Benfica TV

Theroux

Citação de: Polaco em 13 de Novembro de 2017, 13:42
Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2017, 12:35
https://www.youtube.com/watch?v=k_-gpNdV4so

Estão a falar de um cronómetro como o que é usado nas transmissões online da União Sportiva?

Qual é o orçamento da BTV? 5 milhões? 6? Qual é o orçamento dessa transmissão? Cinquenta euros (50€)? Por amor de deus, não falem em meios nem em portos canais.

Infelizmente há um enorme desprezo pelo espectador (ou seja, benfiquista) na BTV, a vontade de utilizar os recursos do canal em prol da promoção do clube é zero.

Com esta é que se vão as explicações que pudéssemos estar aqui todos a tentar arranjar.
Gostava que o Palacin explicasse ......
Além disso temos marcadores novos, e por isso, não vejo como não trazem logo a capacidade de emitir os dados todos para as transmissões, só se comprámos em 2ª mão a algum clube do Burundi.

Não tem nada a ver com equipamento, simplesmente estão-se completamente a marimbar para quem vê o canal (premium). É só isto.

https://www.youtube.com/watch?v=F5klHMmrHVI

Distrital de sub-16

Enviem emails para o Palacin a perguntar porque razão a BTV oferece uma transmissão inferior à União Sportiva!

Não é em fóruns que estas coisas se resolvem.

Polaco

Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2017, 14:04

Estão a falar de um cronómetro como o que é usado nas transmissões online da União Sportiva?

Qual é o orçamento da BTV? 5 milhões? 6? Qual é o orçamento dessa transmissão? Cinquenta euros (50€)? Por amor de deus, não falem em meios nem em portos canais.

Infelizmente há um enorme desprezo pelo espectador (ou seja, benfiquista) na BTV, a vontade de utilizar os recursos do canal em prol da promoção do clube é zero.

Com esta é que se vão as explicações que pudéssemos estar aqui todos a tentar arranjar.
Além disso temos marcadores novos, e por isso, não vejo como não trazem logo a capacidade de emitir os dados todos para as transmissões, só se comprámos em 2ª mão a algum clube do Burundi.

Não tem nada a ver com equipamento, simplesmente estão-se completamente a marimbar para quem vê o canal (premium). É só isto.

Distrital de sub-16

Enviem emails para o Palacin a perguntar porque razão a BTV oferece uma transmissão inferior à União Sportiva!

Bem, isto desmente a teoria de que já não interessam os adeptos ou mesmo os sócios, que só temos clientes. Pois acho que nem isso se sabe respeitar ....
Se só quiséssemos saber dos clientes não tinham que ser esses a andar a mendigar coisas á empresa vendedora dos serviços. Isso, só nos "bons" tempos da PT Telecom, dos Correios, etc

Theroux

A questão é que se ninguém reclamar directamente eles pensam que está tudo perfeito.

Monster

Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2017, 14:45
A questão é que se ninguém reclamar directamente eles pensam que está tudo perfeito.

Já enviei varios emails e até hoje nada. Nem resposta nem mudanças....

Theroux

Citação de: Monster em 13 de Novembro de 2017, 16:04

Quanto mais pessoas o fizerem, maior a probabilidade de mudança. Foi assim que se tirou o azul nas camisolas.

Black Panther

Citação de: Dandy em 12 de Novembro de 2017, 10:53
Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2017, 10:28
Citação de: Dandy em 07 de Novembro de 2017, 10:48

Como está actualmente? Fdx.

AMO o canal do meu Benfica!

Quantas vezes terei de responder às mesmas perguntas?

A "Benfica TV" pode melhorar.

A "Benfica TV" deve melhorar.

A "Benfica TV" tem de melhorar.

A "Benfica TV", inclusivamente, já esteve num nível de qualidade superior àquele que (presentemente) apresenta.

Mas nada disso me impede de Amar o canal do meu clube e de achar, com toda a convicção/sinceridade, que a "Benfica TV" constitui o melhor canal de clube do mundo.

Confio em dias melhores, obviamente.

Concordo em absoluto, sem tirar nem pôr!!

BlankFile

Citação de: Dandy em 12 de Novembro de 2017, 10:53
Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2017, 10:28
Citação de: Dandy em 07 de Novembro de 2017, 10:48

Como está actualmente? Fdx.

AMO o canal do meu Benfica!

