Benfica TV

Cristino Cepas

Gostava de ver aqui um debate sobre os conteúdos e grelha de programas da BTV.
Infelizmente, parece-me que não posso abrir um tópico novo, não sei se é por ser membro recente ou por simples critério do coordenador do forum.

Aliás, deixo desde já aqui registado o meu desagrado. Nunca vi nenhum forum com um layout tão confuso e de difícil leitura, nem onde qualquer membro não possa abrir um novo tópico.
Entrei neste forum há uns 3 meses e já me interrogo se vale a pena perder tempo com isto, porque não vejo aqui uma orientação que tenha em vista consciencializar os sócios do nosso Glorioso sobre temas centrais da vida do Clube, como abrir mais as A.G.s aos socios, ou mesmo criar um forum permanente (ex. mensal) fisico, no estádio da Luz, com uma componente online para todo o país poder entrar, vejo pelo contrário muita superficialidade, o culto da fé cega nos dirigentes e de "o que interessa é ganhar titulos agora", o resto, para onde está de facto a ser levado o nosso SLB, que se lixe.

Cristino Cepas

Mas se querem falar da BTV (que devia ter-se  mantido Benfica TV, isso de esconder o nome do clube foi para quê??), vamos a isso.
Qual a logica de ter um programa como o do senhor Tiago Alves, com o mesmo formato dos que o mesmo jornalista já tem na RTP e na Antena 1, o Grandes Adeptos. Onde basicamente põe uns sujeitos do FCP, do SCP e do SLB a terem uma discussão com um ar muito "institucional" e chato.
E quem é que ele escolheria, quem, para representar o Glorioso? Nada mais que um deputado do minusculo partido CDS, a figura parda chamada Telmo Correia, carascterizado por jogar sempre à defesa e evitar defenderva sério o nosso clube. À semelhança doutro, o insípido  Seara, que passa mais tempo a elogiar os nossos inimigos que a defender-nos.
Salvo melhor opinião, estes srs. usam o nome do Glorioso para terem palanque, porque defesa do clube, vejo pouco ou nada.
Como este partido CDS tem também um elemento no forum da Sport TV a representar o Porto (o dep. Diogo Feio) que para nao variar passa o tempo a denegrir o SLB,  e um sujeito igualmente deputado com lugar cativo na Sporting TV onde dá vazão à habitual campanha Grunhista contra o Glorioso ( grunhista de Grunho Carvalho), como tal, imagino que isto seja um esquema para tentar aumentar o eleitorado do minúsculo partido antinacional CDS ai duns 3% para uns  3,7% ou coisa parecida.
Entre dois programas a promover filmes homossexuais explicitos na RTP2, num programa baixo nivel de nome Cinemax, este Tiago Alves consegue estar em todas, até numa TV que era suposta ser só e apenas de defesa do benfiquismo em vez de dar publicidade gratis  a partidos (ainda pir cima insignificantes e traidores, que passam a vida a tentar destruir o que resta da banca portuguesa) ou a adeptos dos nossos adversários.
Deduzo que a conta bancária do senhor Tiago deva ficar bem recheada com tanto emprego mediático. E que o poderoso e omnipresente lóbby gay deve estar muito contente.

riccky

Citação de: Cristino Cepas em 10 de Abril de 2018, 20:23

Aliás, deixo desde já aqui registado o meu desagrado. Nunca vi nenhum forum com um layout tão confuso e de difícil leitura, nem onde qualquer membro não possa abrir um novo tópico.

A sério!!!! Pelo contrário eu não conheço um fórum com um aspecto tão" clean" como este. Todos o que tenho visitado são bastante confusos e desorganizados, e na maior parte deles para ler posts é quase preciso curso

Aliás , este fórum é tão confuso que eu precisei de 2 cliques para ver o teu histórico de mensagens e perceber que o problema aqui é quereres que este fórum servisse para campanhas de oposição (no teu caso) e esse fórum não é para isso. Aqui falamos do que queremos . há coisas que não gosto de ler não leio, do que gosto comento. Agora não gosto que venham criticar e opinar sobre o que deviamos ou não falar aqui

riccky

Citação de: Cristino Cepas em 10 de Abril de 2018, 20:56
Mas se querem falar da BTV (que devia ter-se  mantido Benfica TV, isso de esconder o nome do clube foi para quê??), vamos a isso.
Qual a logica de ter um programa como o do senhor Tiago Alves, com o mesmo formato que o mesmo jornalista faz na RTP e na Antena 1 o Grandes Adeptos. Onde basicamente põe uns sujeitos do FCP, do SCP e do SLB a terem uma discussão com um ar muito "institucional". E quem é que ele escolheria, quem, para representar o Glorioso? Nada mais que um deputado do minusculo partido CDS. Como este partido tem também um elemento no forum da Sport TV a representar o Porto (o dep. Diogo Feio) que para nao variar passa o tempo a denegrir o SLB,  e um sujeito iguslmente deputado com lugar cativo na Sporting TV onde dá vazão à habitual campanha Grunhista contra o Glorioso (o grunhista vem de Grunho Carvalho), como tal, imagino que isto seja um esquema para tentar aumentar o eleitorado do minusculo partido antinacional CDS ai dos 3% para 3,7% ou coisa parecida.
Entre dois programas a promover filmes homossexuais expkicitos na RTP2, num programa baixo nivel de nome Cinemax, este Tiago Alves consegue estar em todas, até numa TV que era suposta ser só e apenas de defesa do benfiquismo, e nao para dar voz a partidos (ainda pir cima insignificantes e traidores, que passam a vida a tentar destruir o que resta da banca portuguesa) e a adeptos dos nossos adversários.
Deduzo que a conta do senhor Tiago deva ficar bem recheada, com tanto "tacho". E que o poderoso e omnipresente lóbby gay deve estar muito contente.

