Benfica TV

JP.

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 16:04
Acho piada a esse video. O pessoal em Portugal nao percebe mesmo o conceito de concorrencia.

Ah e tal e' muito desonesto da vossa parte estarem a tentar adquirir conteudos so para voces. Estavamos aqui todos a ganhar milhoes a custa dos consumidores e agora vem voces tambem para reduzir as receitas. Malvados.



Por acaso tendo a concordar com o Presidente da Vodafone. Esta guerra pela exclusividade de conteúdos prejudica todos, em especial o cliente final.

ncrnd

40M€ por 17 jogos no Tugão? eh pahhhh

albericofaria

Citação de: JP. em 01 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 16:04
Acho piada a esse video. O pessoal em Portugal nao percebe mesmo o conceito de concorrencia.

Ah e tal e' muito desonesto da vossa parte estarem a tentar adquirir conteudos so para voces. Estavamos aqui todos a ganhar milhoes a custa dos consumidores e agora vem voces tambem para reduzir as receitas. Malvados.



Por acaso tendo a concordar com o Presidente da Vodafone. Esta guerra pela exclusividade de conteúdos prejudica todos, em especial o cliente final.

Tenho opinião contraria pois penso que concorrência  acaba por beneficiar neste caso tanto o Benfica como cliente final!

pica_foices

Citação de: ncrnd em 01 de Dezembro de 2015, 16:48
40M€ por 17 jogos no Tugão? eh pahhhh

pela exclusividade desses jogos na plataforma MEO

rlaranjeiro

Citação de: JP. em 01 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 16:04
Acho piada a esse video. O pessoal em Portugal nao percebe mesmo o conceito de concorrencia.

Ah e tal e' muito desonesto da vossa parte estarem a tentar adquirir conteudos so para voces. Estavamos aqui todos a ganhar milhoes a custa dos consumidores e agora vem voces tambem para reduzir as receitas. Malvados.



Por acaso tendo a concordar com o Presidente da Vodafone. Esta guerra pela exclusividade de conteúdos prejudica todos, em especial o cliente final.

Discordo.

O problema e' mesmo o que referi: em Portugal concorrencia e' um conceito estranho.

Num mercado normal quando a BTV entrou em jogo com os jogos do Benfica e com a Premier League, o natural seria a sporttv reduzir o custo da sua mensalidade porque perdeu uma boa parte dos seus exclusivos. Ja para nao falar no inicio desta temporada em que perdeu mais duas das mais importantes ligas europeias.

Mas nao, fica tudo ao mesmo preco e o consumidor que se desenrasque.

Assim e' obvio que o consumidor tem de pagar mais para ver os mesmos conteudos mas deixa mais concorrentes entrar em jogo a ver se os precos nao baixam de uma maneira ou de outra.

Kolchak

Citação de: ncrnd em 01 de Dezembro de 2015, 16:48
40M€ por 17 jogos no Tugão? eh pahhhh
Mais cedência das ligas francesa e italiana

Pedro84

40M pelos 17 jogos na liga? É caso para se conversar. 40M pelos 17 jogos e mais os exclusivos da BTV? Nem pensar.

SigaPaVinho

E os nossos jogos fora? Vão ficar eternamente na sporcostv?

van33

Citação de: ff77 em 01 de Dezembro de 2015, 16:17
40M/ano por 10 anos é muita fruta para ser rentabilizada pela NOS.
Há mais qualquer coisa neste negócio quase de certeza.

eu desconfio que o gaitan, renato sanches e g guedes já estão prometidos ou à MEO ou à NOS, o vieira a mim não me engana!!!

Espoginho

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2015, 17:05
40M pelos 17 jogos na liga? É caso para se conversar. 40M pelos 17 jogos e mais os exclusivos da BTV? Nem pensar.

Nem pensar??? Deves estar emigrada na Alemanha, no Luxemburgo ou na Austrália... Estamos em PORTUGAL!!!!

JMedeiros

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Dezembro de 2015, 17:06
E os nossos jogos fora? Vão ficar eternamente na sporcostv?
se eles tiverem os direitos da equipa da casa, sim...

Pedro84

Citação de: Espoginho em 01 de Dezembro de 2015, 17:08
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2015, 17:05
40M pelos 17 jogos na liga? É caso para se conversar. 40M pelos 17 jogos e mais os exclusivos da BTV? Nem pensar.

Nem pensar??? Deves estar emigrada na Alemanha, no Luxemburgo ou na Austrália... Estamos em PORTUGAL!!!!

E? Oh carlh, o dinheiro é para mim e eu não sabia?!! Venha daí ele!

Roy Kent

Se  o Benfica faz 25 por ano com esse conteúdo, se estão a propor 40, estamos a falar de mais 15 milhões por cada ano, nem pensar? Parece-me que não.

Pedro84

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 17:13
Se  o Benfica faz 25 por ano com esse conteúdo, se estão a propor 40, estamos a falar de mais 15 milhões por cada ano, nem pensar? Parece-me que não.

25M? Quem disse isso?

rlaranjeiro

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Dezembro de 2015, 17:05
40M pelos 17 jogos na liga? É caso para se conversar. 40M pelos 17 jogos e mais os exclusivos da BTV? Nem pensar.

Desses exclusivos da BTV so ha um que interessa: a Premier League. E essa dentro de pouco tempo ja se sabera se a ganhamos ou nao. Alias, se a tivermos ganho nao a podemos revender porque em Inglaterra as coisas tem regras bem definidas.

O resto sao 'muletas' para o canal actual que sem a Premier League e os jogos do Benfica tera de voltar a ser gratis.