Benfica TV

Imortal10

Citação de: coala3 em 03 de Agosto de 2015, 08:37
Passaram estes últimos tempos só a dar repetições atrás de repetições e agora que eu ia para ver a repeticao do jogo que deram hoje ás 4h da manhã, começava ás 8h e pouco e nada... Já sei que perdemos, não sei se jogaram bem ou mal mas eu acho muito mal, a BTV não ir agora dar as repetições do jogo só porque o resultado foi uma derrota!
Secalhar é melhor estar a dar agora a repetição de um jogo de hoquei jogado em outubro de 2014 ou então a repeticao do vitórias e património que é o que vem aseguir -.-
Por amor de Deus, ta bem que era melhor a vitória que a derrota, mas e dai? Agora quem não pode estar acordado ás 4h da manhã fica a arder?
Bem... Lá vou eu ter de recorrer á secção do audiovisual porque não tenho também acesso ás gravações automáticas da box...

Daqui a pouco estamos como a correias do Norte, tudo a pensar que ganhamos quando na verdade nos enchemos de levar na pa

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 02 de Agosto de 2015, 21:19
Excelente reportagem sobre a passagem do Eusébio pelo continente americano.

Sim, gostei bastante :)

xovlov

Falta de respeito. Não pude estar acordado para ver o jogo em direto e organizei as coisas para ver a repetição sem saber o resultado. Estive uma hora em frente da TV até desistir, nem sequer uma nota de rodapé a informar que já não ia dar a repetição do jogo. E respeito pelos assinantes? Bastante desagradado e não sei se vou manter a assinatura do canal.

vmam4785

Como pagador BTV desde o 1.º dia, acho vergonhoso o que se está a passar...

Eu e como certamente grande parte dos assinantes, não vi o jogo às 4 da manha, e estava descansado a espera de ver o jogo pela manhãzinha e nem jogo nem sequer informação da não repetição, é vergonhoso e como disse um user atrás, parece a coreia do norte, só falta nos blocos informativos, dizerem que ganhamos ou então fazerem de conta que certos jogos não existem...enfim...

JP.

Sport Vieira e Benfica.

JP.

E também não percebi a não-aposta dos 2 canais na supertaça inglesa. Por muito baixa que fosse, deveríamos ter feito uma oferta. Se a não existência de oferta é um mau sinal para a cosmos, também o poderá ser para nós...

benficaslb1

Para quem é assinante desde o primeiro dia causa-me estranheza estarem a estranhar que uma derrota não seja transmitida quando é assim desde o dia um do Premium. xD

Quanto á Taça de Inglaterra nem é um assunto, ela normalmente é transmitida pela Cosmos, se calhar nem sabíamos que eles não a iam transmitir.


coala3

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:24
Para quem é assinante desde o primeiro dia causa-me estranheza estarem a estranhar que uma derrota não seja transmitida quando é assim desde o dia um do Premium. xD

Quanto á Taça de Inglaterra nem é um assunto, ela normalmente é transmitida pela Cosmos, se calhar nem sabíamos que eles não a iam transmitir.

benficaslb1 não é uma questão de estranhar, mas á casos e casos a meu ver, porque uma coisa é um jogo dar á tarde ou ao início da noite e outra é dar a meio da noite, de madrugada, onde nem toda a gente tem possibilidade de ficar acordado para ver, nestes casos acho que se devia de abrir uma excessao... Mas isto é a minha opinião, vale o que vale

vmam4785

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:24
Para quem é assinante desde o primeiro dia causa-me estranheza estarem a estranhar que uma derrota não seja transmitida quando é assim desde o dia um do Premium. xD

Quanto á Taça de Inglaterra nem é um assunto, ela normalmente é transmitida pela Cosmos, se calhar nem sabíamos que eles não a iam transmitir.



Benficaslb1...

Sim sou assinante desde o 1.º dia de premium do canal !!!

E não percebo como um jogo de pré-época as 4 da madrugada!!! e  que aparece na programação que vai ter repetição de manha, não é retransmitido só porque perdemos...não faz sentido nenhum !!!! Eu gosto de ver os nossos jogos, que ganhemos ou percamos...isto é só pré-época, daí eu achar vergonhoso a não retransmissão, percebes ????

benficaslb1

Citação de: coala3 em 03 de Agosto de 2015, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:24
Para quem é assinante desde o primeiro dia causa-me estranheza estarem a estranhar que uma derrota não seja transmitida quando é assim desde o dia um do Premium. xD

Quanto á Taça de Inglaterra nem é um assunto, ela normalmente é transmitida pela Cosmos, se calhar nem sabíamos que eles não a iam transmitir.

benficaslb1 não é uma questão de estranhar, mas á casos e casos a meu ver, porque uma coisa é um jogo dar á tarde ou ao início da noite e outra é dar a meio da noite, de madrugada, onde nem toda a gente tem possibilidade de ficar acordado para ver, nestes casos acho que se devia de abrir uma excessao... Mas isto é a minha opinião, vale o que vale

Eu entendo isso mas era muito mais provável não transmitirem do que o contrário porque sempre foi assim não era de prever que mudassem agora.

benficaslb1

Citação de: vmam4785 em 03 de Agosto de 2015, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:24
Para quem é assinante desde o primeiro dia causa-me estranheza estarem a estranhar que uma derrota não seja transmitida quando é assim desde o dia um do Premium. xD

Quanto á Taça de Inglaterra nem é um assunto, ela normalmente é transmitida pela Cosmos, se calhar nem sabíamos que eles não a iam transmitir.



