Benfica TV

SL bem fica

Elogiar quando é para eligiar. criticar quando é para criticar: que é isto? Amanhã o tetracampeão tem jogo Europeu e não há antevisão do basquetebol nos noticiários???
Mal aqui a comunicação do maior... O Benfica é eclético.
BTV ou SÓFUTEBOL TV?

Theroux

Citação de: SL bem fica em 03 de Novembro de 2015, 00:28
Elogiar quando é para eligiar. criticar quando é para criticar: que é isto? Amanhã o tetracampeão tem jogo Europeu e não há antevisão do basquetebol nos noticiários???
BTV ou SÓFUTEBOL TV?

Eu vi a antevisão do jogo no 21h.

manjob

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2015, 00:43
Citação de: SL bem fica em 03 de Novembro de 2015, 00:28
BTV ou SÓFUTEBOL TV?

Eu vi a antevisão do jogo no 21h.

E no 10 horas.

g25

Ontem tb tinha passado no Benfica 14h com imagens em directo do autocarro à saída do complexo da Luz e entrevistas a condizer...

Parasol

mesmo a sério, arranjem um protocolo com uma escola de inglês para os repórteres  :estrelas: :estrelas:

vrtds

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Novembro de 2015, 19:56
Por aqui, desde há uma semana, mais ou menos a está parte, que a BTV2 HD na NOS,  está aos 'soluços e não se consegue ver nada de jeito e em condições.

Não sei se é geral...
aqui tudo bem e nunca esteve assim

Cloughie

Citação de: Parasol em 03 de Novembro de 2015, 19:16
mesmo a sério, arranjem um protocolo com uma escola de inglês para os repórteres  :estrelas: :estrelas:

Em Portugal é raríssimo ver um jornalista com um inglês aceitável.

Parasol

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2015, 04:18

Há que começar a mudar isso. Tive vergonha de ouvir os nossos jornalistas a entrevistar os jornalistas turcos no pré-jogo de terça feira  :disgust:

pelo menos alguém que ensine a Susana que o Good night não se utiliza para iniciar conversação  :estrelas:

eferreira

É o chamado Síndrome Nuno Luz.

Dandy

Citação de: Parasol em 05 de Novembro de 2015, 04:55
Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2015, 04:18

Há que começar a mudar isso. Tive vergonha de ouvir os nossos jornalistas a entrevistar os jornalistas turcos no pré-jogo de terça feira  :disgust:

pelo menos alguém que ensine a Susana que o Good night não se utiliza para iniciar conversação  :estrelas:

Goodnight, now it's time to go home
   And he makes it fast with one more thing

We are the Sultans
   We are the Sultans of Swing

drteixeira

BTV atinge os 500.000 subscritores  :clap1:

Noticiado no jornal espanhol El Mundo a 4/11:

"Com 14 milhões de fãs em todo o mundo, 120 jogadores, um estádio com 65.000 lugares e 500.000 subscritores no seu canal de televisão..."

http://www.elmundo.es/economia/2015/11/04/5639c66bca4741c8788b4616.html

A confirmar-se são excelentes notícias!  :bandeiraslb2:

Dandy

120 jogadores lol

Theroux

Não se confirma. Ainda recentemente o Palacin disse que o número está na casa dos 300 e tal mil.

Mas o que interessa são as receitas, portanto quando sair o R&C trimestral logo se vê se o canal continua a crescer.

Eusébio10

Pode ter batido nos 500000 mil por causa do ultimo Benfica vs sporting.

Ou podem ter juntado os subscritores com o Pay-per-view. Facilmente se chega a um numero desses.

Jonimane

Citação de: Eusébio10 em 06 de Novembro de 2015, 15:56
Pode ter batido nos 500000 mil por causa do ultimo Benfica vs sporting.

Ou podem ter juntado os subscritores com o Pay-per-view. Facilmente se chega a um numero desses.

O meu sogro que é daqueles sportinguistas que já não ligam a futebol há 20 anos aderiu para eu ver o jogo, e um vizinho meu que tb é sportinguista também aderiu..