julgo não estar enganado, mas o representante do Benfica nesse programa já o é desde os tempos da rádio e como tal manteve-se na BTV. E acho que esse programa também consta da grelha dos canais rivais mantendo-se o representante de cada um respectivamente

e já agora parece-me que estás a atirar em todas as direcções , e estás no teu direito mas não me parece que nada do que dizes no teu post tenha muito a ver com a Benfica TV. Ok , estás a por em causa se esse programa teria espaço ou não. Ora bem, haverá quem goste e quem não goste , agora associar isso a politica ou ao lobby gay, parece-me exagerado

Cristino Cepas

Claro, Riccky, é um mero acaso estas mesmas pessoas estarem em tudo quanto é média  publica.
Deves também achar que o Pai Natal existe e sao as cegonhas que trazem os bebés.

riccky

Citação de: Cristino Cepas em 10 de Abril de 2018, 21:16
Claro, Riccky, é um mero acaso estas mesmas pessoas estarem em tudo quanto é média  publica.
Deves também achar que o Pai Natal existe e sao as cegonhas que trazem os bebés.

o que eu queria dizer é que o programa "grandes adeptos" já existe há vários anos. O Telmo Correia é o representante do Benfica no programa há vários anos e quando o programa passou para a grelha da BTV e do Porto Canal, os representantes de cada clube mantiveram-se respectivamente em cada canal. Querer dizer que esse programa só existe para fins politicos é exagerado. Ou que as pessoas são escolhidas para fins politicos. não entendo essa maneira de ver. Ou porque o apresentador tem outros tipos de programas já nao podiam apresentar este na BTV? Também não entendo isso.

Black Panther

Citação de: Parasol em 06 de Abril de 2018, 10:42
E arranjarem um sítio sem eco para gravarem os textos das reportagens?  :bah2: :bah2:

Isso acontece mto no CFC, pq lá quando gravam as imagens dos treinos tb fazem os textos, daí ficar com aquele eco de fundo, pode ser que um dia lá façam uma pequena cabine de som  O0

Deus Jonas

Adoro ouvir o Valdemar falar.

Até me arrepia. Enorme Benfiquista. Nunca pensei quando ele andava na tvi.

Kroll2

a btv agr "imitou" o formato Bar tv

TeamRocket37

Que programa é aquele sobre as atletas femininas que vai haver na BTV?

riccky

Citação de: Kroll2 em 13 de Abril de 2018, 10:31

não sei a que ete estás a referir, mas (e posso estar enganado) eu acho que já havia no Benfica o programa Contadores de Histórias, quando surgiu o BarTV na Sportv. Que basicamente é o mesmo no seu conteúdo.  Mas posso estar enganado. Tendo em conta que o Contadores de Histórias foi previamente gravado e editado, tenho quase a certeza que foi feito primeiro que o BarTv.

Kroll2

Citação de: riccky em 13 de Abril de 2018, 13:04

não sei a que ete estás a referir, mas (e posso estar enganado) eu acho que já havia no Benfica o programa Contadores de Histórias, quando surgiu o BarTV na Sportv. Que basicamente é o mesmo no seu conteúdo.  Mas posso estar enganado. Tendo em conta que o Contadores de Histórias foi previamente gravado e editado, tenho quase a certeza que foi feito primeiro que o BarTv.
nao é esse.
é um programa q vai dar hj, às 19h acho eu. chama-se "fora de área"

tb num bar/restaurante com 4 pessoas à mesa. neste caso os convidados sao o Nuno Gomes e o Cesar Peixoto

Black Panther

é antes de um grande jogo que estreia um novo, o último tinha sido assim

https://www.youtube.com/watch?v=ZLZbRa3wll0

Kroll2

e q tal mudar o grafismo dos jogos e dos separadores? ate a tv dos lagartos ja mudou

a btv parece q parou no tempo

benficaslb1

Citação de: Kroll2 em 16 de Abril de 2018, 16:18
e q tal mudar o grafismo dos jogos e dos separadores? ate a tv dos lagartos ja mudou

a btv parece q parou no tempo

A BTV é da NOS, enquanto o for o Benfica esta-se pouco lixando para grafismos e melhorias, aliás pelo contrário esta cada vez pior, o Benfica chegou a ter um grafismo na apresentação das equipas em que os jogadores eram apresentados numa espécie de tela em ponto grande "colocada" numa das paredes do pavilhão, só usaram isso numa transmissão ou duas e penso que foi no futsal, tudo isso se perdeu, nunca mais fizeram nada dentro dessa ideia. O canal hoje esta ao abandono por parte da NOS e do próprio Benfica, mesmo a nível de transmissões, lembro-me de manhãs em que transmitiam jogos das camadas jovens uns a seguir aos outros, agora dão um de vez em quando, as modalidades raramente ficavam sem tranmissão hoje existem várias que não dão para ficar a ouvir gajos a fazer antevisões de 3 e 4 horas e podia estar aqui toda a tarde.

Era grande defensor da BTV nos tempos em que os direitos eram nossos, tínhamos defeitos mas tentava-se fazer coisas, hoje esta em modo cruzeiro, ao sabor da maré, piora de dia para dia e vai acabar por deixar de dar os jogos da equipa principal, ainda não será na próxima época mas é uma inevitabilidade, o que ate será bom que assim volto a ver as modalidades de borla.