Pré-Época 2018/2019

Universo Benfica

Fábio Vidrago: "Medvedi vai ser um bom teste"
No programa Sport Lisboa e Modalidades, o ponta-esquerda português fez um balanço da pré-época e lançou o torneio deste fim de semana, em Viseu.

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica continua a preparação para a temporada que arranca de forma oficial no 26 de agosto, com a disputa da Supertaça, frente ao Sporting, em Braga.

Em entrevista ao programa Sport Lisboa e Modalidades, da BTV, Fábio Vidrago falou sobre a pré-época encarnada, que já conta com cinco partidas disputadas.

"Nesta altura, o pretendido é que a carga de trabalho nos force a cometer erros, para depois sabermos corrigi-los quando os jogos forem a valer. Temos um treinador que no ano passado era novo e neste ano já toda a gente conhece a metodologia dele. Estamos um passo à frente", referiu o internacional luso.

Como já vem sendo hábito entre as equipas das modalidades do Benfica, os treinos na praia ou outras atividades que visam o fortalecimento de laços entre os plantéis continuam a fazer parte dos calendários pré-competitivos e o Andebol não fugiu à regra, tendo já praticado Padel e Padbol nas primeiras semanas de trabalho.

"Une-nos muito e transmite-nos o que está de fora para dentro de campo. Nos jogos vamos sentir-nos mais unidos, mais apoiados. Mesmo em situações difíceis que possamos ter fora de campo, a equipa está lá para nos ajudar e estas atividades fortalecem sempre o grupo", explicou o atleta, que também abordou a sua renovação.

"Sinto-me bem aqui, sinto-me em casa e isso tranquiliza-me. Além de a equipa também ser muito boa, luta por títulos e isso é que me importa. Tinha todas as condições para renovar pelo Benfica", afirmou Fábio Vidrago.

Neste fim de semana, as águias viajam até Viseu onde participam num torneio quadrangular. O primeiro adversário será o Medvedi, da Rússia. Em caso de vitória, a final será diante dos franceses do Chambéry SMBH ou do Sporting, os outros semifinalistas.

"O Medvedi é uma equipa que disputa competições europeias, que costuma ser forte e investe algum dinheiro. Vai ser um bom teste para nós. Um desafio não tão elevado como o do Nantes, mas do género", finalizou o andebolista.

As entradas para o 20.º Torneio de Viseu são gratuitas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/17/andebol-fabio-vidrago-pre-epoca-balanco-antevisao-torneio

cepp

Em todas as modalidades estamos a construir uma excelente equipa e aqui aposta é muito menor..
alguma razão?

benficaslb1

Citação de: cepp em 18 de Agosto de 2018, 00:37
Em todas as modalidades estamos a construir uma excelente equipa e aqui aposta é muito menor..
alguma razão?

A razão é que não é uma questão de aposta, eles acreditam que Terzic e Patrianova vão recuperar, e que os reforços chegam, a equipa ainda assim esta mais forte que a época passada.



TeamRocket37

Terzic Xico Pereira João Silva de fora.

Parece-me que estes 3 estão mesmo fora da Supertaça.

O sporting tb não vai ter Carol e Ruesga na supertaça a partida.

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Agosto de 2018, 18:01
Terzic Xico Pereira João Silva de fora.

Parece-me que estes 3 estão mesmo fora da Supertaça.

O sporting tb não vai ter Carol e Ruesga na supertaça a partida.

O Ruesga ainda deve estar a recuperar da lesão, mas porque é que o Frankis não vai a jogo?

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 18 de Agosto de 2018, 18:02
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Agosto de 2018, 18:01
Terzic Xico Pereira João Silva de fora.

Parece-me que estes 3 estão mesmo fora da Supertaça.

O sporting tb não vai ter Carol e Ruesga na supertaça a partida.

O Ruesga ainda deve estar a recuperar da lesão, mas porque é que o Frankis não vai a jogo?

Qatar

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Agosto de 2018, 18:01
Terzic Xico Pereira João Silva de fora.

Parece-me que estes 3 estão mesmo fora da Supertaça.

O sporting tb não vai ter Carol e Ruesga na supertaça a partida.
Portanto vamos disputar um titulo com uma 1ª linha com 1 central, 1 LD e 3 LE, sendo que um deles nao salta
Depois nao querem que se critique...

本菲卡

Citação de: ze do café em 18 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Agosto de 2018, 18:01
Terzic Xico Pereira João Silva de fora.

Parece-me que estes 3 estão mesmo fora da Supertaça.

O sporting tb não vai ter Carol e Ruesga na supertaça a partida.
Portanto vamos disputar um titulo com uma 1ª linha com 1 central, 1 LD e 3 LE, sendo que um deles nao salta
Depois nao querem que se critique...

Sendo que o Cavalcanti e o Vidrago também estão condicionados... incrível  :disgust:

TeamRocket37





Carlos Alex

Ritovsky, pais, carvalho. Belone grilo seabra e moreno a atacar. Patrianova e pesqueira so defendem