Benfica irá lançar a BTV3 para uma distribuição mais eficiente dos novos conteúdos.

benficaslb1

Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2015, 12:58
Provavelmente isto já foi aqui discutido, mas não percebo como a Benfica TV tem uma programação tão fraca este mês. Podiam não conseguir tanta coisa como a sporttv no que a jogos de preparação diz respeito, mas tinham obrigação de conseguir qualquer coisa, pelo menos os jogos do Benfica e mais qualquer coisita para preencher a emissão. Um canal premium, num mês em que já há tanto futebol, ter os seus 2 canais quase permanentemente a emitir repetições de coisas que não interessam "nem ao menino Jesus" é bastante mau, isto para não falar noutros desportos, que a sporttv também emite muitas horas em directo nestes meses e que a Benfica TV não parece ter como objetivo, logo, desses dá para perceber, apesar de não concordar, porque não transmitem nada.
Não podia estar mais de acordo politica a rever porque não faz sentido.
Quer queiramos quer não estamos a falar de um canal pago.

Nem vou comentar de tão descabido que é esse comentário. Acho que se percebeu bem este defeso porque é que andámos a poupar trocos e a não comprar porcarias de pré temporada que não servem para nada.

Roy Kent

Também não concordo que se gaste dinheiro a comprar jogos de torneios de pré temporada, aliás eu jogos de pré temporada só mesmo os do Benfica, o resto dispenso bem.

HJDK

Citação de: Pikes em 22 de Julho de 2015, 15:17
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  2 minHá 2 minutos
Ao que pudemos apurar, o Benfica irá lançar a BTV3 para uma distribuição mais eficiente dos novos conteúdos.
FODA_SE QUE BOMBA MEU, QUEM DIRIA




























































(não)

melanda72

Citação de: benficaslb1 em 22 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2015, 12:58
Provavelmente isto já foi aqui discutido, mas não percebo como a Benfica TV tem uma programação tão fraca este mês. Podiam não conseguir tanta coisa como a sporttv no que a jogos de preparação diz respeito, mas tinham obrigação de conseguir qualquer coisa, pelo menos os jogos do Benfica e mais qualquer coisita para preencher a emissão. Um canal premium, num mês em que já há tanto futebol, ter os seus 2 canais quase permanentemente a emitir repetições de coisas que não interessam "nem ao menino Jesus" é bastante mau, isto para não falar noutros desportos, que a sporttv também emite muitas horas em directo nestes meses e que a Benfica TV não parece ter como objetivo, logo, desses dá para perceber, apesar de não concordar, porque não transmitem nada.
Não podia estar mais de acordo politica a rever porque não faz sentido.
Quer queiramos quer não estamos a falar de um canal pago.

Nem vou comentar de tão descabido que é esse comentário. Acho que se percebeu bem este defeso porque é que andámos a poupar trocos e a não comprar porcarias de pré temporada que não servem para nada.
ok é a tua opinião respeito.


PB_124

Confesso que nnc gostei de ver "porrada" mas desde que passou para a BTV vejo sempre o UFC  :2funny: e até tenho gostado bastante  :ashamed:

benficaslb1

Citação de: PB_124 em 22 de Julho de 2015, 19:06
Confesso que nnc gostei de ver "porrada" mas desde que passou para a BTV vejo sempre o UFC  :2funny: e até tenho gostado bastante  :ashamed:

eu também me tem surpreendido pela positiva, bem mais interessante que boxe por exemplo. xD

PB_124

Citação de: benficaslb1 em 22 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: PB_124 em 22 de Julho de 2015, 19:06
Confesso que nnc gostei de ver "porrada" mas desde que passou para a BTV vejo sempre o UFC  :2funny: e até tenho gostado bastante  :ashamed:

eu também me tem surpreendido pela positiva, bem mais interessante que boxe por exemplo. xD
Acredita, é o único programa de Luta que vejo e gosto. Fiquei "fã"  O0

Pedro84

Mesmo não sendo o maior fã (daqueles que sabe o nome deles todos e raramente perde um combate), não há como negar a espectacularidade do UFC. E é um desporto fabuloso.

filcei

Citação de: TROFAS em 22 de Julho de 2015, 13:30
a BTV podia passar alguns jogos da pré época, até a BolaTV o está a fazer, não iria gastar assim tantos €

O problema penso eu (e posso estar errado) é que a champions cup já tinha sido comprada pela Sportv antes do Benfica saber que ia participar. Antes eram para ser jogos do porto

Rick84

benficaslb1, ao anunciarem a BTV3 o sistema de multijogos "ardeu"?