Benfica TV

BERNA_1961

Pedro Guerra a baixar o share da BTV.
Depois queixam-se.

Dandy

Citação de: BERNA_1961 em 09 de Agosto de 2017, 13:04
Pedro Guerra a baixar o share da BTV.
Depois queixam-se.

Calam, nem tudo está perdido, a sua saída ainda não é oficial! ...

Becken

Cloughie

Está cada vez melhor o canal.
Bom trabalho.

joaojordao13

É absolutamente anedótico comparar a transmissão da Benfica TV no primeiro jogo com o Gil Vicente e esta bosteirada que se assistiu hoje. A começar pela realização, planos de merda nos foras-de-jogo e sem linhas para dissipar as dúvidas, e a acabar nos comentadores que são de facto algo de espectacular.

É comparar o Hélder Conduto que chegou à Benfica TV a este de agora, um verdadeiro yes man que provavelmente tem ordens para elogiar por decreto os jogadores que querem enfiar às pessoas pela goela abaixo.

É comparar o Rogério Matias (que deve ter ordens para fazer exactamente o mesmo), um calimero que se queixa de todo e qualquer lance de arbitragem contra o Benfica, tenha razão ou não, com o Toni!!!! Saudoso Toni, mantém-te longe destes sanguessugas. Hoje em dia reparar na falha do Maxi Pereira no golo do Gil Vicente era uma autêntica heresia e daria direito a despedimento.

É observar o labrego do António Rola (onde é que já se viu um ex-árbitro comentar num canal de clube, o que não se diria se fosse no Porto Canal) logo de arranque no intervalo a comentar lances de arbitragem. Queixamo-nos do circo do futebol português, e somos os primeiros a falar do árbitro em vez do que se passou no jogo.

Mas o problema é o Pedro Guerra, claro. O bode expiatório para o esgoto em que se tornaram estas transmissões e este canal.

Genius10

Incrível o felácio hoje oferecido pelo comentadores da Btv ao Sálvio :crazy2:

benficaslb1

Eu sobre os comentadores não falo porque a minha atenção ao jogo é tão grande que nem os ouço, por isso passa-me ao lado.

O que acho incrível é por exemplo no lance do golo do Braga não mostrarem se o jogador que faz o cruzamento esta ou não fora de jogo, e depois terem todo o cuidado de repetir umas 4 ou 5 vezes o lance do golo mal anulado ao Braga.

Não estou a pedir que escondam atenção, apenas que defendam o clube, e o facto de nem a imagem pararem para ver se o jogador do Braga esta fora de jogo é aberrante, já para não falar que as linhas desapareceram.

Apollo_22

Citação de: Genius10 em 10 de Agosto de 2017, 01:16
Incrível o felácio hoje oferecido pelo comentadores da Btv ao Sálvio :crazy2:

Meteu bolas e tudo qd após o Sálvio ter aquela bela opção de passar a bola ao adeptos do piso 3 qd estavam 3 p 2 com o Cervi se não me engano sozinho à direita... Rogério Matias espeta um 'Sálvio... Grandíssimo jogador!' (Que timing logo após uma asnice do crl...) e mais tarde... depois de cair em si, disfarçou com, (...) podia ter passado mas não se pode criticar um jogador que dá sempre tudo... aí com calçadeira e tal... bolas para dentro e tudo! Fdz... miséria do crl...

Mas...

Mudando de assunto em relação ao comentário do jogo mas em relação ao pós-jogo...

Nicolau Santos, lagarto confesso e director-adjunto do Expresso... hj diz que o VAR só se enganou p o Benfica... deve ser da assessoria do Abel tb...

No Sporting n houve casos, no Porto decidiu bem e no Benfica deve haver oculos vermelhos pois...

(Do penalty sobre o Jardel... n interessa falar...)

Um golo bem anulado...

O golo que o "lateral direito" Seferovic demorou a subir foi mt mal anulado... diz ele.

Bem dito desta forma já está mal, o lance é duvidoso. A decisão do auxiliar foi marcar... o VAR teve duvidas... e o arbitro deixou estar. Para mim, que tb tenho duvidas... qd em campo os arbitros decidem coisas que o VAR tem duvidas... é para manter a decisão de campo. Melhor isso que decidir mal depois de ver tudo, gera mais polémica ainda.

Mas o meu problema n está na discordancia do sr Nicolau... antes na peremptoriedade, na certeza do erro... e na falta de verticalidade da BTV.

Isso n posso aceitar, a BTV passou sempre as imagens todas... a BTV, apesar do Rola tb fazer bicos (afinal tem 'rola' no nome...) os outros comentadores viram o Seferovic e debateram esse assunto e tiveram duvidas apesar de se inclinarem para o fora de jogo, que, como já disse é mt complicado de dizer se está ou não... mas o suiço sobe e o Horta vai no sentido contrário e o lance é muito difícil, difícil demais para fazer filmes à primeira jornada. Nicolau falou de imagens da SiC e da TVI (que umas tinham o Seferovic na imagens e outros não... a TV do próprio Clube sempre disponibilizou as imagens com condições para ver o fdj que exista ou não, é inatacável a decisão do arbitro)

Portanto, vergonha ao Nicolau, vergonha para o Xico tripeiro que fala do pc do JJ que é propriedade do Benfica, vergonha para o Proença que tudo permite e nao castiga ninguem com guita a sério para fazer orçamento... e parabéns ao Abel por ser um homem decente, frontal (apesar de ter uma assessoria tendenciosa).

Dandy

VIVA a LIBERDADE!

VIVA a DEMOCRACIA!

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2017, 02:34
Eu sobre os comentadores não falo porque a minha atenção ao jogo é tão grande que nem os ouço, por isso passa-me ao lado.

O que acho incrível é por exemplo no lance do golo do Braga não mostrarem se o jogador que faz o cruzamento esta ou não fora de jogo, e depois terem todo o cuidado de repetir umas 4 ou 5 vezes o lance do golo mal anulado ao Braga.

Não estou a pedir que escondam atenção, apenas que defendam o clube, e o facto de nem a imagem pararem para ver se o jogador do Braga esta fora de jogo é aberrante, já para não falar que as linhas desapareceram.

Faço-te a pergunta honestamente, não tenho a mais remota ideia da resposta.

Creio ter ouvido dizer (não sei se foste tu a dar a informação, aqui) que os jogos na Luz eram produzidos/realizados (será este o verbo correcto?) pela mesma empresa que produz/realiza os jogos para a Cosmos.

Isto alguma vez foi verdade?

Foi verdade mas já deixou de ser assim?

Ainda é assim?

Dandy

Alguém que saiba responder, por favor?

Obrigado.

Cloughie

O Conduto está cada vez mais irritante.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2017, 14:56

Creio ter ouvido dizer (não sei se foste tu a dar a informação, aqui) que os jogos na Luz eram produzidos/realizados (será este o verbo correcto?) pela mesma empresa que produz/realiza os jogos para a Cosmos.

Ainda é assim?

Sim, era a mesma, e penso que continua a ser, mas actualmente sem certezas.

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 00:48

Ainda é assim?

Obrigado.

Alguma forma de confirmares isso, por favor?

benficaslb1

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2017, 03:39
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 00:48

Ainda é assim?

Obrigado.

Alguma forma de confirmares isso, por favor?

Vou tentar.