Benfica TV

francisco

Citação de: J Pinto em 30 de Maio de 2016, 15:36
Citação de: francisco em 30 de Maio de 2016, 15:31
Que salganhada do caraças... a sporttv assim fica como?

Fica como está, mais a Liga Inglesa.E cheira-me que poderá passar ainda jogos do SLB em casa
Mas só na NOS ou em todas as operadoras? Neste caso, a MEO vai ter de pagar (e bem) à NOS para poder distribuir a Benfica TV, certo?

fjmp

Alguém sabe se a BTV se mantém na MEO e/ou Vodafone ou ainda não há confirmações?

Hofstede1904

Excelente notícia. Não estava à espera.

Acreditava mesmo que o jogos dariam na sporttv ou algum canal exclusivo da NOS criado para o efeito, como se falou.

dfernandes

Citação de: Partouze em 30 de Maio de 2016, 15:36
esclareçam me, aproveitando o hype da noticia, o Helder Conduto é lagarto ou não?

Acho que é benfiquista. E é de uma terra de benfiquistas, Aljustrel.

ruio1999

esclareçam me, aproveitando o hype da noticia, o Helder Conduto é lagarto ou não?
Não, é Benfiquista, disse no programa do Seara a 1 ano.  :flagglorioso:

joaojordao13

Citação de: fjmp em 30 de Maio de 2016, 15:38
Alguém sabe se a BTV se mantém na MEO e/ou Vodafone ou ainda não há confirmações?
Na Vodafone sim, já chegaram a acordo com a NOS. No MEO ainda não, vai ser uma autêntica guerra de preços.

dfernandes

Quando a Benfica TV se tornou premium passou a ter que estar disponível para todas as operadoras, por causa disso.

Se nada mudou entretanto terá que acontecer o mesmo agora.

joaojordao13

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Maio de 2016, 15:39
Excelente notícia. Não estava à espera.

Acreditava mesmo que o jogos dariam na sporttv ou algum canal exclusivo da NOS criado para o efeito, como se falou.
Exacto. É o caso. A distribuição da Benfica TV é pertença da NOS.

ruio1999

Vodafone vai se manter, na MEO ainda terão de negociar com a NOS.

cwally

Notícia que já não aquece nem arrefece, é uma forma de pressão da NOS sobre a PT.

Já agora lembrem-se que a partir da próxima época a mensalidade da BTV já não vai para o Benfica, vai para a NOS. Ou seja para a NOS esta escolha é perfeita:
- Obrigam a PT a ceder porto canal caso queiram ter a BTV.
- Continuam com as receitas actuais da Sportv.
- Vão começar a receber as receitas da BTV.

darkwolf

Citação de: joaojordao13 em 30 de Maio de 2016, 15:39
Na Vodafone sim, já chegaram a acordo com a NOS. No MEO ainda não, vai ser uma autêntica guerra de preços.

e a Cabovisão?

lmoutad

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:39

Acho que é benfiquista. E é de uma terra de benfiquistas, Aljustrel.

Agora fizeste-me lembrar precisamente o Conduto: "Hélder, benfiquista de Aljustrel, terra de benfiquistas e da boa comida alentejana, a quem desde já mando um abraço através desta emissão da BTV"..

:)

Cloughie

Espero para ver os detalhes todos.
Preços na NOS e na Vodafone e se as outras operadoras também ficam com a BenficaTV no seu "cardápio".

pasfomp

BEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM!!!!!!!!!!!!!!