Benfica TV

mojo_j0jo

Citação de: B0SS em 05 de Setembro de 2020, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Setembro de 2020, 19:01
Que se passa com a qualidade HD da BTV ? Desde o jogo com os bifes que noto que a qualidade dos jogos está bem manhosa

Vinha aqui pesquisar se alguém falava disso.
Tenho box NOS e nos jogos na BTV, quando a imagem anda rápido, fica tudo pixelizado. Nota-se bem é no verde e nas linhas do relvado.
Mexi nas definições de imagem da TV e ficou igual.

Também tenho box NOS. Mas é da BTV, tudo o resto na minha box funciona bem. O problema só acontece na câmara principal. Quando mudam para outros planos Não tem problema nenhum.

Já são 3 jogos seguidos assim ... Anda um gajo a pagar para ter um serviço rasca.

Flak_Benficatv

Deixem de pagar a esses chulos da vtv !!

_Huji_Slb

Deve ser caso unico um canal pago que e exclusivamente de total propaganda ao" rei salvador da patria."

Alexandre1976

Se o actual sujeito que se diz  o melhor presidente da Nossa Historia for enxotado em Outubro ,tem que existir um saneamento em grande parte do staff que trabalha na Btv.

diogoalves

Continua a não existir qualquer abordagem às eleições ou sequer aos candidatos?
Que escarro na história do clube. Que vergonha de democracia.

benficaslb1

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: B0SS em 05 de Setembro de 2020, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Setembro de 2020, 19:01
Que se passa com a qualidade HD da BTV ? Desde o jogo com os bifes que noto que a qualidade dos jogos está bem manhosa

Vinha aqui pesquisar se alguém falava disso.
Tenho box NOS e nos jogos na BTV, quando a imagem anda rápido, fica tudo pixelizado. Nota-se bem é no verde e nas linhas do relvado.
Mexi nas definições de imagem da TV e ficou igual.

Também tenho box NOS. Mas é da BTV, tudo o resto na minha box funciona bem. O problema só acontece na câmara principal. Quando mudam para outros planos Não tem problema nenhum.

Já são 3 jogos seguidos assim ... Anda um gajo a pagar para ter um serviço rasca.

Eu agora já não mantenho o contacto com quem lá andou, mas acredito profundamente que as poucas camaras que tinhamos à uns 6 ou 7 anos ainda sejam as mesmas, já naquela altura estavam a precisar de ser substituídas, muitas vezes os jornalistas da BT tinham que pedir material emprestado a conhecidos de outros canais e por conta própria, para poderem fazer reportagens. É vergonhoso.

Benfiquista_

Quando é que a BTV acaba de vez com aqueles progrmas de merda tipo dos famosos, estilo "fama show"?!

Já satura essa porcaria a passar num canal de Clube, e que em nada tem a ver com o Benfica.

Alexandre1976

Programação absolutamente ridicula.

força Benfica

O jogo na terça da na Btv? Se não da,bela merda! 

FaithNoMore

The Eagle 10

Citação de: força Benfica em 12 de Setembro de 2020, 20:18
O jogo na terça da na Btv? Se não da,bela merda! 
Dá na BTV mas em simultâneo com a TVI.

faneca_slb4ever

Citação de: diogoalves em 09 de Setembro de 2020, 11:05

Não.

diogoalves

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: diogoalves em 09 de Setembro de 2020, 11:05

Não.

Absolutamente vergonhoso

Tarzan_SLB

Só é possível aderir através da nos? Pretendia aceder pela internet em Portugal.

Biscai@

Hoje o Benfica Campus faz 14 anos e a apresentação da notícia no Benfica 10H da BTV foi para lá ridícula... mas afinal quem é a jornalista que apresentou o Benfica 10H de hoje, tantos enganos, tudo tão mal preparado e apresentado... só cunhas, uma tia a tirar lugar a uma jornalista a sério e com potencialidade. Enfim... são tantos na BTV que andam para lá a meter nojo aos anos que já não digo nada.