Benfica TV

melanda72

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2015, 22:55
Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 22:51
Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2015, 22:35
Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: pedroso em 28 de Julho de 2015, 19:35
O que é centralização dos direitos televisivos?

Será mau para os jogos do Benfica em casa?
A centralização será os clubes estarem todos incluidos no pacote e depois os jogos são vendidos a uma empresa e os lucros divididos em percentagens diferentes.
Para a BTV será mau se o Benfica for obrigado a entrar na centralização e os jogos forem para outro canal, em termos financeiros veremos.

E será também mau para a olivedesportos porque deixa de ter todos os clubes na mão. Neste momento eles têm os direitos de todos os clubes excepto Benfica e Farense. Com a centralização passa tudo para a Liga. A olivedesportos deixa de ter a faca e o queijo. E depois é um mercado aberto qualquer um pode ir a concurso. O Benfica era o único que tinha força para sair da teia até porque os contratados acabavam todos em tempos diferentes uns e. 2016 outros 2017 ainda outros em 2018 etc...era impossível alguém concorrer contra eles. Com a centralização o Oliveirinha além da BTV tem que se preocupar com todos os outros...
Pode ser que a BTV ganhe o concurso, pode ser que seja a TVI a SIC ou RTP ou outro play qualquer...

Compreendes em que aspecto a centralização pode vir a ser interessante para nos ? :)
Acredito que se a centralização for mesmo o caminho so vejo a BTV ou a cosmos com capacidade para ganhar o concurso.
So que depois se a BTV ganhasse seria uma guerra sem fim pois não acredito que porcos e lagartos aceitassem esse figurino sobra a cosmos que começa a querer controlar a liga pelos ultimos desenvolvimentos.
Resta o Benfica fazer tudo o que for possível para continuar a passar os jogos no nosso canal.
Mas muita água ainda vaicorrer debaixo da ponte veremos o que nos trazo futuro.

Imagina a BTV concorrer em parceria com a TVI ou SIC. Em que todos dos jogos do Benfica dao na BTV e o resto no parceiro? So um exemplo.
Era uma hipótese mas as maiores audiências são do Glorioso claro que os outros parceiros também gostavam de ter jogos do Benfica.

melanda72

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)
Se o Benfica não se opõe há centralização é porque tem uma palavra a dizer e eu acredito que sim.
E não esquecer que quem está na primeira linha do processo é DSO.

benficaslb1

Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)
Se o Benfica não se opõe há centralização é porque tem uma palavra a dizer e eu acredito que sim.
E não esquecer que quem está na primeira linha do processo é DSO.

Espero que sim amigo espero que sim.

Eu só digo isto porque acho que se existir uma competição entre Benfica e cosmos para adquirir os jogos da nossa liga os cordelinhos da cosmos vão mexer todos e ficamos a ver navios mas posso estar enganado.

Puyol

Espero que a Benfica TV dê a repetição da Eusébio Cup na manhã de Segunda-Feira

Era muito bom para o pessoal mais velho

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)

Só sei é que se houver a centralização a cosmos perde os contratos todos que tem neste momento com todos os clubes.

Perdemos as eleições da liga porque ? Porque os clubes todos da 2 divisão foram votar no palhaço.e porque ? há um manda chuva que manda neles e certamente exerceu pressoes...

O Proença vai pra lá defender os interesses do Oliveira e do papa. Eles querem manter os pequenos sob seu controle.

Antes do duque, quem era o presidente da liga? E que defendia ele ? Centralização.... Curioso, foi logo despachado o Figueiredo...até me lembro bem do "acidente" que teve numa rotunda lá pró norte...


melanda72

Citação de: Puyol em 28 de Julho de 2015, 23:10
Espero que a Benfica TV dê a repetição da Eusébio Cup na manhã de Segunda-Feira

Era muito bom para o pessoal mais velho
Vai dar de certeza e mais que uma vez.

melanda72

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:08
Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)
Se o Benfica não se opõe há centralização é porque tem uma palavra a dizer e eu acredito que sim.
E não esquecer que quem está na primeira linha do processo é DSO.

Espero que sim amigo espero que sim.

Eu só digo isto porque acho que se existir uma competição entre Benfica e cosmos para adquirir os jogos da nossa liga os cordelinhos da cosmos vão mexer todos e ficamos a ver navios mas posso estar enganado.
Veremos no futuro, mas a cosmos já não é o bicho papão de outros tempos agora tem um grande rival que tem pelo bonito nome de BTV.

