Benfica TV

duarte_1976

Foi com um sentimento de saudade que assisti ontem ao último jogo do Benfica na btv para a liga. Foi tão bom poder assistir em direto ao nosso hino cantado por 65 mil. Agora resta assistir por uma TV qualquer,  sendo que da minha parte jamais irei subscrever outro canal para assistir aos jogos.

Chelas

É revoltante, que os jogos da equipa principal deixem de dar em directo , na BTV.  :cry2:

arfm14

3 anos de jogos na BTV. Tri-campeão.
Coincidências.

Miguelito22

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2016, 14:01
Coincidências.
Tretas isso sim.

Fomos competentes e ganhamos.

Aposto que quando estavamos a 7 pontos não pensaste isso.

arfm14

Citação de: Miguelito22 em 16 de Maio de 2016, 14:09
Coincidências.
Tretas isso sim.

Constatei um facto.
Com a tua resposta achas que não houve qualquer influência dos jogos passarem na BTV e serem geridos pelo clube?
Eu acho que houve influência. Gostava que fizessem uma comparação das estatísticas dos resultados em casa antes e depois da BTV.
Uma coisa é ires arbitrar a um campo onde podes cometer erros e eles serem branqueados pela transmissão televisiva (como acontece frequentemente nas transmissões da Sporttv), outra é, a qualquer erro que cometeres, estares sujeito à exposição mediática do mesmo.

Rick84

Já passaram alguns meses e novidades zero.

Acabou o que foi bom, só resta ir ver a bola ao café ou estádio.

Rick84

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sport Lisboa e Benfica consagrou-se, este domingo, dia 15, campeão nacional, depois de triunfar sobre o Nacional da Madeira por 4-1. Por essa razão, os canais de informação viram a sua audiência, em alguns casos, quase quadruplicar em comparação ao dia anterior.

Ontem, a TVI 24 foi o canal por cabo mais visto do dia fruto de 4% de share. A CMTV e SIC Notícias fecharam o Top 3 com 3,5% e 3,1%, respetivamente. Já a RTP 3 manteve-se em último lugar no segmento de informação com 1,6% de quota de mercado.

Em quarto lugar dos canais por cabo mais vistos deste domingo ficou a BTV1. À frente da RTP2 [2,3%], o canal que emitiu o jogo do SL Benfica da última jornada do campeonato português registou 3,1% de share.

Cyb3rNeo

original

krak

E agora BTV?
Sem Benfica e sem Premier?

O preço será o mesmo? Que conteúdos vão meter?

Isto vai dar uma volta...

Rick84

Maior audiencia de sempre!

Enormes!

FaithNoMore

Muito receio do que vem aí,Benfica TV foi essencial para tudo que aconteceu nos ultimos 3 anos

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 16 de Maio de 2016, 14:09
Coincidências.
Tretas isso sim.

Treta foi este teu comentário, a Benfica TV teve uma parte importante da responsabilidade nestes 3 campeonatos, enquanto os poderosos andavam preocupados com o seu bolso deixaram-nos em paz, como diria antónio oliveira a sporttv é que manda no futebol.

CitriC

na ha coincidencias. nao tenho duvidas nenhuma que em 3 anos de BTV somos trcampeões em grande parte graças à BTV

Eu sou apologista que nunca deveriamos ter vendido os direitos à NOS. a vantagem desportiva em passarmos os jogos n BTV, ultrapassa em grande escala a vantagem financeira de passarmos os jogos na sportv.

Espero que o LFV volte mais uma vez a mostrar que a aposta e estratégia escolhida foi a certa e que seremos TetraCampeões pela primeira vez na nossa gloriosa história

Red Eyes

Citação de: krak em 16 de Maio de 2016, 20:31
E agora BTV?
Sem Benfica e sem Premier?

O preço será o mesmo? Que conteúdos vão meter?

Isto vai dar uma volta...
Gratuito e modalidades. A única dúvida é se vai ficar exclusivo na NOS ou não.