Fits (Futsal)

Pivot, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fireeagle

Espero que as pessoas que optaram por esta situação(de não vir um fixo de topo), que são o Joel e o Gonçalo, tenham razão nas escolhas que fizeram, se não tiverem que sejam responsabilizados por isso mesmo.
E já agora, tbm pela saida do Fernandinho, para mim um absurdo.

Gradinni

Aos poucos que ainda dizem que o Joel nao é assm tao culpado porque nao é ele que faz os planteis, têm aqui a resposta.
No fim da epoca (ou antes) venham ca pedir a cabeça dele, que ja devia ter rolado logo quando nem a final do playoff fomos. Tem quase mais vidas que o Lisboa

cristiano_1904

Bom contra os fracos.

KunAguero16

Citação de: Fireeagle em 29 de Junho de 2020, 14:12
Espero que as pessoas que optaram por esta situação(de não vir um fixo de topo), que são o Joel e o Gonçalo, tenham razão nas escolhas que fizeram, se não tiverem que sejam responsabilizados por isso mesmo.

Foram o Joel e o Gonçalo que deram o aval para a saída do Fernandinho?

DB4700

Citação de: KunAguero16 em 29 de Junho de 2020, 14:17
Citação de: Fireeagle em 29 de Junho de 2020, 14:12

Foram o Joel e o Gonçalo que deram o aval para a saída do Fernandinho?

o que se diz, é que tentaram renovar com ele, mas com um contrato de curta duração e o Kairat ofereceu 3 anos de contrato. se é verdade ou não, só o Fireeagle poderá confirmar.

BlankFile

Eu já o vi fazer grandes jogos e golos de pivot de topo e outros bem banais. Não é nenhum cepo, mas também não é aquele pivot de classe mundial que precisamos.

É uma renovação que me deixa dividido, apesar de apreciar o jogador em causa.

Fireeagle

Pessoal, não sou nem quero ser o dono da verdade, a mim disseram-me que foram eles os responsáveis, com o argumento que teria demasiados problemas fisicos, e que era preciso rejuvenescer o plantel.

DB4700

Citação de: Fireeagle em 29 de Junho de 2020, 14:24
Pessoal, não sou nem quero ser o dono da verdade, a mim disseram-me que foram eles os responsáveis, com o argumento que teria demasiados problemas fisicos, e que era preciso rejuvenescer o plantel.

tudo bem, mas parece-me relativamente consensual que dar um contrato de 3 anos ao Fernandinho era um risco...

TeamRocket37

Cada vez mais o Gonçalo Alves me desilude.
Capaz do melhor e do pior.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2020, 14:25

tudo bem, mas parece-me relativamente consensual que dar um contrato de 3 anos ao Fernandinho era um risco...

Eu queria o Fernandinho cá, mas para mim, o máximo era contrato de 1 ano, com opção do clube +1 ano. Nunca 3 anos.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2020, 14:26
Cada vez mais o Gonçalo Alves me desilude.
Capaz do melhor e do pior.

Ele e o Joel já deviam ter saído do clube

Kurt Cobain 10

fire , não tem nada a ver com este tópico , mas se pudesses dizer se realmente a opção Pochettino interessa ao Benfica  ou não? Obrigado pelo teu feedback aqui no fórum sobre o nosso Benfica  .

joao12soares

Mixed feelings...ainda tenho a esperança que ele eleve o nível, mas se esta renovação nos custa a busca de um fixo de topo, preferia que não tivesse renovado.

Vitor Alves

Citação de: Fireeagle em 29 de Junho de 2020, 14:07
Concordo com vocês, deveria ter vindo o Ludjero e no lugar do Fits entraria um fixo de topo.

Eu até acho que deveria ter vindo um Pivot de topo e um Fixo de topo, mas tendo que fazer corte, sem duvida entrava muito bem o Ludjero.

Não sei é se haverá algum problema entre o Ludjero com a direção, já que ele quando saiu do Sporting era para vir para nós, penso que até assinou um contrato e depois acabou por ir para o estrangeiro penso eu.

BlankFile

É Ludgero e não Ludjero.  ;D