Benfica TV

duarte_1976

Citação de: Fundamentalista SLB em 23 de Julho de 2015, 07:43
O Tour dá na Eurosport com qualidade HD, qual o interesse de comprar este produto?

E ainda para mais às horas que dá... o pessoal que trabalha não consegue ver durante a semana... Eu por mim dispensava este conteudo, só gosto de ver as etapas de montanha e os sprints finais...

Barracuda

Citação de: HRSEOL em 23 de Julho de 2015, 09:47Quem percebe minimamente de ciclismo sabe que isso não é verdade.

Pois, admito que provavelmente não percebo de ciclismo para apreciar a técnica dos ciclistas, mas a verdade é que a ver ciclismo só dou conta do esforço e da capacidade de sofrimento deles. Não há curvas a rasar, grandes ultrapassagens ou coisas do género.

JP.

A questão é saber se valeria a pena comprar um produto que já tem transmissão em HD no Eurosport, e já bem consolidado.

Quantos os gostos, não adianta discutir. Isto é a BenficaTV, não é a MinhaTV.

33 others like this

Citação de: Barracuda em 23 de Julho de 2015, 09:58
Citação de: HRSEOL em 23 de Julho de 2015, 09:47Quem percebe minimamente de ciclismo sabe que isso não é verdade.

Pois, admito que provavelmente não percebo de ciclismo para apreciar a técnica dos ciclistas, mas a verdade é que a ver ciclismo só dou conta do esforço e da capacidade de sofrimento deles. Não há curvas a rasar, grandes ultrapassagens ou coisas do género.
Não sendo um grande entendido em ciclismo, apenas gosto de acompanhar algumas grandes provas, dá para ver que há um grande trabalho táctico por trás daquilo tudo, não tanto a nivel individual mas sim colectivo

BCaldeira

Citação de: Barracuda em 23 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: HRSEOL em 23 de Julho de 2015, 09:41Dizerem, que este conteúdo não é de qualidade, é não conhecer a legião de fãs que existe em Portugal e que seguem o ciclismo de uma forma apaixonada! :)

Admito que haja muitos fãs, mas para mim não deve haver muitas modalidades mais aborrecidas que o ciclismo. Não há arte nenhuma, é só treino e capacidade de sofrimento. É quase como um desporto a ver quem aguenta ser torturado mais tempo.

Mais aborrecido que ciclismo só mesmo baseball. Ao menos no ciclismo vais vendo as paisagens.

Flak_Benficatv

Com o que disse o presidente sobre a BTV fiquei um pouco preocupado !

Walter Morgan

O ciclismo é um conteúdo relativamente barato e ocupa horas mortas durante a semana. Para quem está a trabalhar basta a BTV dar a repetição à noite (depois das 19/20h). Não sei é se com o peso que a Eurosport tem valerá a pena adquirir o produto.

Dalglish

Não sei até que ponto a Eurosport abriria mão do ciclismo (tendo em conta que eles passam as provas mais importantes, desde o Tour, Vuelta, Giro, etc), visto que é uma modalidade que já faz parte do ADN do canal.

melanda72

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Julho de 2015, 12:44
Com o que disse o presidente sobre a BTV fiquei um pouco preocupado !
O que disse para te deixar nesse estado?

duarte_1976

Citação de: Dalglish em 23 de Julho de 2015, 13:16
Não sei até que ponto a Eurosport abriria mão do ciclismo (tendo em conta que eles passam as provas mais importantes, desde o Tour, Vuelta, Giro, etc), visto que é uma modalidade que já faz parte do ADN do canal.

Não seria por ai, penso que não terão a exclusividade, pelo menos o tour dá tambem na RTP

Roy Kent

Para mim o problema do ciclismo é o dopping, e depois do que se tem passado na modalidade o interesse que muita gente tinha desapareceu.

Não acho que seja conteúdo para um canal premium, ninguém paga para ver ciclismo.

Dalglish

Algo completamente diferente: não sei se já tinha estreado, mas este programa UFC Ultimate Insider (terminou agora mesmo na BTV2) é muito bom. Com um olhar ao treino e quotidiano dos atletas. Recomendo.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Barracuda

Citação de: BCaldeira em 23 de Julho de 2015, 12:32Ao menos no ciclismo vais vendo as paisagens.

É o que o meu pai diz. Adora ver ciclismo, só lamenta que percam tanto tempo a mostrar as bicicletas em vez de se concentrarem nas paisagens.

vermelhoftw

Citação de: Barracuda em 23 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: HRSEOL em 23 de Julho de 2015, 09:41Dizerem, que este conteúdo não é de qualidade, é não conhecer a legião de fãs que existe em Portugal e que seguem o ciclismo de uma forma apaixonada! :)

Admito que haja muitos fãs, mas para mim não deve haver muitas modalidades mais aborrecidas que o ciclismo. Não há arte nenhuma, é só treino e capacidade de sofrimento. É quase como um desporto a ver quem aguenta ser torturado mais tempo.


concordo ciclismo e uma seca gigante tal como formula 1

benficaslb1

O que é que o Vieira disse da BTV?