Benfica TV

Flak_Benficatv

Ate me arrepio a ouvir a narração dos jogos do Hélder conduto 

Gaivoto

Citação de: Flak_Benficatv em 31 de Outubro de 2015, 19:45
Ate me arrepio a ouvir a narração dos jogos do Hélder conduto
Mas dos jogos do Benfica ou do Chelsea? :huh:

Theroux

A BTV é hoje transmitida em 10 países, e os nossos jogos vendidos, separadamente, em 135.

No futebol de formação, a BTV transmitiu 61 jogos acima dos Sub-13 e 89 jogos até aos Sub-13. A equipa de juniores disputou cinco jogos da UEFA Youth League com transmissão na BTV e, a partir do Caixa Futebol Campus, o canal emitiu quatro jogos da Youth Cup e quatro jogos da Cup Amizade.

Nas modalidades, sabendo que há espaço para profissionais e escalões de formação, a BTV exibiu 234 jogos realizados pelas equipas do Benfica, tendo acompanhado a disputa dos troféus europeus onde o Clube esteve presente. Desta forma, a BTV transmitiu 78 jogos de basquetebol, 52 de futsal, 45 de hóquei em patins, 36 de andebol e 23 de voleibol, sendo de destacar nesta última modalidade as emissões especiais das partidas internacionais jogadas fora e em casa para a Challenge Cup, onde o Benfica alcançou uma final inédita.

Receitas:

34.6M€ em 14/15 
28.1M€ em 13/14

+6.5M€

Vamos lá ver como os benfiquistas vão responder a uma má época, já que para os restantes é igual.

Rick84

Resta saber os custos.

Lembro-me de um user noutro tópico que tinham sido 20M€.

9M€ em UFC,série a, Ligue1.

É sem certezas atenção,ainda não olhei para o RC.

De realçar que as receitas foram extraordinárias, este ano será uma grande prova de fogo, com o futebol instável é de prever uma ligeira quebra de assinantes.

Despertar

confesso que nao percebo qual o problema em dizer os custos? medo do quê? nunca seria por ai que algum Benfiquista com dois dedos de testa pegaria quando temos coisas bem piores como a compra do mexicano.  :buck2:

benficaslb1

Citação de: Rick84 em 01 de Novembro de 2015, 11:08
Resta saber os custos.

De realçar que as receitas foram extraordinárias, este ano será uma grande prova de fogo, com o futebol instável é de prever uma ligeira quebra de assinantes.

9M no UFC? Não acredito minimamente, nem metade disso.

Rick84

Citação de: benficaslb1 em 01 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: Rick84 em 01 de Novembro de 2015, 11:08
Resta saber os custos.

9M no UFC? Não acredito minimamente, nem metade disso.

9M€ nos três conteúdos,em média seria 3M€ por cada um,repito sem certezas.

pica_foices

uma das possíveis causas para o SLB não divulgar o custo desses conteúdos internacionais pode dever-se à exigência de sigilo por parte de quem vende, para evitar comparações entre países e compradores.

qt ao resto, os custos de produção de conteudos SLB deveriam ser revelados para se ter uma ideia

SERNADA_SLB

Os custos da BTV andam na ordem dos 15M€.

DSO, na entrevista ao Expresso, em que anunciou a Liga Italiana e Francesa, a uma pergunta do jornalista disse que o lucro da BTV seria entre 19 e 20M€.

Como naquela altura, ele de certeza já tinha dados finais ou praticamente finais sobre a BTV durante a época e considerando as receitas agora divulgadas, não restam dúvidas que a despesa é de cerca de 15M€.

Theroux

Os custos em 13/14 foram 11M€, não há justificação para terem dado um salto de 4M€, quando as novas ligas só vão entrar esta época.

Benfiquista_

Por aqui, desde há uma semana, mais ou menos a está parte, que a BTV2 HD na NOS,  está aos 'soluços e não se consegue ver nada de jeito e em condições.

Não sei se é geral...

SERNADA_SLB

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2015, 18:20
Os custos em 13/14 foram 11M€, não há justificação para terem dado um salto de 4M€, quando as novas ligas só vão entrar esta época.

Só referi o que foi dito pelo DSO. Se ele mentiu, não sei.

Theroux

Citação de: jmovalente em 01 de Novembro de 2015, 20:19

Bem, o DSO nunca disse que o canal custava 15M€, mas talvez seja isso, só não consigo identificar qualquer razão para os custos dispararem, a não ser que o exercício já inclua os custos associados às novas competições, que foram anunciadas em Julho.

SERNADA_SLB

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2015, 20:24
Citação de: jmovalente em 01 de Novembro de 2015, 20:19

Bem, o DSO nunca disse que o canal custava 15M€, mas talvez seja isso, só não consigo identificar qualquer razão para os custos dispararem, a não ser que o exercício já inclua os custos associados às novas competições, que foram anunciadas em Julho.

Sim, ele nunca se referiu aos custos da BTV.

O que ele disse foi que o resultado líquido da BTV em 14/15 seria entre os 19 e 20 M€.

Se hoje, sabemos que as receitas foram de 34,6M€...

enzogaitan

Alguém viu o resumo do ChelseaxLiverpool?

Há alguém com um fetiche pelo laranja na edição?