Benfica TV

Kunstler

para quem tem NOS continua a ser paga?

francisco

Grande notícia. Lá vai a MEO largar a nota para a NOS...

The Eagle 10

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=614599

Pelos vistos foi uma nota de imprensa enviadas às redacções.

Excelente Noticia.

ruio1999

Finalmente posso mudar para a Vodafone.  :smitten:

Benfiquista_

Citação de: Kunstler em 30 de Maio de 2016, 15:25
para quem tem NOS continua a ser paga?
Acho que sim, como até agora.

Continua Premium.

lmoutad

Não sei os moldes desta decisão, mas para o Benfica será fantástico e um enorme aumento ao valor da parceria com a NOS. Se as receitas com publicidade continuar do nosso lado, sem contar com a possibilidade das assinaturas mensais também terem uma parte do Benfica, é uma excelente notícia.

Aposto na MEO a fazer o mesmo com os jogos do Porto. A Sporttv vai passar muito mal assim!

TheBeatles

Digam o que quiserem: o trabalho do Vieira nesta matéria é estátua de gestão. Parabéns. :flagglorioso:

Dennis

Péssima notícia, enquanto consumidor.
Notícia indiferente enquanto benfiquista (adepto, sócio e accionista).

Estava com esperança de só ter de subscrever um operador de desporto. Assim, tenho de subscrever os dois, o que fica mais caro.
Para o Benfica, é indiferente, já que os direitos já estão vendidos à NOS. O facto de os jogos passarem na Benfica TV não me parece que vá dar grande mais-valia às finanças do clube. E sem a Liga Inglesa, o canal perde grande parte do interesse (quase todo, no meu caso, que vejo os jogos sempre na Luz). Vai ser estranho estar a pagar pela Benfica TV quando os únicos conteúdos de interesse são as modalidades, que nos canais dos outros clubes são transmitidas de graça...

J Pinto

Como tinha dito há dias, a NOS estudou o mercado e percebeu que iria perder quase tudo se colocasse jogos na porko tv.

Assim, continua com a BTV e seus subscritores (nós, ou muitos de nós), pode perder alguns porque deixamos de ter i futebol inglês (podem ir para a porko tv), mas ganha noutro lado.

E, se fosse a eles, dava um doce a cada um...

Na BTV colocava, também, os jogos do SLB fora.

Na porko tv dava o sinal para eles transmitirem os jogos do SLB em casa, com os freitas lobos e aziados deles.

Assim, ganharíamos nós (mesmo pagando mais, que seja 12.5 pelo que temos mais os jogos do SLB fora e sem a Liga Inglesa, mantendo-se Itália e França connosco) e também eles (aumentavam as receitas, com suvscriotres da BTV, e também da sporko tv, porque tendo mais Benfica em casa e Liga Inglesa é provável que tivesse mais clientes).

J Pinto

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:29

Estava com esperança de só ter de subscrever um operador de desporto. Assim, tenho de subscrever os dois, o que fica mais caro.
Para o Benfica, é indiferente, já que os direitos já estão vendidos à NOS. O facto de os jogos passarem na Benfica TV não me parece que vá dar grande mais-valia às finanças do clube. E sem a Liga Inglesa, o canal perde grande parte do interesse (todo, no meu caso, que vejo os jogos sempre na Luz). Vai ser estranho estar a pagar pela Benfica TV quando os únicos conteúdos de interesse são as modalidades, que nos canais dos outros clubes são transmitidas de graça...

Meu amigo, a BTV continua igual... sem a Liga Inglesa.

Deverá manter o futebol francês e italiano.

Por 10 euros, ter isto e mais as modalidades parece-me bem. E barato

cavpacores

francisco

Que salganhada do caraças... a sporttv assim fica como?

khyeniq

Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:29

Para o Benfica, é indiferente, já que os direitos já estão vendidos à NOS. O facto de os jogos passarem na Benfica TV não me parece que vá dar grande mais-valia às finanças do clube. E sem a Liga Inglesa, o canal perde grande parte do interesse (quase todo, no meu caso, que vejo os jogos sempre na Luz). Vai ser estranho estar a pagar pela Benfica TV quando os únicos conteúdos de interesse são as modalidades, que nos canais dos outros clubes são transmitidas de graça...
Vai ter a Liga Francesa e a Italiana

Di_Maria

UIIIIIIIIIIIIIIII

VIM-ME

QUE GRANDE NOTICIA

Jarnac

MAGNÍFICA  NOTÍCIA....isto vale tanto como um campeonato....