Benfica TV

BestEagle26

Citação de: Polaco em 03 de Dezembro de 2017, 17:11
De repente, a realizações tanto do hóquei feminino ontem como hoje tiveram qualidade. Será que o Palacin começou a acompanhar os directos ? Ou estes realizadores percebem de desporto ?

Posso-te dizer que o realizador desses dois jogos foi o mesmo das ultimas semanas! Como já referi muita vez aqui, a Btv tem muito bons profissionais, e a nível de realizadores (para desporto) estamos bem servidos!! Mas muitas vezes não fazem omeletes sem ovos ;)

Polaco

Citação de: BestEagle26 em 07 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: Polaco em 03 de Dezembro de 2017, 17:11
De repente, a realizações tanto do hóquei feminino ontem como hoje tiveram qualidade. Será que o Palacin começou a acompanhar os directos ? Ou estes realizadores percebem de desporto ?

Posso-te dizer que o realizador desses dois jogos foi o mesmo das ultimas semanas! Como já referi muita vez aqui, a Btv tem muito bons profissionais, e a nível de realizadores (para desporto) estamos bem servidos!! Mas muitas vezes não fazem omeletes sem ovos ;)

Se o conheces, diz-lhe por favor que ele deve respeitar o directo acima de tudo, porque os espectadores querem ver o jogo em directo e não uma sucessão de repetições a tentar repescar as partes que se perdem em directo.
Ele está a matar a transmissão em directo. Se o material é mau, deixe a câmara central a transmitir. Eu por mim não me importo nada.
Pode mostrar repetições nos descontos de tempo, nos intervalos e no fim.

benficaslb1

O Benfica desde que tem o novo site deixou de ter o site onde estava a programação da BTV? é que aquele novo site tem lá um espaço para supostamente ver a programação, o problema é que não tem programação, apenas os destaques dos dias seguintes, quando quero saber o que vai dar além dos jogos mais importantes nestum.

Benfiquista_

Resumo do Benfica-Estoril de 1992-1993 com Paulo Sousa e Pacheco e metem de 1993-1994.

Jogo à noite, metem de tarde.

5-0, metem 4-0.

Rigor táctico e depois a assumir os erros upa upa.

Polaco

Citação de: benficaslb1 em 07 de Dezembro de 2017, 22:07
O Benfica desde que tem o novo site deixou de ter o site onde estava a programação da BTV? é que aquele novo site tem lá um espaço para supostamente ver a programação, o problema é que não tem programação, apenas os destaques dos dias seguintes, quando quero saber o que vai dar além dos jogos mais importantes nestum.

Usa este abaixo. Devem ser mais amigos do pessoal da BenficaTv que'' aqueles gajos" do site.

https://portalnacional.com.pt/util/tv/benfica-tv/

Cloughie

Como quando é para criticar venho cá, também venho para elogiar.

E vou repetir os elogios ao João Martins.
Profissional de mão cheia e benfiquista, coisa cada vez mais diminuta no canal.
Um abraço.

Red Eyes

Citação de: Cloughie em 09 de Dezembro de 2017, 20:17

Um abraço.
E como suspeito que tenha sido alguém do fórum a "soprar" a notícia ao João Martins, o meu muito obrigado a essa pessoa. :bow2:

vrtds

Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: Cloughie em 09 de Dezembro de 2017, 20:17

Um abraço.
E como suspeito que tenha sido alguém do fórum a "soprar" a notícia ao João Martins, o meu muito obrigado a essa pessoa. :bow2:
tenho ideia que não falhei um unico post desse topico e não me lembro de alguem ter dito onde o Sousa tinha o tumor.
o João disse, ora, ou esse alguem que soprou sabia e disse ou então o João sabe de outro sitio.
Pensei que o João se tivesse enganado quando disse que o Sousa era um colaborador do site do Benfica, se calhar não se enganou.
Mas isso também é o menos relevante.

A Btv hoje teve à altura, e o João Martins grande como sempre, sofre como nós.

OndaVermelha

Parabéns à Benfica TV que completa hoje o seu 9º aniversário...

flsb

Parabéns á BTV .

FaithNoMore

Parabéns Benfica TV

carvalho0407

tenho desde o inicio.

Cyb3rNeo

Parabéns Benfica TV!

BlankFile

Parabéns pelo aniversário, Benfica TV! Quase 10 anos de existência.

Mestre30