Abidos

Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 23:15
Citação de: Puyol em 28 de Julho de 2015, 23:10
Espero que a Benfica TV dê a repetição da Eusébio Cup na manhã de Segunda-Feira

Era muito bom para o pessoal mais velho
Vai dar de certeza e mais que uma vez.

Depende do resultado!!!

calantrao

Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 23:18
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:08
Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)
Se o Benfica não se opõe há centralização é porque tem uma palavra a dizer e eu acredito que sim.
E não esquecer que quem está na primeira linha do processo é DSO.

Espero que sim amigo espero que sim.

Eu só digo isto porque acho que se existir uma competição entre Benfica e cosmos para adquirir os jogos da nossa liga os cordelinhos da cosmos vão mexer todos e ficamos a ver navios mas posso estar enganado.
Veremos no futuro, mas a cosmos já não é o bicho papão de outros tempos agora tem um grande rival que tem pelo bonito nome de BTV.

Infelizmente, concordo com o Benficaslb1. Não acredito que permitam à BTV a compra dos direitos porque:
a) sem os jogos, a Sportv deixa de ter razão para existir e eles não permitirão isso, forçando uma proposta significativa (eles são o Oliveira e sua rede, os investidores angolanos, e FCP e SCP); O Benfica ganha mais com isso que ter os seus direitos? OK, mas também perde. Acima de tudo, perde um projeto único e ímpar no mundo.
b) a Liga não permitirá a compra (SCP e FCP já lá meteram o palhaço e alterar regulamentos é do mais fácil que há

Se calhar estou com a mania da conspiração mas vejo o cenário péssimo: sempre que um dirigente nosso fala disto, fala na porra da centralização.

Eu sou contra e uso o meu exemplo: nunca dei um cêntimo à Sportv e no entanto aderi no primeiro dia à então Benfica TV. Contudo, se perder os jogos em casa do Benfica, desisto no próprio dia, por mais que me custe por adorar ver as modalidades e as camadas jovens (para mim mais importantes que todos os conteúdos premium de outros lados).

Eu trabalho para ganhar o meu dinheiro. Dar ao Benfica? Enquanto puder, contem comigo.
Dar aos vermes que usam o Benfica? Mesmo que o Benfica ganhe mais? Eu gosto da independência, gosto do orgulho de falar da BTV como projeto único que é, gosto do que todo este processo significou e de onde chegou.

Querem acabar com isto? Querem ganhar mais dinheiro mas voltar a ceder o nosso maior bem, os direitos sobre a nossa casa?
Então tudo bem, ganha o lado racional. Para mim isto do futebol só faz sentido enquanto for emoção e, na emoção, eu volto ao stream. Já o uso para os jogos fora, uso também para os jogos em casa.

Manel dos Anzois

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)

Completamente de acordo.

Dalglish

Centralização =/= exclusividade de transmissão dos jogos a um canal.

Pode haver centralização e os jogos serem transmitidos por X canais.

Não está relacionado.

lorenzzu

Daqui a 8 anos estaremos aqui a pedir o #40 e a tremer com as promessas de centralização dos direitos televisivos

Cerelac

Citação de: melanda72 em 28 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)
Se o Benfica não se opõe há centralização é porque tem uma palavra a dizer e eu acredito que sim.
E não esquecer que quem está na primeira linha do processo é DSO.

Quero acreditar que o DSO está nisso para defender o Benfica, mas a mim parece mais que está lá é para garantir uma boa receita pois pode sempre dar como referência a BTV , nem que tenha de devolver os nossos jogos em casa há sporttv

Cerelac

Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)

Entendo então que o nosso presidente e muitos dirigentes do nosso clube o sejam pois já vi muitos afirmarem que são a favor da centralização, é isso ?

benficaslb1

Citação de: Cerelac em 29 de Julho de 2015, 00:25
Citação de: benficaslb1 em 28 de Julho de 2015, 23:00
Este pessoal ainda não entendeu que a centralização é para devolver os jogos à cosmos. Sonhadores ou então burrinhos (Sem ofensa)

Entendo então que o nosso presidente e muitos dirigentes do nosso clube o sejam pois já vi muitos afirmarem que são a favor da centralização, é isso ?

Podem ser enganados também.