Pré-Época 2018/2019

TeamRocket37

Terzic aparece logo no inicio do directo.

TeamRocket37

Janko Bozovic está sem clube ainda.

Dr.Lecter

O Terzic aparece do lado esquerdo com equipamento de treino. Deve ter ficado a fazer trabalho específico. É bom que ainda consiga fazer boa parte da pré-época..

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Julho de 2018, 21:55

isso não interessa para nada,tá mais que visto que não vem ninguém.caiu um autentico santo do altar quando veio o Ristosvki.......milagres não acontecem todos os dias.

Dr.Lecter

Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2018, 22:26

isso não interessa para nada,tá mais que visto que não vem ninguém.caiu um autentico santo do altar quando veio o Ristosvki.......milagres não acontecem todos os dias.

Não sei quanto custa o Bozovic, mas barato não é de certeza e talvez conseguíssemos outras opções pelo menos tão interessantes quanto ele.

Bethinho

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Julho de 2018, 22:34
Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2018, 22:26

Não sei quanto custa o Bozovic, mas barato não é de certeza e talvez conseguíssemos outras opções pelo menos tão interessantes quanto ele.

para se ter boa qualidade tem que se pagar,e o Bozovic tem qualidade,mas é apenas uma opção,e das boas,como outras outras boas opções que andam por ai.
mas como não vem ninguém,é um bocado inutil estar a discutir este ou aquele.

Apollo_22

Mas quem? Quem pode ser opção? Jogadores com contrato em ligas fortes?... Não é fácil no começo da época...

BlankFile

Melhor um Bozovic do que nada, não?

Poderiam pelo menos tentar, digo eu.

MrFire

Parece-me que a ir buscar um LD sera en Janeiro, para se poupar uns salarios.

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2018, 23:59

Para mim encaixava perfeitamente... Se há melhores opções... Maravilha! Mas avancem...

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 24 de Julho de 2018, 00:10
Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2018, 23:59

Para mim encaixava perfeitamente... Se há melhores opções... Maravilha! Mas avancem...

Mas com "sacos de caramelos" não vamos lá...

psanches

Dr.Lecter

Citação de: psanches em 24 de Julho de 2018, 00:22
Mas querem 3 lds?

Tendo em conta que em 2 anos não pudemos contar com o Terzic, sim. Aliás, é prioritário. Se o Terzic recuperar entretanto e jogar o que pode e sabe, melhor.

Arriscar ficar mais um ano só com o Bélone é que não. E esta tem sido a realidade.

O-Rível

Citação de: psanches em 24 de Julho de 2018, 00:22
Mas querem 3 lds?

Quer-se um LD que não esteja no estaleiro ou condicionado época após época e com uma estatura que possa ajudar o colectivo quando se defrontam os dois estarolas e equipas estrangeiras como a que nos custou a Europa no ano passado.

Até podias ter 10 LD no plantel, se não tiveres um deles que seja experiente e que acrescente qualidade (e centímetros/peso), vais estar em desvantagem em relação à concorrência. Eu gosto muito do Belone, muito faz ele, mas há que convir que é muito difícil fazer a diferença de maneira consistente, ao mais alto nível, quando tem "muros" à frente com mais 15-20 cms e 15-20kgs.

mayweather

:slb2: