Benfica TV

Dudek

Citação de: G-Man em 14 de Agosto de 2015, 10:57
O melhor era entregar tudo aos outros, isso é que era, pena alguns dos nossos pensarem assim.
não é entregar tudo aos outros. É não andar a pagar por coisas que nem transmitimos em directo.

Com o aumento dos custos e manutenção do preço é essencial assegurar mais clientes. Se nem os jogos em directos estás a dar, não vai obviamente aumentar esse nº..

E como cliente estou insatisfeito sim. Até agora podia ver estes jogos, agora se quero tenho de ver indeferido ou procurar stream quando estou a pagar por isso.

Mjölnir

Citação de: CitriC em 14 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 10:27
Acho isto uma palhaçada. Que se metam nas coisas apenas quando podem, andarem a privar o espectador de ver conteúdos por falta de condições é lamentável.

Era o meu medo quando foram assegurados tantos conteúdos. Resolvam isso rapidamente!

a Cosmos quando assegurou os direitos da Liga Portuguesa pela primeira vez nem UM canal tinha. Vê lá o ridículo da situação.

Com o que disse em cima não queria de maneira nenhuma justificar termos 2 canais (ou apenas um onde se possa passar UFC, Serie A, Ligue 1, Premier League) para tantos conteúdos.
  Acho que tem realmente de ser revisto. Espero que a partir de Setembro se resolva esse problema, porque todos nos queremos um serviço maior e de melhor qualidade, e com isto tudo quero também dizer que não vejo problema nenhum em pagar mais 2/3 euros para ter um serviço de melhor qualidade.

Até porque entendo perfeitamente que esses +/-2 euros podem fazer a diferença para garantirmos os direitos para a Premier League para as épocas 2016/2017, 2017/2018, 2018/2019

Cumps
Percebo o que dizes, mas não faças essas comparações... Desde a primeira vez deles passaram muitos anos, hoje as coisas são muito diferentes, de nada serve teres gasto verba nos conteúdos se não os podes exibir... A cada jornada que passa é frustrante saber que a exibição dos jogos está super limitada... Tem que ser rapidamente resolvido.

kasko

Como estamos de assinantes ?

A diferença para a cosmos é grande ?

Mjölnir

A sporttv ficou com a liga espanhola até 2018, está no record de hoje, edição em papel.

benficaslb1

Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 11:44
O melhor era entregar tudo aos outros, isso é que era, pena alguns dos nossos pensarem assim.
não é entregar tudo aos outros. É não andar a pagar por coisas que nem transmitimos em directo.

Com o aumento dos custos e manutenção do preço é essencial assegurar mais clientes. Se nem os jogos em directos estás a dar, não vai obviamente aumentar esse nº..

E como cliente estou insatisfeito sim. Até agora podia ver estes jogos, agora se quero tenho de ver indeferido ou procurar stream quando estou a pagar por isso.

Podes sempre cancelar.

benficaslb1

Não vale a pena andarem todos furiosos porque não vai mudar, a Benfica Tv 3 não abre antes do meio desta época e não haverá sistema multi jogos, quem não gosta pode cancelar, já que o Benfica ate agradece saber com quem contar.

PS - Mesmo com a Benfica TV 3 hoje um jogo pelo menos teria que ficar de fora.

O pessoal gosta é de criticar, pensam que as coisas se fazem de um dia para o outro, esquecem-se que o Benfica tem um canal premium á dois anos e não desde 98 como a cosmos, as coisas levam tempo, não funcionam como nós queremos, o Benfica teve que esperar para saber que conteúdos ganhava para avançar formalmente com o pedido do canal 3, não o íamos pedir antes de ter tudo confirmado não acham?

Maniazinha de criticar tudo ainda para mais sem ter noção das coisas, alguns mereciam era que se fecha-se o canal, ai sim estariam felizes.

Dalglish

Já foi mais que dito que haverá 3º canal em breve. Não percebo a indignação.