Quantas vezes terei de responder às mesmas perguntas?

A "Benfica TV" pode melhorar.

A "Benfica TV" deve melhorar.

A "Benfica TV" tem de melhorar.

A "Benfica TV", inclusivamente, já esteve num nível de qualidade superior àquele que (presentemente) apresenta.

Mas nada disso me impede de Amar o canal do meu clube e de achar, com toda a convicção/sinceridade, que a "Benfica TV" constitui o melhor canal de clube do mundo.

Confio em dias melhores, obviamente.

Houve uma regressão em alguns aspectos claramente e há situações que continuam a ser ignoradas.

Kroll2

a questao do grafismo dos jogos ja tem sido criticada há varias epocas...
nao fizeram nd. podiam aproveitar pra renovar a imagem tb

benficaslb1

Citação de: Polaco em 13 de Novembro de 2017, 14:22
Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2017, 14:04

Distrital de sub-16

Bem, isto desmente a teoria de que já não interessam os adeptos ou mesmo os sócios, que só temos clientes. Pois acho que nem isso se sabe respeitar ....
Se só quiséssemos saber dos clientes não tinham que ser esses a andar a mendigar coisas á empresa vendedora dos serviços. Isso, só nos "bons" tempos da PT Telecom, dos Correios, etc

Nós já nem clientes do Benfica somos, mas sim da NOS, por isso é que já nem se preocupam, existiu uma altura em que ate tínhamos a apresentação das equipas na tv personalizada e numa espécie de tela "estampada" na parede do pavilhão, fizemos isso umas 3 vezes. depois cagámos nisso. Enfim.

Dandy

Nunca me deparei (até hoje) com uma entidade que não me respondesse (digitalmente) no espaço, máximo, de um mês.

Sim, confirmo!, muitas delas tendem a ignorar (de forma despudorada e desrespeitadora) as mensagens que recebem.

Mas a solução para isso é extremamente simples e, no meu caso, a taxa de sucesso é de 100%.

Faço assim:

» Recolho o maior número possível de endereços electrónicos da entidade para a qual pretendo escrever. A explicação é simples: Qualquer funcionário/ser humano, sentindo-se/sabendo-se observado, tende a ser mais aplicado, mais educado e mais eficiente.

» Escrevo um primeiro correio para todos os endereços digitais recolhidos.

» Aguardo 5-7-10 dias por uma resposta.

» Se a resposta não vier, reenvio o mesmo texto inicial para os mesmos contactos (introduzindo um breve prefácio enfatizando o tempo decorrido, sem resposta, e o facto de constituir um segundo endosso).

» Aguardo outros 5-7-10 dias por uma resposta.

» Se a resposta não vier, reenvio o mesmo texto da segunda remessa, para os mesmos destinatários, anunciando que aguardarei mais 5-7-10 dias por uma resposta.

Acrescento ainda que, na ausência de uma resposta, até à hora "X" do dia "Y", comprometo-me a deslocar-me, pessoalmente, até à entidade, onde formalizarei uma queixa, obviamente, no respectivo "Livro de Reclamações".

Como disse, a minha taxa de sucesso está nos 100% e já faço isto há mais de 15 (quinze) anos.

Polaco

Citação de: Dandy em 14 de Novembro de 2017, 16:30

Nunca me deparei (até hoje) com uma entidade que não me respondesse (digitalmente) no espaço, máximo, de um mês.

Sim, confirmo!, muitas delas tendem a ignorar (de forma despudorada e desrespeitadora) as mensagens que recebem.

Mas a solução para isso é extremamente simples e, no meu caso, a taxa de sucesso é de 100%.

Faço assim:

» Recolho o maior número possível de endereços electrónicos da entidade para a qual pretendo escrever. A explicação é simples: Qualquer funcionário/ser humano, sentindo-se/sabendo-se observado, tende a ser mais aplicado, mais educado e mais eficiente.

» Escrevo um primeiro correio para todos os endereços digitais recolhidos.

» Aguardo 5-7-10 dias por uma resposta.

» Se a resposta não vier, reenvio o mesmo texto inicial para os mesmos contactos (introduzindo um breve prefácio enfatizando o tempo decorrido, sem resposta, e o facto de constituir um segundo endosso).

» Aguardo outros 5-7-10 dias por uma resposta.

