Benfica TV

fjmp

Citação de: joaojordao13 em 30 de Maio de 2016, 15:39
Citação de: fjmp em 30 de Maio de 2016, 15:38
Alguém sabe se a BTV se mantém na MEO e/ou Vodafone ou ainda não há confirmações?
Na Vodafone sim, já chegaram a acordo com a NOS. No MEO ainda não, vai ser uma autêntica guerra de preços.

Em princípio posso mudar para a Vodafone à vontade não é? Estou indeciso entre NOS e Vodafone mas queria manter BTV

joaojordao13

Citação de: darkwolf em 30 de Maio de 2016, 15:41
Alguém sabe se a BTV se mantém na MEO e/ou Vodafone ou ainda não há confirmações?
Na Vodafone sim, já chegaram a acordo com a NOS. No MEO ainda não, vai ser uma autêntica guerra de preços.

e a Cabovisão?
Também não, para já.

dfernandes

Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2016, 15:41
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:39
Citação de: Partouze em 30 de Maio de 2016, 15:36
esclareçam me, aproveitando o hype da noticia, o Helder Conduto é lagarto ou não?

Acho que é benfiquista. E é de uma terra de benfiquistas, Aljustrel.

Agora fizeste-me lembrar precisamente o Conduto: "Hélder, benfiquista de Aljustrel, terra de benfiquistas e da boa comida alentejana, a quem desde já mando um abraço através desta emissão da BTV"..

:)

Tenho lá grandes amigos e já lá apanhei grandes camadas hehehehe.

Dennis

Citação de: khyeniq em 30 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: Dennis em 30 de Maio de 2016, 15:29
Péssima notícia, enquanto consumidor.
Notícia indiferente enquanto benfiquista (adepto, sócio e accionista).

Estava com esperança de só ter de subscrever um operador de desporto. Assim, tenho de subscrever os dois, o que fica mais caro.
Para o Benfica, é indiferente, já que os direitos já estão vendidos à NOS. O facto de os jogos passarem na Benfica TV não me parece que vá dar grande mais-valia às finanças do clube. E sem a Liga Inglesa, o canal perde grande parte do interesse (quase todo, no meu caso, que vejo os jogos sempre na Luz). Vai ser estranho estar a pagar pela Benfica TV quando os únicos conteúdos de interesse são as modalidades, que nos canais dos outros clubes são transmitidas de graça...
Vai ter a Liga Francesa e a Italiana

Que não são nada de especial. Não valem os 10€ e as modalidades eram de graça há uns anos e são de graça nos outros clubes.

ruio1999

Citação de: fjmp em 30 de Maio de 2016, 15:42

Em princípio posso mudar para a Vodafone à vontade não é? Estou indeciso entre NOS e Vodafone mas queria manter BTV
Podes a vontade.

NOS e Vodafone anunciam acordo para a distribuição de conteúdos desportivos
http://www.nos.pt/institucional/PT/media/Documents/2016%2005%2018_NOS%20e%20Vodafone%20anunciam%20acordo.pdf

JJD

Yesssssssssssss
O Tetra assim fica mais perto :D

joaojordao13

Em princípio todas as operadoras vão chegar a acordo, mas para já só estão garantidas NOS e Vodafone.

Red Eyes

Jogos do Benfica na Luz mantêm-se no canal do clube

Lusa

30/05/2016 - 15:18

Benfica TV mantém transmissões na próxima época, anunciou a NOS.

Os jogos do Benfica realizados no Estádio da Luz na próxima época vão continuar a ser transmitidos pela Benfica TV, anunciou nesta segunda-feira a NOS, que adquiriu os direitos de transmissão televisiva dos jogos do clube na I Liga.

Em comunicado, a NOS informa que "os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV".

Em Dezembro do ano passado, a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do grupo NOS, SGPS e a Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD celebraram um contrato para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da equipa A de futebol sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

Este contrato tem início na época desportiva 2016/2017, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de dez épocas desportivas.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/jogos-do-benfica-na-luz-mantemse-no-canal-do-clube-1733509?frm=ult

Louco_da_Cabeça

Eu como benfiquista fico felicíssimo com a noticia  :dance:
Como cliente MEO fico apreensivo.

darkwolf

Citação de: joaojordao13 em 30 de Maio de 2016, 15:43
Citação de: darkwolf em 30 de Maio de 2016, 15:41

e a Cabovisão?
Também não, para já.

é bom que se despachem senão bazo.

Ru10

Citação de: cwally em 30 de Maio de 2016, 15:41
Notícia que já não aquece nem arrefece, é uma forma de pressão da NOS sobre a PT.

Já agora lembrem-se que a partir da próxima época a mensalidade da BTV já não vai para o Benfica, vai para a NOS. Ou seja para a NOS esta escolha é perfeita:
- Obrigam a PT a ceder porto canal caso queiram ter a BTV.
- Continuam com as receitas actuais da Sportv.
- Vão começar a receber as receitas da BTV.
Por outras palavras, já se podem pedir links para stream da BTV sem se ser crucificado ;D

dfernandes

Citação de: joaojordao13 em 30 de Maio de 2016, 15:45

Em princípio todas as operadoras vão chegar a acordo, mas para já só estão garantidas NOS e Vodafone.

Se o canal passasse a gratuito poderia estar em exclusivo em algumas, como já aconteceu no passado.

Sendo premium, terão que chegar a acordo, tal como o Benfica chegou com a Nos há uns anos para distribuir o canal.

Para quem não se lembre, a Nos não mexeu uma palha para ter a Benfica TV em 2008 e antes, e o canal não esteve nesse operador até 2013.

TheApopis

A receita dos subscritores vai para o Benfica ou para a NOS?

lmoutad

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:43
Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2016, 15:41
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2016, 15:39
Citação de: Partouze em 30 de Maio de 2016, 15:36
esclareçam me, aproveitando o hype da noticia, o Helder Conduto é lagarto ou não?

Acho que é benfiquista. E é de uma terra de benfiquistas, Aljustrel.

Agora fizeste-me lembrar precisamente o Conduto: "Hélder, benfiquista de Aljustrel, terra de benfiquistas e da boa comida alentejana, a quem desde já mando um abraço através desta emissão da BTV"..

:)

Tenho lá grandes amigos e já lá apanhei grandes camadas hehehehe.

Um dos maiores crimes da minha existência é ainda não ter conhecido o interior do Alentejo... É dos poucos locais de Portugal que ainda não conheço. Mas vai ter que demorar pouco, deste ano ou do próximo não passa!

Ru10

Citação de: CarlosGomes em 30 de Maio de 2016, 15:47
A receita dos subscritores vai para o Benfica ou para a NOS?
NOS.

PS: Mas claro que se o número de subscritores descer considerávelmente e não houver grande lucro, a NOS pode repensar a estratégia para 2017/2018 e acabamos por perder os jogos na BTV. Coisa que pode acontecer de qualquer forma, este ano é sobretudo para inflacionar as negociações com a MEO e Cabovisão.