Benfica TV

pedro22

O calado na btv a dizer que o Benfica ganhou notoriedade ........ Foda- se

faneca_slb4ever

Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?

É.

vermelhoftw

Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?


a mim tambem esta descansado lol

vermelhoftw

Citação de: Rick84 em 03 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 13:37
Começo a achar que mais cedo ou mais tarde vamos ter de voltar para a cosmos, aliás voltamos nós e todos os conteúdos que temos, se isso acontecer prefiro deixar de ver desporto que dar um cêntimo que seja a essa corja.

A Benficatv sem o Benfica vai ficar de rastos, apesar de continuar com conteúdos internacionais e Benfica sem equipa profissional.

O Vieira certamente tá contente duas fontes de €€€, a questão é que a BTV certamente vai deixar de ser rentável como tem sido,e a cosmos volta a ter o poder desta m@@@@ toda.

Aceita os tais 20M€ e voltam a ser amigos como antes,posso tar a fazer um grande filme.


as noticias e que o benfica tambem quer a centralização, por isso por alguma razao o vieira quer a centralização tambem, acho muito esquisito

CitriC

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: SorcereR em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: JP. em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Sport Vieira e Benfica.



Já sabia que viria alguém com essa conversa, como devem saber a transmissão não foi da responsabilidade da BTV logo esse logo não tem nada a ver connosco.

O que é da responsabilidade da BTV, e também no campo do faz-me mal aos olhos, é isto:







Que vergonha!!!

Haviam de por o tipo que fez a tradução a escrever binóculos 1000 vezes no quadro como o Bart...

E "vê-mos" ? OMG mas a BTV foi contratar analfabetos para escrever as legendas ??

Uma coisa é vermos e não ver-mos estes erros no forum, outra é na BTV!! Camões e Pessoa devem tar a dar voltas na campa. Mas que falta de classe. Não se admite na Televisão do maior clube português.

Inacreditável. Amadorismo é o que é...

Já chegaram a enviar um mail para lá?

Red Eyes

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?


a mim tambem esta descansado lol

E já conseguiu? :huh:

JP.

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Agosto de 2015, 20:30
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?

É.



Não é. A mim também vende. Fiquei contente quando vi essa funcionalidade a promover a venda de bilhetes para um jogo do campeonato, até o comentei por aqui. Mas temo que se torne numa espécie de televendas, ao ponto de aparecer sempre que se muda de canal. Livrem-se disso!

vermelhoftw

Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?


a mim tambem esta descansado lol

E já conseguiu? :huh:


ahah ainda nao, mas deve acontecer porque somos vodafone

dmc

Sinto uma vergonha tremenda por essas legendas terem passado no canal do meu clube.

Dalglish

Já o disse há umas páginas atrás mas volto a dizer (porque acabam por bater sempre na mesma tecla erradamente):

A centralização dos jogos NÃO SIGNIFICA que TODOS os jogos tenham de passar para a Sporttv.

Black Skulls

Curioso para ver a flutuacao de assinantes da BTV numa má epoca desportiva.

melanda72

Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2015, 03:41
Curioso para ver a flutuacao de assinantes da BTV numa má epoca desportiva.
Eu penso que com os novos conteúdos UFC x Ligue 1 x Campeonato Italiano a tendência é de subida apesar de o Benfica ser o principal foco.

benficaslb1

Citação de: Dalglish em 04 de Agosto de 2015, 02:11
Já o disse há umas páginas atrás mas volto a dizer (porque acabam por bater sempre na mesma tecla erradamente):

A centralização dos jogos NÃO SIGNIFICA que TODOS os jogos tenham de passar para a Sporttv.

E eu já disse atrás várias vezes que vocês são uns sonhadores, a centralização tem como único objetivo que os jogos na Luz voltem para a cosmos, aliás eles neste momento possuem todos os outros jogos por isso esta preocupação e urgência toda não é só por interesse em ajudar os pequenos como é óbvio, e o que me preocupa mais é que vejo o Benfica a querer o mesmo, parece-me claramente uma manobra para no futuro voltar á cosmos e depois vender o canal com as ligas estrangeiras por uns bons milhões e voltarmos a ter a Benfica Tv aberta como no inicio.

Agora se isto acontecer os sócios que se imponham e se por acaso isto não for decidido numa assembleia geral será uma vergonha.

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2015, 09:40
Citação de: Dalglish em 04 de Agosto de 2015, 02:11
Já o disse há umas páginas atrás mas volto a dizer (porque acabam por bater sempre na mesma tecla erradamente):

A centralização dos jogos NÃO SIGNIFICA que TODOS os jogos tenham de passar para a Sporttv.

E eu já disse atrás várias vezes que vocês são uns sonhadores, a centralização tem como único objetivo que os jogos na Luz voltem para a cosmos, aliás eles neste momento possuem todos os outros jogos por isso esta preocupação e urgência toda não é só por interesse em ajudar os pequenos como é óbvio, e o que me preocupa mais é que vejo o Benfica a querer o mesmo, parece-me claramente uma manobra para no futuro voltar á cosmos e depois vender o canal com as ligas estrangeiras por uns bons milhões e voltarmos a ter a Benfica Tv aberta como no inicio.

Agora se isto acontecer os sócios que se imponham e se por acaso isto não for decidido numa assembleia geral será uma vergonha.

Vou deixar aqui a minha opinião sobre a centralização dos direitos televisivos ... O Benfica não deve entrar na centralização...

A Benfica TV serve para isso mesmo ... e se a centralização der mais dinheiro que a Benfica TV ... que apostem na publicidade para compensar ... quero que a cosmos e esse chulo do Oliveira se Fo** ...