» Se a resposta não vier, reenvio o mesmo texto da segunda remessa, para os mesmos destinatários, anunciando que aguardarei mais 5-7-10 dias por uma resposta.

Acrescento ainda que, na ausência de uma resposta, até à hora "X" do dia "Y", comprometo-me a deslocar-me, pessoalmente, até à entidade, onde formalizarei uma queixa, obviamente, no respectivo "Livro de Reclamações".

Como disse, a minha taxa de sucesso está nos 100% e já faço isto há mais de 15 (quinze) anos.

Já uma vez enviei um email a protestar contra a péssima realização dos jogos, principalmente pelas repetições sem respeito do que se está a passar em directo e respondeu o próprio Palacin, mas desculpou-se sem muito jeito, que era uma questão de timing na introdução em directo das repetições. Nem respondi de volta. Ao fim de uns anos, continua tudo na mesma.

BestEagle26

Esses cronometros que veem aí nas transmissões que colocaram não estão ligados a nenhum dos contadores, são colocados à mão assim como na BenficaTV também são, quando são jogos realizados com multi-camara existe este tipo de contador, com uma camara não tenho a certeza (penso que não), isto envolve mais meios, e consequentemente maiores gastos... também gostava de saber porque com os novos contadores não veio os meios para fazer emissão em tempo real, tinha toda a lógica, mas lá está... com isto vêm a necessidade de mais equipamentos para fazer estes dados chegarem à continuidade da BenficaTV...

Não estou aqui a defender ninguém, acho que todas as criticas que aqui estão são construtivas e têm razão! Só estou a tentar explicar como as coisas funcionam ;)

Monster

Citação de: BestEagle26 em 15 de Novembro de 2017, 10:57
Esses cronometros que veem aí nas transmissões que colocaram não estão ligados a nenhum dos contadores, são colocados à mão assim como na BenficaTV também são, quando são jogos realizados com multi-camara existe este tipo de contador, com uma camara não tenho a certeza (penso que não), isto envolve mais meios, e consequentemente maiores gastos... também gostava de saber porque com os novos contadores não veio os meios para fazer emissão em tempo real, tinha toda a lógica, mas lá está... com isto vêm a necessidade de mais equipamentos para fazer estes dados chegarem à continuidade da BenficaTV...

Não estou aqui a defender ninguém, acho que todas as criticas que aqui estão são construtivas e têm razão! Só estou a tentar explicar como as coisas funcionam ;)

So me pergunto porque outras tvs com menos recursos, ou pelo menos que deviam ter menos recursos tem tudo isso!!!
Podemos gostar de algumas coisas na Btv, eu ate gosto de algumas, mas ha coisas que sao de puro amadorismo. Não haver um marcador do tempo e dos golos e amador... Eu pergunto entao porque os outros consegue e nõs nao!!!!??

fyure

Citação de: Theroux em 13 de Novembro de 2017, 16:10

Quanto mais pessoas o fizerem, maior a probabilidade de mudança. Foi assim que se tirou o azul nas camisolas.
Honestamente, já vimos tantas vezes esses assuntos serem aqui debatidos e tantas vezes pessoas falam em mails que a BTV não responde (por acaso eu obtive sempre resposta das vezes que para lá comuniquei, do próprio Ricardo Palacin) que não sei se não será uma boa ideia fazer uma pequena petição, ou um exposto assinado por vários sócios, adeptos, assinantes, etc. Isto no caso de se pretender levar o assunto avante.

Da minha parte não me vejo em condição de exigir qualquer coisa. Neste momento não sou assinante da BTV. Aliás, por escolha própria, decidi cessar o meu contracto de tv por cabo e estou a adorar.

Porém, façam o que acharem mais correcto. Força nesse sentido.

BestEagle26

Citação de: Monster em 15 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: BestEagle26 em 15 de Novembro de 2017, 10:57

So me pergunto porque outras tvs com menos recursos, ou pelo menos que deviam ter menos recursos tem tudo isso!!!
Podemos gostar de algumas coisas na Btv, eu ate gosto de algumas, mas ha coisas que sao de puro amadorismo. Não haver um marcador do tempo e dos golos e amador... Eu pergunto entao porque os outros consegue e nõs nao!!!!??

A resposta é muito fácil! Existem equipamentos "amadores" que te limitam em MUITAAA coisa mas que permitem fazer outras! ;)