A Lagartos TV teve montes de tempo em espera para poder ser colocada no ar, acham que colocar um canal no ar é coisa para ser feito em apenas 2 ou 3 semanas?

A BTV veio mudar o paradigma das transmissões desportivas em Portugal, até há 2/3 anos era dominado por 1 unico player, agora já temos 2 players e outros a querer enveredar pela mesma via (A Bola TV já transmite alguns jogos de competições nacionais e estrangeiras, por exemplo).

Sinceramente não percebo, preferiam tudo na Sporttv como antigamente? Sem liberdade de escolha?

Ramiro Lopes

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:13

Podes sempre cancelar.
Realmente, onde já se viu um cliente criticar um serviço que quer ver ser melhorado?!

benficaslb1

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2015, 12:18

Podes sempre cancelar.
Realmente, onde já se viu um cliente criticar um serviço que quer ver ser melhorado?!

Eu quando não gosto de algo tiro. simples.

PS . O problema não é a crítica mas a forma como se critica. Ah e tal eu pago e não vejo, não vi o mesmo senhor indignado quando adicionamos duas novas ligas e não aumentámos os preços.

Roy Kent

O problema é que o canal para alguns deveria mesmo fechar e entregar tudo aos outros. Ainda me lembro quando ficamos com a EPL, até se sugeria que fosse entregue aos vermes na troca dos jogos do Benfica fora, outros estavam indignados porque só havia um canal e como ia ser. O Canal só tem 2 anos, os outros ao fim de quanto tempo fizeram o segundo canal? E o terceiro?

benficaslb1

Citação de: G-Man em 14 de Agosto de 2015, 12:23
O problema é que o canal para alguns deveria mesmo fechar e entregar tudo aos outros. Ainda me lembro quando ficamos com a EPL, até se sugeria que fosse entregue aos vermes na troca dos jogos do Benfica fora, outros estavam indignados porque só havia um canal e como ia ser. O Canal só tem 2 anos, os outros ao fim de quanto tempo fizeram o segundo canal? E o terceiro?

A cosmos 2 abriu em 2005, 7 anos depois da primeira, a terceira em 2008 e a quatro em 2014

Só o Benfica é que tem que ter tudo da noite para o dia

Roy Kent

Ou seja andaram 7 anos a transmitir todos os conteúdos num só canal? Não sei como a malta aguentou.

benficaslb1

Citação de: G-Man em 14 de Agosto de 2015, 12:30
Ou seja andaram 7 anos a transmitir todos os conteúdos num só canal? Não sei como a malta aguentou.

Não tinham todos os campeonatos na altura, mas lembro-me perfeitamente de só darem um jogo em directo e todos os outros serem em diferido e foi assim bastante tempo.

Dalglish

Eu inscrevi-me neste fórum há não muito tempo, mas o que mais vejo aqui é criticar, criticar, criticar, criticar.

Critica-se a equipa, o presidente, o museu, os juniores, as modalidades, a equipa b, a televisão do clube... Enfim.

Farta um bocado. Uma pessoa chega à conclusão que a única coisa boa a retirar daqui é a informação fresquinha e na hora que muitos users conseguem dar-nos e isso sim, parece ser a única mais valia.

Porque críticar com um fundamento válido, é, coisa rara. Isto foi mais um desabafo que outra coisa.

EDIT: Tinha Sporttv na altura de quando havia apenas 1 canal e para mim aquilo era um mundo. Ora nós com 2 canais BTV (e o 3º a chegar) andamos nisto. Esta malta mais nova anda muito mal habituada, parece-me.

Dudek

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2015, 12:18

Podes sempre cancelar.

Eu quando não gosto de algo tiro. simples.

PS . O problema não é a crítica mas a forma como se critica. Ah e tal eu pago e não vejo, não vi o mesmo senhor indignado quando adicionamos duas novas ligas e não aumentámos os preços.

Mal seria que aumentassem o preço quando nem em directo transmitem os conteúdos..

E ninguém disse que ia cancelar. Agora como adepto de desporto, não estou satisfeito, tão simples quanto isso.