Benfica TV

ForçadoBloqueio

Gostaria apenas de vos relembrar uma coisa: Miguel Almeida é um fanático andrade. Na fronteira com o Anti-Benfiquismo. Apenas para vosso conhecimento!

cernache1

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Jarnac

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2016, 15:33
Gostaria apenas de vos relembrar uma coisa: Miguel Almeida é um fanático andrade. Na fronteira com o Anti-Benfiquismo. Apenas para vosso conhecimento!
deve também gostar muito de dinheiro...

Jarnac

só me apetece dizer....Benfica...dá-me o 36.

Ru10

Vénias. Estou em extâse! :bow2:

Jarnac

nem acredito...LINDO

J Pinto

Citação de: francisco em 30 de Maio de 2016, 15:31
Que salganhada do caraças... a sporttv assim fica como?

Fica como está, mais a Liga Inglesa.E cheira-me que poderá passar ainda jogos do SLB em casa

Jarnac

...que final de época excelente...LINDO...LINDO

dfernandes

Se se confirmar, é uma GRANDE notícia.

E reparem no pormenor na notícia, para o qual eu já tinha alertado. Se o canal continuar premium terá que estar disponível para todas as operadoras:

CitaçãoTudo como dantes. Jogos do Benfica em casa continuam na Benfica TV. Decisão obriga Meo, que ainda não tem garantido o canal na oferta, a negociar.

J Pinto

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2016, 15:33

Mas gosta mais de dinheiro. Por isso esta opção...

Partouze

esclareçam me, aproveitando o hype da noticia, o Helder Conduto é lagarto ou não?

ptmam

Com sinceridade, vejo a transmissão dos jogos pela BTV para o ano como uma grande vitória, todavia também me agradaria que o canal voltasse a ser livre, o que é impossível com os jogos da equipa de futebol sénior no canal. O facto de o canal ser premium, acaba por afastar a massa adepta - maioritariamente, devota ao futebol - das modalidades.

P.S.: Veria com bons olhos, a criação de um canal para modalidades e camadas jovens do futebol, e talvez equipa B.
E o outro canal continuava para equipa sénior e ligas estrangeiras.

quinjeajero

Citação de: TheBeatles em 30 de Maio de 2016, 15:28
Digam o que quiserem: o trabalho do Vieira nesta matéria é estátua de gestão. Parabéns. :flagglorioso:

O Vieira deve ter tido muito pouco a ver com isto. Parece medida da nos para encostar a meo à parede. Agora sem os diretos para a benficatv são obrigados a negociar.

Jarnac

joaojordao13

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2016, 15:05
Tudo como dantes. Jogos do Benfica em casa continuam na Benfica TV. Decisão obriga Meo, que ainda não tem garantido o canal na oferta, a negociar.

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/oficial-ja-ha-decisao-sobre-os-jogos-do-benfica/
Tal e qual como eu tinha pensado. A NOS, detendo os direitos de exclusividade da Benfica TV, não ia torrar uma fortuna para colocar os jogos acessíveis a todos. Agora é que vai começar a verdadeira guerra com a MEO.