Benficaslb1...

Sim sou assinante desde o 1.º dia de premium do canal !!!

E não percebo como um jogo de pré-época as 4 da madrugada!!! e  que aparece na programação que vai ter repetição de manha, não é retransmitido só porque perdemos...não faz sentido nenhum !!!! Eu gosto de ver os nossos jogos, que ganhemos ou percamos...isto é só pré-época, daí eu achar vergonhoso a não retransmissão, percebes ????

Vou repetir o comentário que deixei ao outro user.

Eu entendo isso mas era muito mais provável não transmitirem do que o contrário porque sempre foi assim não era de prever que mudassem agora.

benficaslb1

A cena que mais me chateia com as não repetições dos jogos é que se calha eu não poder ver alguma coisa e depois espero pela repetição e a mesma não acontece já sei que perdemos, por isso é que normalmente vou às gravações automáticas.

vmam4785

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: vmam4785 em 03 de Agosto de 2015, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:24
Para quem é assinante desde o primeiro dia causa-me estranheza estarem a estranhar que uma derrota não seja transmitida quando é assim desde o dia um do Premium. xD

Quanto á Taça de Inglaterra nem é um assunto, ela normalmente é transmitida pela Cosmos, se calhar nem sabíamos que eles não a iam transmitir.



Benficaslb1...

Sim sou assinante desde o 1.º dia de premium do canal !!!

E não percebo como um jogo de pré-época as 4 da madrugada!!! e  que aparece na programação que vai ter repetição de manha, não é retransmitido só porque perdemos...não faz sentido nenhum !!!! Eu gosto de ver os nossos jogos, que ganhemos ou percamos...isto é só pré-época, daí eu achar vergonhoso a não retransmissão, percebes ????

Vou repetir o comentário que deixei ao outro user.

Eu entendo isso mas era muito mais provável não transmitirem do que o contrário porque sempre foi assim não era de prever que mudassem agora.

Ok, mas não é por ser recorrente que passa a estar correcto....

Ainda por cima a Eusébio Cup, que foi a uma hora que quase ninguém conseguia ver...

Falta de respeito e sinais à lá coreia do norte... é a minha opinião !!

benficaslb1

Citação de: vmam4785 em 03 de Agosto de 2015, 10:40
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: vmam4785 em 03 de Agosto de 2015, 10:33
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:24
Para quem é assinante desde o primeiro dia causa-me estranheza estarem a estranhar que uma derrota não seja transmitida quando é assim desde o dia um do Premium. xD

Quanto á Taça de Inglaterra nem é um assunto, ela normalmente é transmitida pela Cosmos, se calhar nem sabíamos que eles não a iam transmitir.



Benficaslb1...

Sim sou assinante desde o 1.º dia de premium do canal !!!

E não percebo como um jogo de pré-época as 4 da madrugada!!! e  que aparece na programação que vai ter repetição de manha, não é retransmitido só porque perdemos...não faz sentido nenhum !!!! Eu gosto de ver os nossos jogos, que ganhemos ou percamos...isto é só pré-época, daí eu achar vergonhoso a não retransmissão, percebes ????

Vou repetir o comentário que deixei ao outro user.

Eu entendo isso mas era muito mais provável não transmitirem do que o contrário porque sempre foi assim não era de prever que mudassem agora.

Ok, mas não é por ser recorrente que passa a estar correcto....

Ainda por cima a Eusébio Cup, que foi a uma hora que quase ninguém conseguia ver...

Falta de respeito e sinais à lá coreia do norte... é a minha opinião !!

São opiniões, eu acho correto, como disse ate podiam ter feito uma exceção neste jogo mas é uma opção deles e eu concordo.

Mas eu também sou daqueles gajos que não consegue ver jogos repetidos nem que seja a final da Champions em que vencemos, por isso as derrotas muito menos, e acho que o canal do clube não serve o seu propósito se andar a transmitir derrotas em loop

benficaslb1

Citação de: SorcereR em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: JP. em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Sport Vieira e Benfica.



Já sabia que viria alguém com essa conversa, como devem saber a transmissão não foi da responsabilidade da BTV logo esse logo não tem nada a ver connosco.